quinta-feira, 5 de abril de 2007

COPA DO BRASIL - ROMÁRIO PASSA EM BRANCO E VÊ O GAMA ELIMINAR O VASCO

04/03/2007

A próxima chance de Romário fazer o milésimo é neste domingo, contra o Cabofriense, jogo que está inicialmente marcado para o estádio Alaôr Corrêa, em Cabo Frio.

CAMPEONATO POTIGUAR - TJD CONCEDE LIMINAR E MANTÉM JOGO ENTRE BARAÚNAS E AMÉRICA

04/04/2007

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Pio Marinheiro, acatou nesta quarta o pedido de mandado de garantia das equipes de América e Baraúnas, e concedeu liminar suspendendo a decisão da 1ª Comissão Disciplinar e mantendo a primeira partida pela semifinal do Campeonato Estadual, no próximo domingo, às 17h, no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró.
O efeito suspensivo concedido por Pio Marinheiro foi baseado na denúncia de que o resultado do julgamento do caso do atleta Josevan, impetrado pelo Santa Cruz, que reivindica a oitava colocação no campeonato, não irá trazer nenhum prejuízo na decisão do TJD, na próxima terça-feira. ``O tribunal entendeu que a partida em Mossoró não vai interferir no julgamento futuro'', explicou o vice-presidente da FNF, José Vanildo.
A diretoria do Santa Cruz não poderá recorrer da decisão. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol entra em recesso a partir de hoje e só retorna aos trabalhos na segunda-feira.
Só resta ao clube esperar pelo julgamento da diligência solicitada pela 1ª Câmara Disciplinar, no dia 10, quando a FNF irá se explicar sobre as irregularidades apontadas no contrato do jogador Josevan, do Potiguar de Parnamirim.
Assim que saiu a decisão, a Comissão de Arbitragem sorteou o trio de arbitragem para o jogo em Mossoró.
O árbitro principal será Suelson Diogênes de França Medeiros, de Currais Novos, que apitará pela nona vez no campeonato estadual. Os assistentes serão Milton Otaviano e Lourival Cândido das Flores. A partida está marcada para às 17h, do domingo, no estádio Nogueirão.