sexta-feira, 28 de julho de 2017

SÉRIE D – Oitavas de Final, jogos da volta, hoje a noite tem América/RN x Ceilândia/DF!

Sexta feira, 28 de julho de 2017.
 Resultado de imagem para logotipo da série d 2017
Hoje sexta feira – 28/07/17

21h00 – AMÉRICA/RN 2x1 CEILÂNDIA/DF
Local: Na Arena das Dunas, em Natal/RN.
Árbitro: Pathrice Correia Maia
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Silbert Faria Sisquim.
Gols: Tadeu, 1'1º e Sidney. aos 40' 1ºT (América); Carlos Henrique, aos 7'2ºT (Ceilândia). Classificado o América de Natal.

Neste sábado -  29/07:

15h00 – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP x SÃO JOSÉ/RS
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio - DF
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa - DF e Ciro Chaban Junqueira – DF.

18h30 - JUAZEIRENSE/BA x FLUMINENSE/BA
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

Domingo – 30/07:

15h30 – OPERÁRIO/PR x ESPÍRITO SANTO/ES
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa/PR.

16h00 – VILA NOVA/MG x URT/MG.
Local: Castor Cifuentes, Nova Lima/MG.

17h00 – SANTOS/AP x MARANHÃO
Local: Estádio Zerão, Macapá/AP.

17h00 – GLOBO/RN x GUARANY DE SOBRAL/CE.
Local: Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim/RN.

19h00 – ATLÉTICO/AC x GURUPI/TO.
Local: Estádio Florestão, Rio Branco/AC.
Por Escrete de Ouro. 

Com 11 mil em prêmios, vem aí a 1ª Taça Parelhas de Futsal!

Sexta feira, 28 de julho de 2017.
Vem aí a maior competição amadora de futsal do interior do Rio Grande do Norte, a 1ª Taça Parelhas de Futsal. O evento será organizado pelo amigo Bruno Caldas daquela cidade. A competição terá a participação de representantes de quatro estados: RN, PB, CE e PE, sendo disputada nas categorias Adulta e Quarentona.
 
O certame acontece de 09 a 20 de Agosto de 2017, no Ginásio de Esporte, Ovídio Dantas. Estarão participando do campeonato 16 equipes, divididos em quatro grupos com quatro times em cada, onde se classificam 2 de casa grupo. Serão 12 dias de competição e a premiação corresponde a R$ 11.000,00 (Onze Mil Reais).

O sorteio aconteceu ao meio dia de ontem, quinta feira dia 27, na Rádio Rural AM Parelhas, para ser mais preciso, no programa Panorama Esportivo.  

O certame contará com a participação de equipes importantes de cada estado e a nível profissional, como é o caso do ABC Nossa Terra de Natal-RN, AABB de Currais Novos, Macau e outras. Segundo o organizador Bruno Caldas, a tabela será disponibilizada a partir do dia 5 de agosto.

O Blog Lance Esportivo1​ será o site oficial do evento, trazendo todas as informações sobre esse grandioso campeonato.

Confira os grupos:
GRUPO A
1-Atual Boutique Parelhas-RN
2-Nove de Abril Santana do Serido-RN
3-Campinense de Picuí-PB
4-Galo F.C Carnaubense

GRUPO B
1-ABC Nossa Terra
2- Seleção de Cruzeta-RN
3-AABB Currais Novos-RN
4-Coruja do Serido Jucurutu-RN

GRUPO C
1-Roma Sumé-PB
2-Os trezentos de Mossoró-RN
3-Cesama Parelhas-RN
4-Chelsea Santa Cruz-RN

GRUPO D
1-Macau-RN
2- Seleção Nova Cruz-RN
3-Arena São João- Carnaúba dos Dantas-RN
4-Seleção de São Mamede-PB.

Por Lance Esportivo1 – Jardim do Seridó.

JERN'S: Regional de Currais Novos tem Congresso Técnico dia 31/07!

Sexta feira, 28 de julho de 2017.

Copa do Brasil: Grêmio joga bem mesmo com mistão, volta a vencer o Atlético-PR e faz semi com Cruzeiro!

Sexta feira, 28 de julho de 2017.
A vantagem de 4 a 0 do Grêmio poderia fazer o jogo de volta com o Atlético-PR, nesta quinta-feira, sem graça. No entanto, as duas equipes entraram com escalações modificadas e deram emoção a uma partida quase jogada. O resultado foi um 3 a 2 de certa forma até movimentado, com o Tricolor classificado para a semifinal da Copa do Brasil e mostrando bom nível na Arena da Baixada. Mesmo sem titulares, manteve o estilo e jogou quase por música. O Furacão até tentou, mas não conseguiu voltar a vencer.


 QUE FASE!
O Grêmio é só alegria. São cinco jogos sem perder no Brasileirão, classificado para a semifinal do Brasileiro e empolgado na luta para alcançar o líder Corinthians no Brasileirão. Mesmo com um time mesclado, o time conseguiu sair com a vitória na Baixada. Na Libertadores, a vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Godoy Cruz também deixa o time bem encaminhado.

QUE FASE?
A crise do Atletico-PR só aumenta com a desclassificação na Copa do Brasil. O time não sabe o que é vencer no Brasileiro há seis rodadas, enquanto também está em situação complicada na Libertadores, onde precisa reverter na Vila Belmiro uma derrota de 3 a 2 na Baixada. Antes disso, o técnico Fabiano Soares precisa vencer a sua primeira partida dirigindo o Furacão. Contra o Grêmio ele completou cinco jogos sem o gosto dos três pontos.

Próximos jogos!

O Grêmio agora espera a data para a semifinal com o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Antes disso, o time tem o Brasileirão pela frente em uma partida contra o Santos, em casa, neste domingo. O Atlético-PR concentra também no Brasileirão para o jogo contra o Vasco, na segunda-feira, às 20 horas, no Raulino Pereira. GE/RJ

Lateral do América-RN minimiza vantagem: "Temos que buscar a vitória"!

Sexta feira, 28 de julho de 2017.
Alvirrubro pode conquistar classificação às quartas de final com um empate nesta sexta-feira, na Arena das Dunas. Danilo prega respeito ao Ceilândia/DF.
Danilo e o zagueiro-goleiro Dão durante o rachão do América-RN, nesta quinta-feira (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Danilo e o zagueiro-goleiro Dão durante o rachão do América,
nesta quinta-feira (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Avitória por 1 a 0 no jogo de ida diante do Ceilândia  dá uma tranquilidade maior para o América-RN no confronto da volta, nesta sexta-feira, às 21h, na Arena das Dunas. O Alvirrubro precisa apenas empatar para passar de fase. Apesar disso, o lateral-esquerdo Danilo garante que a equipe não pensa na vantagem e irá buscar a vitória desde o apito inicial da partida.
- Nós vamos jogar em busca da vitória. O resultado de lá, nós vamos deixar para os minutos finais para pensar. Mas estamos jogando em casa, então temos que buscar a vitória os 90 minutos - destacou.
O camisa 6 do América-RN também explica que não há "oba-oba" no elenco e que não se fala em acesso. O objetivo do grupo, neste momento, é pensar apenas no jogo contra o Ceilândia. Caso o Alvirrubro avance contra o Ceilândia, terá apenas mais uma fase - as quartas de final - para passar até conquistar o acesso para a Série C.
- A gente tem que esquecer o próximo confronto, porque a gente sabe que vai ser um jogo difícil contra o Ceilândia. Já mostrou no primeiro jogo. O time deles têm uma boa qualidade, então tem que manter focado para que a gente venha conseguir passar desse jogo para pensar no próximo - disse o lateral.
Danilo chegou a ser dúvida neste semana. Ele sentiu um problema no joelho esquerdo e sequer treinou na terça-feira, mas está garantido para o confronto. O técnico Leandro Campos não terá os volantes Guto e Robson, vetados pelo departamento médico, e o atacante Uederson, suspenso. Outro desfalque é o do zagueiro Tiago Sala, regularizado nesta semana, que se machucou no treino de quarta-feira.
Assim, o América deve entrar em campo com Fred; Guilherme, Dão, Paulão e Danilo; Sidney, Jonathas, Marcos Júnior e Cascata; Jean Silva e Tadeu. Fonte: GE/Natal.

ABC confirma atacante Fabinho, do Londrina, e afasta quatro jogadores!

Sexta feira, 28 de julho de 2017. 
Jogador de 33 anos estava no Tubarão, na disputa da Série B, e chega para reforçar o Alvinegro na sequência da competição. Echeverría, Caio Mancha, Túlio Renan e Marques estão fora.
Echeverría está fora dos planos do ABC para sequência da Série B (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)
Echeverría está fora dos planos do ABC para sequência
da Série B (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)
O atacante Fabinho, do Londrina, é o novo reforço do ABC para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente Judas Tadeu na tarde desta quinta-feira. O jogador de 33 anos trabalhou com o técnico Márcio Fernandes no Vila Nova/GO. O dia também teve a confirmação do afastamento de quatro jogadores: o meia Echeverría e os atacantes Caio Mancha, Marques e Túlio Renan.
Fabinho tem passagem por Olímpia/SP, Mirassol/SP, Botafogo-SP, Guarani/SP, Portuguesa/SP, Cruzeiro/MG, Criciúma/SC, Joinville/SC, Ceará e XV de Piracicaba/SP. O atleta de 1,63m de altura foi liberado pelo Londrina para o acerto com o ABC e chega a Natal nesta sexta-feira. Pelo Tubarão, ele disputou seis jogos nesta Série B.

Quatro jogadores negociam rescisão
Caio Mancha, Echeverría, Marques e Túlio Renan não fazem mais parte dos planos do ABC e estão negociando com a diretoria a rescisão contratual. Os quatro não participaram do treinamento da tarde desta quinta-feira, no Frasqueirão. Mancha e Marques podem se transferir para o exterior, aproveitando a janela internacional.
- Sobre os jogadores que não treinaram ontem (quinta-feira), estão liberados para procurar outra equipe. Estamos negociando a rescisão dos seus respectivos contratos, os empresários já foram comunicados e, até definirmos a situação, eles permanecem afastados do elenco - disse Leonardo Arruda, vice-presidente de futebol do ABC.

Além do quarteto, o lateral-esquerdo Romano também negocia a saída. O jogador já estava afastado e treinando com os garotos das bases.
Fonte: GE/RN.