sexta-feira, 8 de junho de 2007

INTER DAR A VOLTA POR CIMA E CONQUISTA A RECOPA SUL-AMERICANA



Mais do que uma volta por cima, a vitória por 4 a 0 sobre o Pachuca que deu ao Inter o título da Recopa Sul-Americana foi encarada como um recomeço pelos jogadores colorados. Apesar de enfrentar uma fase difícil no Campeonato Brasileiro , o Internacional conseguiu reverter a desvantagem sofrida na partida de ida no México e, em noite de gala, goleou o Pachuca por 4 a 0, conquistando assim o título da Recopa Sul-americana. Com isso, o Internacional conquista também a chamada Tríplice Coroa, já que foi campeão da Copa Libertadores, do Mundial da Fifa e agora da Recopa.
Apesar do placar elástico, o Internacional só marcou o primeiro
gol no final do primeiro tempo, com Alex. Na segunda etapa, o time da casa voltou mais disposto a reverter os 2 a 1 da primeira partida e fez logo no começo, com Pinga. Na seqüência, Alexandre Pato ampliou e, no fim, Mosquera não conseguiu evitar o gol contra e o placar final: 4 a 0.

TORCIDA DO FLUMINENSE FAZ FESTA PARA RECEBER OS CAMPEÕES



A torcida do Fluminense aproveitou o feriado de quinta-feira para tomar as ruas do Rio de Janeiro e saldar os jogadores que, na véspera, levaram o time à inédita conquista da Copa do Brasil. Além de acompanharem o desfile em carro aberto pela cidade, milhares de tricolores também lotaram as Laranjeiras, onde os atletas desembarcaram com o troféu.