quarta-feira, 1 de junho de 2011

Seleção faz o primeiro treino no Serra Dourada em Goiás!

1°-06-2011

A seleção brasileira fez na tarde desta quarta-feira o primeiro treino no estádio Serra Dourada em Goiânia, local do amistoso de sábado contra a Holanda.

O técnico Mano Menezes não pode contar com o grupo completo na primeira atividade. Três jogadores não se apresentaram a tempo: os zagueiros David Luiz e Lúcio e o lateral-esquerdo André Santos.

Neymar e Elano, do Santos, foram liberados da apresentação, por causa do jogo de hoje à noite contra o Cerro Portenho, do Paraguai, pela semifinal da Libertadores. Os dois são aguardados amanhã ao meio-dia.

Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

Ex-Big Brother Brasil (BBB) foi assassinado com um tiro na nuca!

1-06-2011
O corpo do ex-integrante do Big Brother Brasil (BBB) 9 André Luís Gusmão de Almeida foi enterrado às 17h10 desta quarta-feira no Cemitério Municipal de Alumínio, no interior de São Paulo. André Cowboy, como era conhecido na casa em 2009, foi morto com um tiro na nuca na madrugada de hoje na sua chácara, localizada em Alumínio.
Foto: Chácara onde o Cawboy morava.
A Polícia Civil da cidade trabalha com duas hipóteses para o crime: latrocínio (roubo seguido de morte) e vingança. Conforme a polícia, por volta das 2h a vítima escutou latidos dos seus cachorros na propriedade e foi verificar o que acontecia. Pouco tempo depois, sua mulher, Luciana Almeida, ouviu um disparo. Ela chamou a Polícia Militar (PM), que levou André Cowboy para o pronto-socorro da cidade. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba, mas morreu às 5h50.
A delegada Luciane Regina Toledo, que investiga o caso, disse que "ainda não é possível definir as causas do crime, estamos investigando. Até agora, ouvimos a mulher dele, mas não podemos adiantar nada. Os policiais constataram o furto de uma televisão e um notebook". A propriedade da vítima, onde também está localizado o restaurante japonês Sushi Rancho do Cowboy, foi periciada.
Crime ocorreu depois que André deixou sua casa por ouvir os latidos de seus cães. Foto: TV Globo/Divulgação
Polêmico, André Cowboy ficou apenas 12 dias na casa no BBB 9. Ele entrou em 12 de fevereiro e foi eliminado no dia 24. O pouco tempo, porém, não impediu que deixasse um histórico de polêmicas. Vindo da Casa de Vidro, ele saiu com 71% dos votos em um paredão triplo, que formou com Josiane Oliveira e a Vovó Naná. "Você não tem um pingo de educação. Você é mal criado e não tem noção das suas brincadeiras. Vai se catar", disse Naiá ao Cowboy antes da eliminação. Fonte: Portal R7.com