terça-feira, 6 de janeiro de 2009

JOCEMAR CORRÊA FICOU APENAS 15 DIAS NO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS/RN.

Foi dispensado na manhã de hoje o treinador Jocemar Corrêa que havia assumido o comando técnico do Potyguar no último dia 22/12.
Por que Jocemar Corrêa foi dispensado!

Não foi por deficiência técnica como alguns falaram.
Até porque no futebol normalmente deficiência técnica acontece com o jogador.

A sua filosofia de trabalho não correspondeu à expectativa dos dirigentes do Potyguar, que aos poucos foram chegando à conclusão que não iria dar certo. Portanto a solução era dispensá-lo e contratar imediatamente um treinador conhecido.

Acho que Jocemar Corrêa pecou pela ansiedade de querer mostrar o seu trabalho o mais rápido possível.
No treino de domingo, em Parelhas, provavelmente tenha sido a prova que a diretoria tricolor estava esperando.
NETINHO É CONTRATADO E VAI COMANDAR O TRICOLOR DO SERIDÓ PELA SEGUNDA VEZ!
NETINHO VOLTA E TEM CHANCE DE FAZER UMA BELA CAMPANHA COMO ACONTECEU EM 2008.
Netinho Matias, que treinou o próprio Potyguar em 2008, foi contrato e se apresenta na manhã desta quarta-feira. A tarde comandará treino coletivo com bola na cidade de Cruzeta/RN.

OUTRAS INFORMAÇÕES DO POTYGUAR.

Sob o comando do ainda técnico Jocemar Corrêa, o Potyguar realizou no último domingo à tarde na cidade de Parelhas o seu primeiro coletivo com bola este ano.

Nos primeiros 40 minutos o time principal começou jogando com Ninha; Nido Recife, Neto Tamandaré, Édson e Janeílton; Alberto, Róbson, Rafael Recife e Cebolinha; Quirino e Bruno Baiano.

Nos 45 minutos (segundo tempo) a equipe atuou com a seguinte formação: Ninha; Nido Recife, Roquete, Édson e Marquinhos Paraíba; Elian (o melhor em campo), Róbson, Rafael Recife e Cebolinha (PC); Quirino (Thiago, outro destaque do treino) e Bruno Baiano. Como se vê, foram quatro substituições: Roquete, Elian, PC e Thiago.

Agora, no comando do treinador Netinho Matias vamos observar como será a formação do time a partir do treino desta quarta-feira à tarde na cidade de Cruzeta.
Netinho treinou o Potyguar em boa parte do estadual do ano passado, quando o tricolor fez uma belíssima campanha, e conhece perfeitamente todos os jogadores da região que estão fazendo parte do atual elenco.

JOGADORES MACHUCADOS

O atacante Quirino ainda sente um pouco o tornozelo esquerdo.
Rafael Recife sentiu a parte posterior da coxa direita já está praticamente recuperado.
Márcio Natal que tomou uma forte pancada na perna direita está treinando normalmente.

DIÁ, O MASSAGISTA QUE SURPREENDE!

O trabalho do massagista Francisco de Assis (O Diá) tem surtido um efeito, digamos, milagroso. Os jogadores, principalmente os de fora, estão impressionados com a eficiência do competente profissional.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.