segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Campeonato Potiguar: Árbitros para Decisão e Rebaixamento do Estadual, jogos da volta!

SEGUNDA FEIRA, 03 DE FEVEREIRO DE 2014.

Do Escrete de Ouro - “Eu talvez não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter.” ― Vinícius de Moraes.

Futebol do RN: Ricardo Baiano, ex-América de Natal, e mais dois acertam com o Globo FC!

SEGUNDA FEIRA, 03 DE FEVEREIRO DE 2014.


Ricardo Baiano, volante do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)Ricardo Baiano vai reforçar o Globo FC no Campeonato Potiguar (Foto: Matheus Magalhães)
Garantido na segunda fase do Campeonato Potiguar, o Globo FC segue reforçando o elenco para a competição. Antes do time entrar em campo para a disputa da primeira partida da final da Copa FNF, o presidente da Águia de Ceará-Mirim anunciou as contratações do volante Ricardo Baiano, ex-América de Natal e que estava no Icasa/CE, o meia Hendrick e o atacante Rael, que disputaram a primeira fase pelo Palmeira de Goianinha. Segundo Marconi Barretto, as contratações vieram após o aval da comissão técnica para qualificar o grupo. Para o presidente, o Globo vai entrar na próxima fase do Estadual querendo um vaga na final, assim como fez na Copa FNF. São jogadores que virão para reforçar o nosso grupo, que já conta com atletas qualificados. Os três se destacaram por onde jogaram e por isso tiveram a aceitação da nossa comissão técnica. Apesar de apostarmos nas nossas bases, outros jogadores ainda podem ser contratados - disse Marconi ao GloboEsporte.com. Ricardo Baiano deve se apresentar ao novo clube nesta segunda-feira. Já os outros dois jogadores, Hendrick e Rael, só deverão ir para o Globo após os jogos que definem o clube rebaixado para o Campeonato Potiguar de 2015, com o duelo entre Palmeira de Goianinha e Assu.
Por Natal

Do Escrete de Ouro - “Amigos são amigos, não importa o quanto durou ou quanto durará, porque amigo de verdade fica pra sempre mesmo que apenas nas boas lembranças.” ― Ana Carolina.

Futsal 2014: Começou a 10ª COPA MUNICIPAL de Santana do Seridó!

SEGUNDA FEIRA, 03 DE FEVEREIRO DE 2014.
Foi iniciado no último sábado, 1° de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo "O Pereirão" em Santana do Seridó-RN, a 10ª Copa Municipal de Futsal versão 2014, contando com a participação de 06 equipes que são:
Escolinha, Cruzeiro de São Bento, 09 de Abril, Sport, Mineração Prime e JVC.
No sábado (01) tivemos dois jogos: Escolinha 1 x 1 Cruzeiro de São Bento; e 09 de Abril 2 x 2 Sport.
No domingo (02), complementando a 1ª Rodada, Mineração Prime 3 x 2 JVC.
O campeonato é promovido, organizado e dirigido pela Secretaria Municipal de Esportes do município de Santana do Seridó, tendo a frente o Secretário Alexandre Lima.

Fonte: Blog do Toscano Neto.

Do Escrete de Ouro - “O senhor não daria banho a um leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não. Só por amor se pode dar banho a um leproso”. - Madre Teresa de Calcutá.

Sabiá laranjeira parecia velar o corpo de companheiro que acabara de morreu!

SEGUNDA FEIRA, 03 DE FEVEREIRO DE 2014.
Um sabiá laranjeira foi fotografado na manhã desta segunda-feira (3) ao lado de outro pássaro morto na Via Costeira, em Natal. A cena foi registrada pelo fotógrafo Ney Douglas. O sabiá laranjeira parecia velar o corpo de outro pássaro que morreu, provavelmente atropelado. A foto foi compartilhada nas redes sociais e teve centenas de compartilhamentos.
Ao G1, Ney Douglas contou que esperava o ônibus em uma parada da Via Costeira quando viu uma pequena aglomeração de pessoas na calçada. Levado pela curiosidade, ele se aproximou e se deparou com a cena. “Parecia que o pássaro estava chorando pela morte do companheiro. Era um canto alto, estridente, parecia choro mesmo. Quando eu me aproximei para fazer a foto fiquei com medo do pássaro voar, fugir, mas ele ficou lá, ao lado do companheiro”, disse.
O fotógrafo trabalha em um jornal diário de Natal. Ele afirmou que essa foi uma das cenas mais marcantes que ele já registrou. “Eu fiquei muito emocionado com a lealdade, com o amor daquele pássaro. Em muitos momentos da vida o ser humano deixa esses sentimentos de lado. Fez-me refletir. Foi muito gratificante ter feito esse registro”, afirmou.
Fonte: G1 RN.

Do Escrete de Ouro - – “A mais triste das vidas e a mais triste das mortes são a vida e a morte do homem que não tem coragem de morrer pelo bem, quando por ele não possa viver”. - Rui Barbosa.