sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Potyguar é goleado pelo Flamengo/SP em estreia na Copinha

Sexta-feira, 05 de janeiro de 2024.

Colaborou Pedrynho Santos

Os primeiros 90 minutos do Potyguar pela Copa São Paulo de Futebol Júnior terminaram em goleada para o adversário. O clube currais-novense perdeu de 4×0 para o Flamengo/SP, em Guarulhos, em duelo disputado nesta sexta-feira (5).

Os gols do adversário foram marcos por Riquelme, Caíque, Jorginho e Ruan Lemos. O próximo compromisso do clube potiguar é com um gigante do futebol brasileiro, o Vasco, em partida disputada na próxima segunda-feira (8).

O jogo

A equipe do Potyguar começou o jogo lidando com o nervosismo. O Leão do Seridó teve bons momentos, com destaque a uma primeira chance perigosa, com o atacante Fábio.

Porém, a equipe sentiu fisicamente e recuou durante o jogo. Aos poucos o Flamengo foi prevalecendo e conseguiu levar perigo em algumas ocasiões. Aos 33, marcou pela primeira vez com Riquelme, pouco após a parada da hidratação.

Na segunda etapa, o Leão tomou o segundo gol antes do primeiro minuto. Jorginho finalizou e, após desvio, garantiu o 2-0 no placar.

Após o segundo gol, Potyguar entrou no jogo e teve lances perigosos, porém pecava no último passe. Em compensação, o Flamengo continuava assustando, teve gol anulado, e marcou mais duas vezes aos 30 e 34 minutos. Por Anthony Medeiros

Copa SP de Futebol Júnior: Em duelo pelo grupo do Potyguar, Macapá arranca empate do Vasco com gol no fim

Sexta-feira, 05 de janeiro de 2024.

Vasco e Macapá/AP ficaram no empate no confronto que encerrou a primeira rodada do Grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida disputada nesta sexta-feira (5) em Guarulhos, as duas equipes dividem a segunda colocação do grupo – o Potyguar é lanterna.

O empate em 1×1 teve um enredo que fugiu dos prognósticos. O Vasco chegou a abrir o placar já no primeiro minutos, com gol contra após lambança do goleiro Ronaldo. Contudo, conforme a partida avançava, o Cruz-Maltino pouco conseguiu imprimir a sua superioridade.

Do outro lado, um valente Macapá, que fazia a sua estreia em Copinhas, soube explorar os espaços dados pelos cariocas e conseguiu o empate no final do segundo tempo. Jeremias foi o herói do clube do Amapá. O placar foi de 1 a 1, nesta sexta-feira, em Guarulhos.

Agora o Vasco vem em busca da primeira vitória na competição na próxima segunda-feira (8). O adversário é o Leão do Seridó, em partida que terá transmissão do Sportv.

Por Anthony Medeiros

Copinha: ‘Cartolouco’ vai produzir conteúdo sobre bastidores do Potyguar em seu canal do YouTube

Sexta-feira, 05 de janeiro de 2024.

4 de janeiro de 2024

Um dos principais produtores de conteúdos de esporte no YouTube, Lucas Strabko, o Cartolouco, já está com a delegação do Leão do Seridó em Guarulhos/SP, cidade onde o clube potiguar vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A história do estreante na competição chamou a atenção do youtuber, que vai acompanhar os bastidores do Potyguar na disputa de sua primeira Copinha. O conteúdo deve ser disponibilizado nos próximos dias em seu canal do YouTube.

No Instagram oficial do Potyguar, o presidente Sueid Rusk entregou uma camisa do Leão do Seridó como forma de recepcioná-lo nessa empreitada. Confira!

Futebol: Hoje à noite em Currais Novos, tem amistoso entre o Potyguar/CN e o Nacional de Patos/PB.

Sexta-feira, 05 de janeiro de 2024.


A bola vai rolar no Rio Grande do Norte⚽

📌AMISTOSO
🗓️ 05/01/24
📍 Currais Novos-RN
🕗 19hh
🏟️ Coronel José Bezerra
Partida
@potyguaroficial Vs @nacionaldepatosoficial

Transmissão ao Vivo📻🎧🎤
Site
https://www.radio99.fm.br
@99fmcn

Narração
Jarbas Fonsêca
Comentários
@zeus_menezes
Reportagens
Super Maza
Plantão
Missô Cardinally

Quem gosta de futebol se liga aqui!!!