sábado, 25 de março de 2023

Fortaleza 4 x 0 Ferroviário - Leão goleia e está na semi da Copa do Nordeste!

Sábado, 25 de março de 2023.

Fortaleza está nas semis da Copa do Nordeste (Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC)

Fortaleza, CE, 25 (AFI) – O Fortaleza não tomou conhecimento do Ferroviário, e neste sábado, no chamado clássico das cores” da capital cearense atropelou” o “Tubarão da Barra” goleando por 4 a 0, em jogo realizado na Arena Castelão, que colocou o Tricolor do Pici nas semifinais da Copa do Nordeste de 2023.

Os gols que deram a vitória ao Fortaleza foram anotados por Lucero, destaque do jogo, duas vezes, e Hércules, depois de passe do camisa nove do Leão, no primeiro tempo; e completando o placar, no segundo tempo, Thiago Galhardo, 4 a 0.

Com o resultado o Fortaleza pega nas semifinais o ganhador de Ceará e Sergipe, que jogam domingo, 18h00 no mesmo Castelão. O Ferrão volta seus olhares para o Brasileiro da quarta divisão (Série D).

Após chuvas, CAERN faz estudo com águas do Açude Dourado, de Currais Novos, para retomar abastecimento através do reservatório!

Sábado, 25 de março de 2023.

Açude Dourado de Currais Novos. 25-03-2023.

As chuvas que ocorreram no município de Currais Novos nas últimas semanas, o Açude Dourado está mais perto de voltar a abastecer o município.

De acordo com a CAERN, um estudo com a água do local está em andamento e o local já detém condições para que o sistema de abastecimento possa operar, com cerca de 20 cm de água já atingindo o nível da comporta.

Segundo monitoramento do observador do Instituto de Gestão das Águas do Rio Grande do Norte (Igarn), Judson Pereira, o reservatório está com 2,32m de água.

Contudo, é preciso aguardar o resultado da análise da qualidade da água. Serão analisados os parâmetros físico-químicos da água do reservatório para, se estiverem dentro da legislação, o abastecimento ser retomado. 

Por: https://blogdoanthonymedeiros.com.br/category/cidades/currais-novos/

Neste domingo tem Torneio de Futebol Society em Currais Novos!


PLACAR ESPORTIVO – Resultados desta sexta-feira, 24 de março de 2023.



Resultados desta sexta-feira, 24 de março de 2023.

FUTEBOL NO BRASIL:

BRASILEIRO SUB-20
Palmeiras 3 x 0 Fortaleza
Goiás 2 x 1 Cruzeiro
Grêmio 1 x 1 Santos.

CAPIXABA
Real Noroeste 1 x 0 Serra

POTIGUAR: SEGUNDA FASE – 4ª RODADA
Na Arena das Dunas: América 4 x 0 Santa Cruz de Natal.

FUTEBOL NA EUROPA:

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA
França 4 x 0 Holanda
Gibraltar 0 x 3 Grécia
República Tcheca 3 x 1 Polônia
Moldávia 1 x 1 Ilhas Faroe
Suécia 0 x 3 Bélgica
Áustria 4 x 1 Azerbaijão
Bulgária 0 x 1 Montenegro 
Sérvia 2 x 0 Lituâni