segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CBF SORTEIA MANDOS DE CAMPO E DIVULGA DATAS DA 3ª FASE DA SÉRIE D.

24-08-2009 - 18:55

A CBF sorteou os mando de campo e divulgou no final da tarde desta segunda-feira as datas dos jogos da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Dois dos cinco jogos de ida serão realizados neste sábado, e os outros três no domingo. O curioso é que mesmo tendo feito campanha melhor que seus rival, o Chapecoense-SC decidirá a vaga fora de casa.

No sábado, o Tupi-MG recebe o o Macaé-RJ, às 16 horas, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, enquanto o Uberaba enfrenta o Araguaia, também às 16 horas, dentro de casa.

No domingo outros três jogos fecham os jogos de ida da terceira fase. Em Santarém, o São Raimundo joga contra o Cristal, às 17 horas, no Colosso do Tapajós. No estádio Batistão, em Aracaju, o Sergipe recebe o Alecrim-RN, às 16 horas. Por fim, o Chapecoense enfrenta o Londrina, às 15 horas, no estádio Índio Condá, em Chapecó.

Confira os jogos da terceira fase da Série D:

Jogos de ida:

Sábado (29/08)

16 horas - Tupi-MG x Macaé-RJ

Uberaba-MG x Araguaia-MT

Domingo dia 30/08

15 horas - Chapecoense-SC x Londrina

16 horas - Sergipe-SE x Alecrim-RN

17 horas - São Raimundo-PA x Cristal-AP

Jogos de volta

Domingo (13/09)

15 horas - Macaé-RJ x Tupi-MG

16 horas - Londrina-PR x Chapecoense-SC

17 horas - Alecrim-RN x Sergipe-SE

17 horas - Araguaia-MT x Uberaba-MG

18h30 (de Brasília) - Cristal-AP x São Raimundo-PA

SÉRIE D: QUE VENHAM OS SERGIPANOS. O PRIMEIRO JOGO É DOMINGO EM ARACAJU. A PARTIDA DE VOLTA SERÁ DIA 13/09 NO MACHADÃO.


O Alecrim continua firme na disputa por uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Ontem em Caruaru, num jogo dramático, o verde perdeu por 1 a 0 para o Central, mas como havia vencido o jogo de ida em Natal por 2 a 0 garantiu sua vaga na quarta fase da Série D. No jogo, o time natalense sofreu o primeiro gol aos 13 minutos da etapa inicial por intermédio de Sidney, mas no segundo tempo, numa tarde/noite inspirada do veterano goleiro Isaías, o verde segurou o placar. Na última chance de gol pernambucana, o goleiro fez uma defesa espetacular num golpe de cabeça aos 46 minutos, para assegurar a classificação alviverde fora de casa.

Vale lembrar que os alecrinenses não contaram com o técnico Francisco de Assis, o Diá (Foto), suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, além de Val, machucado, Eduardo Igor e Hércules, suspensos. Na fase seguinte o adversário será o Sergipe, que empatou com o Ferroviário por 3 a 3, em Fortaleza, mas como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 garantiu a classificação somando quatro pontos. O primeiro jogo será domingo as 16 horas no estádio Lourival Batista em Aracaju.
O jogo da volta é dia 13 de setembro as 17 horas no Machadão, em Natal.