terça-feira, 15 de novembro de 2022

Futebol do RN: Depois do acesso, presidente pode deixar o Alecrim!

Terça feira, 15 de novembro de 2022.

Luiz Henrique Saldanha presidente do Alecrim F.C

Por Marcos Lopes /  https://blogmarcoslopes.com

Eleito no final de 2021, Luiz Henrique Saldanha assumiu a presidência do Alecrim com a prioridade 01 de devolver o Verdão para a Primeira Divisão do Estadual, o que aconteceu no domingo (13).

O acesso foi comandado dentro de campo por Higor Cesar e Adriano Galdino e fora dele pela estrutura administrativa montada por Saldanha, que tem como vice Emerson Fernandes.

Na última sexta-feira recebi a informação que Luiz Henrique Saldanha poderia deixar a presidência do Alecrim, independente do que acontecesse na decisão da Segunda Divisão.

Com o acesso, o dirigente entende que a missão de reestruturar o clube devolvendo-o para a elite do futebol potiguar foi cumprida.

O que apurei na manhã de hoje é que a possibilidade é real, desde que Saldanha consiga organizar tudo e encontre a pessoa certa para dar sequência ao trabalho e planejamento que ele elaborou.

Existem nomes dentro do clube, como o do próprio Emerson, Washington, Coronel Saraiva, o radialista Aquino Neto, Orlando Caldas e outros.

Não existe posição firmada, mas afirmo que existe sim a possibilidade real de Luiz Henrique Saldanha deixar a presidência do clube.

Quem se habilita?