quarta-feira, 11 de novembro de 2009

CAMPEONATO POTIGUAR 2010 – REUNIÃO COM TVS É REMARCADA PARA O DIA 19/11.

11-11-2009

Foi realizada na tarde de hoje na FNF a primeira reunião com as emissoras que pretendem televisionar o Campeonato Estadual 2010. Estiveram presentes os dirigentes do América, Eduardo Rocha, do Alecrim, Orlando Caldas e do Corintians de Caicó, Rogério Gurgel.

Com relação à presença das emissoras de TVs, a Tropical foi a novidade em relação às expectativas de propostas que devem ser lançadas. O representante da empresa, Valério Calazar informou que tem interesse em transmitir a competição. “Estaremos entrando em contato com nosso departamento comercial. Como a Rede Record transmite os campeonatos de Alagoas, Paraíba e Sergipe, saberemos qual a logística utilizada pelas nossas afiliadas para podermos apresentar a nossa proposta, informou Valério”.

A Band Natal informou que não poderia se fazer presente devido alguns compromissos no mesmo horário com relação ao Carnatal, mas que estará presente na próxima reunião.

A SIM TV, através do responsável pelo departamento de Esportes Madson Fernandes informou que esta estudando o Edital publicado e que deverá também se fazer presente na próxima reunião que foi marcada para o dia 19/11 às 15h00m na sede da Federação.

A TV União que transmitiu o campeonato por dois anos e que teve o contrato vencido, informou através de seu superintendente Manoel Ramalho que não tem mais interesse em transmitir a competição.

DIÁ, TÉCNICO DO AMÉRICA, TEM REFORÇO DE PESO PARA ENFRENTAR O VASCO.

11-11-2009 - Equipe Dez - Marksuel Figueredo.

Lúcio (Foto) está de volta depois de cumprir suspensão.
.
Com duas vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, o América agora se prepara para enfrentar o líder Vasco, nesta sexta-feira (13), no estádio São Januário, em partida válida pela 36ª rodada da disputa. E para este confronto, o técnico Francisco Diá, terá de volta um reforço de peso. Trata-se do atacante Lúcio, que desfalcou a equipe no jogo contra o Figueirense, por que estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
.
Tido como o craque da torcida americana, Lúcio só nesta temporada já emplacou 14 gols pela equipe rubra. Atualmente, o América soma 42 pontos na tabela de classificação e as duas vitórias seguidas colocou o time na 14ª posição.