quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FNF ALTERA DATA E HORÁRIO DE 04 DOS 05 JOGOS QUE ESTAVAM PROGRAMADOS PARA ESTE DOMINGO DIA 27/02!

23-02-2011
O Presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo (Foto) no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, e na forma prevista no Regulamento Geral das Competições, respeitando o Estatuto do Torcedor e,Considerando, a solicitação dos filiados e permissibilidade Regulamentar;

RESOLVE: Modifcar hora e data de quatro dos cinco jogos programados para este domingo dia 27/02, veja como ficou a 7ª rodada!

.
Sábado dia 26/02/11:

.

15h30: PALMEIRA x POTIGUAR-M

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha

.

17h00 – ASSU x BARAÚNAS

Local: Estádio Edgarzão, em ASSU.

.

No Machadão, em Natal, rodada dupla:

18h00 – ALECRIM x SANTA CRUZ

20h00 – AMÉRICA x CORINTIANS

.

Apenas um jogo será realizado no domingo dia 27/02 e com horário alterado:

18h30 – CENTENÁRIO x ABC F.C

Local: Estádio 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros.

ABC DIVULGA RELAÇÃO DOS JOGADORES PARA ESTREIA NA COPA DO BRASIL, NESTA QUINTA FEIRA!

23-02-2011

A comissão técnica abecedista divulgou no final da tarde desta terça-feira (22), após o treinamento realizado no estádio Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para a estreia do Mais Querido na Copa do Brasil, diante do Barras/PI. O técnico Leandro Campos(Foto) convocou 19 atletas para o confronto, que está marcado para quinta-feira (24), às 21h, no estádio Albertão, em Teresina (PI).
O treinador tem vários desfalques para a partida. Ele não contará com o zagueiro Leonardo e o meia Cascata, que estão intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento, com o volante Reinaldo, que está com uma lesão muscular na panturrilha direita, e com o meia Jackson, que se recupera de uma cirurgia para correção da fratura no Arco Zigomático (osso da face), também conhecido como malar.
As novidades ficam por conta da presença do garotos recém-promovidos das categorias de base, o zagueiro Lucas, do meia Denner e do atacante Felipe Bezerra.

Confira a relação completa:
Goleiros: Welligton e Camilo;
Laterais: Totonho, Renatinho Potiguar e Renatinho Carioca;
Zagueiros: Tiago Garça, Irineu, Alessandro Lopes e Lucas;
Volantes: Basílio, Ricardo Oliveira, Pio e Bileu;
Meias: Gabriel e Denner;
Atacantes: Leandrão, Éderson, Ray e Felipe Bezerra.
Fonte: DN Online

COPA DO BRASIL: SANTA CRUZ COLEIA O CORINTIANS DE CAICÓ (4x1) NO MARIZÃO E AVANÇA À PRÓXIMA FASE!

23-02-2011

Mais 12 times garantem vagas na segunda fase, Vasco passa; Palmeiras e Atlético-MG vencem e Botafogo perde!

Campinas, SP, 23 (AFI) – Doze times garantiram nesta quarta-feira a classificação à segunda fase da Copa do Brasil e se juntaram a outros cinco clubes - Caxias, Flamengo, Goiás, Uberaba e São Paulo - que se classificaram na semana passada. Destaque para a goleada do Vasco, único grande a eliminar a partida de volta. Enquanto isso, o Atlético-MG e Palmeiras venceram, mas por apenas um gol de diferença.

O placar mais elástico da rodada aconteceu em Campo Grande, palco da vitória do Vasco por 6 a 1 sobre o Comercial. Agora, o time carioca espera o vencedor de ABC e Barras, que fazem a primeira partida nesta quinta-feira, Teresina.

Vitórias insuficientes
Também fora de casa, o Palmeiras bateu o Comercial por 2 a 1, resultado insuficiente para eliminar a segunda partida, que acontecerá na próxima semana, em São Paulo. Já o Atlético-MG sofreu, mas venceu o Iape-MA por 3 a 2. A segunda partida também será na próxima semana, em Belo Horizonte.

Dos grandes, o único a decepcionar foi o Botafogo, derrotado pelo River Plate por 1 a 0, em Sergipe. Na próxima quinta-feira, o time de Joel Santana precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Caso o placar por 1 a 0 se repita, mas favorável aos cariocas, a decisão irá para os pênaltis.

Outros três garantidos
Além do Vasco, Avaí, Ceará e Santa Cruz também eliminaram a segunda partida. Os catarinenses fizeram 3 a 0 no Vilhena-RO e esperam o vencedor do confronto entre Rio Branco-ES e Ipatinga-MG (os mineiros venceram a primeira partida por 1 a 0). Assim, como o Ceará, que bateu o Cuiabá por 2 a 0 e espera por Brasiliense ou Águia-PA. Já o Santa Cruz venceu o Corintians-RN por 4 a 1, de virada, e enfrenta na próxima fase o São Paulo, classificado após vencer o Treze.

Confirmaram vagas
Outros times que garantiram vaga na segunda fase nesta quarta-feira foram Bahia, Bangu, Fortaleza, Grêmio Prudente, Guarani, Horizonte e Paraná. A grande surpresa foi a eliminação da Portuguesa. Derrotada por 3 a 1 no Rio de Janeiro, a Lusa bateu o Bangu somente por 1 a 0 e, pela diferença de gols, se despediu precocemente da Copa do Brasil.

Confira os resultados e jogos desta semana:

Quarta-feira – 23/02/11
Jogos de ida
Penarol-AM 2 x 3 Paysandu-PA
River Plate-SE 1 x 0 Botafogo-RJ
Águia-PA 1 x 1 Brasiliense-DF
Trem-AP 2 x 1 Náutico-PE
Rio Branco-ES 0 x 1 Ipatinga-MG
Brusque-SC 3 x 2 Atlético-GO
Baré-RR 0 x 1 Ponte Preta-SP
Vilhena-RO 0 x 3 Avaí-SC *
Rio Branco-AC 2 x 1 Atlético-PR
Comercial-PI 1 x 2 Palmeiras-SP
Comercial-MS 1 x 6 Vasco da Gama-RJ *
Corintians-RN 1 x 4 Santa Cruz-PE *
Cuiabá-MT 0 x 2 Ceará-CE *
IAPE-MA 2 x 3 Atlético-MG

* Classificados à 2.ª Fase

Jogos de volta
* Guarani-SP 0 x 0 União Rondonópolis-MT (ida: 4 a 4)
* Santo André-SP 1 x 0 Naviraíense-MS (ida: 2 a 1)
* Fortaleza-CE 4 x 1 Fast Clube-AM (ida: 0 a 2)
Portuguesa-SP 1 x 0 Bangu-RJ * (ida: 1 a 3)
ASA-AL 3 x 3 Horizonte-CE * (ida: 1 a 3)
* Bahia-BA 5 x 1 São Domingos-SE (ida: 0 a 0)
* Grêmio Prudente-SP 3 x 0 Iraty-PR (ida: 1 a 3)
* Paraná-PR 3 x 0 Gurupi-TO (ida: 1 a 1)

* Classificados à 2.ª Fase

CONFIRA: AINDA HOJE NOTÍCIAS DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS.

- DIRETORIA REGISTROU CHAPA NA FNF
- ONTEM TEVE REUNIÃO
- REAL SITUAÇÃO DO JOGADOR THIAGO POTIGUAR/PAISSANDU

OBINA É APRESENTADO COMO “GRANDE CRAQUE” NA CHINA!

23-02-2011

O futebol brasileiro tomou conta da China, e nesta quinta-feira, o atacante Obina (Foto) foi apresentado oficialmente pelo Shandong Luneng, como o novo camisa "10", e com status de grande craque do país.

O último clube de Obina foi o Atlético-MG, onde chegou fazendo gols e chamando atenção. Depois, com o passar do tempo, foi "perdendo" o faro de gols, e o espaço no elenco titular. Assim, teve seu passe negociado com o clube da China. já que seus direitos eonômicos estão ligados a um grupo de investidores que queriam levá-lo ao Oriente.

Em evento realizado no principal hotel da cidade, a diretoria do clube chinês mostrou grande expectativa em relação à contratação do centroavante, afirmando que o evento marca um novo capítulo na história do clube.

Mas Obina não será o único brasileiro a levar alegria ao Shandong Luneng. Renato Silva, ex-zagueiro do São Paulo que não foi aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani, também fechou contrato com o time chinês. Fonte: AFI