segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Seleção Carnaubense foi campeã do Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino!

Segunda feira, 20 de novembro de 2017.
Foi realizado neste domingo (19/11) no Ginásio Poliesportivo do Instituto Municipal João Cândido Filho, em Carnaúba dos Dantas-RN, um Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino, que contou com a participação de 10 equipes das cidades de Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Currais Novos, do Rio Grande do Norte; Picuí, Nova Palmeira e São José do Sabugi, da Paraíba.
Seleção Carnaubense - Campeã.
Sport de São José do Sabugi: Vice-campeão.
Após 19 jogos realizados, a equipe campeã foi a Seleção Carnaubense, vice-campeão o Sport de São José do Sabugi, em 3º lugar ficou a equipe Unidas pelo Acaso de Carnaúba dos Dantas e em 4º lugar Força Jovem do Povoado Ermo, município de Carnaúba dos Dantas.
A artilheira do torneio foi Morgana da Seleção Carnaubense com 09 gols marcados e a goleira menos vazada foi Rita também da Seleção Carnaubense com apenas 02 gols sofridos.
O torneio foi coordenado pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes, tendo como Secretário Araidson Simões e Coordenador Martins, sendo auxiliado por Ronaldo que trabalha na Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Blog do Toscano Neto