segunda-feira, 18 de julho de 2016

Série C: Em jogo aberto, América-RN e Remo/PA empatam em 1 a 1 na Arena das Dunas!

Segunda feira, 18 de julho de 2016.
O América-RN começou com tudo, marcou o primeiro gol com poucos minutos e parecia que iria ter uma tarde tranquila na Arena das Dunas. Porém, o clube potiguar não conseguiu manter o ímpeto inicial, viu o Remo crescer e equilibrar a partida, que terminou empatada em 1 a 1. Em noite inspirada, Fernando Henrique e Camilo (que se redimiu após a falha no gol azulino) foram os destaques da partida, justificando o resultado. Os gols foram marcados por Luiz Eduardo para o Mecão, aos 6, e Edno empatou ainda no primeiro tempo, aos 33.
Gol Luiz Eduardo América-RN x Remo Arena das Dunas (Foto: Fabiano de Oliveira)
Foto: Fabiano de Oliveira
Próximos jogos!
Na próxima rodada o clube paraense volta para casa para enfrentar o Cuiabá, no Mangueirão, dia 25, uma segunda-feira. Antes disso, no próximo sábado, o Alvirrubro faz o clássico contra o ABC, no Frasqueirão.
Fonte GE/RN
PARCEIROS

Futebol amador: Time da Cerâmica Tavares vence e continua líder no Máster de Parelhas!

Segunda feira, 18 de julho de 2016.
Jogando na tarde deste domingo (17/07), no Campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, pela 3ª Rodada do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, a Cerâmica Tavares venceu o Frizita de Parelhas por 2 x 0, com gols marcados por Everaldo e Careca.
O Árbitro foi Éverton da Silva Costa, com um bom trabalho, seus assistentes: Patrício Júnior e Lairton Cardoso.
Time da Cerâmica Tavares.
Equipe do Frizita
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com; Índio, Marinho, Everaldo, Jailson (Railson) e Del; Elian, Ivan, Ranunfo e Careca (Pereca); Ronaldo e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
O Frizita jogou com; Rafael, Pelado (Pretinho), João, Miner (Tita) e Chico Bocão; Branco (Santos), Teté (Sinha), Adeilson e Júnior; Rubens e Bodão (Tuiquinha). Técnico: Negão.
Enquanto isso jogando no Estádio “O Boscão” em Cruzeta-RN, a Seleção de São José do Seridó venceu o Londrina de Acari por 2 x 1, com gols assinalados por Alberione e Deybe para a Seleção de São José do Seridó e Taíto para o Londrina de Acari.

Fonte: Blog do Toscano Neto (Carnaúba dos Dantas).
PARCEIROS

Futebol amador: Seleção Rural de Nova Palmeira é o campeão da 6ª Copa de Futebol do Curimataú e Seridó da PB!

Segunda feira, 18 de julho de 2016.
Neste domingo (17) foi realizada a final da 6ª Copa de Futebol do Curimataú e Seridó Paraibano – Walmy Araújo. O jogo derradeiro entre as equipes da Seleção Rural de Nova Palmeira e o São José de Picuí aconteceu no Estádio “O Florestão” na cidade de Nova Floresta-PB.
Num jogo bastante disputado na primeira etapa, a equipe do São José foi superior, não saindo na frente por causa de uma grande intervenção do goleiro Jucimário.
O segundo tempo foi todo do selecionado nova-palmeirense que, mesmo tendo o domínio do confronto não conseguiu abrir o marcador.
O embate terminou mesmo empatado em 0 a 0, sendo decidido o torneio nas cobranças de pênaltis.
O time de Nova Palmeira converteu as cinco cobranças (Jucimario, Tiago da Coruja, Márcio da Corujinha, Jorge do Abreu e Emanuel de Antônio de Basto), enquanto o São José desperdiçou o terceiro tiro livre.
Com o resultado de 5 a 3 nas penalidades, a Seleção Rural conseguiu trazer para Nova Palmeira, o tão cobiçado troféu de melhor time do Seridó/Curimataú da Paraíba.

Fonte: Blog Nova Palmeira
PARCEIROS

Globo empata em casa e está na próxima fase da série "D"!

Segunda feira, 18 de julho de 2016.
Imagem: Luis Filipe/Globo
O Globo FC e o Sousa empataram por 1 a 1 neste domingo no Estádio Barretão, em Ceará Mirim. O placar foi de bom tamanho para o time do Rio Grande do Norte, que confirmou o primeiro lugar no grupo e conquistou a classificação para a próxima fase. Do lado da equipe paraibana ficou um gosto ruim de não ter conseguido a vaga tão sonhada. As equipes começaram a partida se estudando e não fizeram muitas jogadas de perigo. Já a segunda etapa foi diferente. O Sousa entrou em campo sabendo que precisava do resultado, mas quem abriu o placar mesmo foi o Globo, aos 35. O Sousa correu para tentar fazer o dele também e conseguiu empatar a partida cinco minutos depois. O Dinossauro ainda tentou virar o placar, mas quando o árbitro apontou o centro de campo, foi o Globo quem se classificou.
Globo FC x outro paraibano
O Globo FC vai enfrentar o Campinense na próxima fase da Série C. Como a Raposa teve o pior rendimento entre os times que se classificaram em primeiro do grupo, a Águia vai poder escolher se vai decidir a classificação em casa.
Campanha do Globo
Desde o inicio da competição, o Globo tomou a dianteira da tabela. Teve alguns tropeços, é verdade, mas sempre esteve na parte de cima do Grupo A7. Confira a campanha da Águia:
1ª rodada - Sousa 0 x 1 Globo FC
2ª rodada - Globo FC 5 x 0 Galícia
3ª rodada - Globo FC 1 x 1 América-PE
4ª rodada - América-PE 1 x 2 Globo FC
5ª rodada - Galícia 1 x 0 Globo FC
6ª rodada - Globo FC 1 x 1 Sousa.
Fonte: GE/RN
PARCEIROS