terça-feira, 1 de março de 2011

TELEVISÃO DE CURRAIS NOVOS GANHA MAIS UM PROGRAMA DE ESPORTE AO VIVO!

1°-03-2011 – Por Luiz Sátiro de Matos

A cidade de Currais Novos é previlegiada em muitos aspectos, principalmente na comunicação, tem quatro Emissoras de Rádio (duas FM e duas AM), sem falar nas rádios Online, dois jornais e a TV a Cabo com 68 canais, sendo 05 locais mostrando o que acontece no município e na região.

Dos 05 canais locais (4, 5, 17, 20 e 40), dois têm programas esportivos ao Vivo:

O Canal 04 (Sidy’s), apresenta “Comentário Esportivo” de segunda à sexta-feira das 17 às 18 horas, apresentação de Issac Cavalcante, Nilton César e Matheus Meneses;

O Canal 40 (TV COM) tem “AABB Esporte e Ação”, todas as segundas feiras a partir das 19h30 às 21 horas, com apresentação de Cesário Júnior (Garrincha) e Joel Max.

Agora o Canal 5 (TV Cristo Rei), também vai ter o seu programa de Esportes ao Vivo, ele vai se chamar “Show de Esportes” e contará com uma equipe de dez integrantes, incluindo Apresentadores, Cinegrafistas, Telefonista, Operador, Produtor e Diretor.

Segundo informações, o Programa terá uma proposta dinâmica de apresentação, que tem o objetivo de divulgar o esporte nacional, estadual, local e apoiar principalmente o esporte amador da cidade. O Programa será levado ao ar duas vezes na semana, com duração de uma hora exibido as segundas e sextas feiras no horário de 10h30min ás 11h30min da manhã com o propósito de abranger todos os públicos.

O Programa SHOW DE ESPORTES vai estrear no próximo dia 14 deste mês.

Fonte: Escrete de Ouro

FALECEU HOJE DIA 1°/03 EM NATAL O MÚSICO CURRAISNOVENSE BAIANO

1°/03/2011

O acidente!
Baiano (Foto) sofreu uma queda e bateu a cabeça em uma escada, na última quarta (23), quando trabalhava em uma construção e desde então encontrava-se em coma na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Walfredo Gurgel.

Comentário do Blog
O caso de Baiano mostra como é difícil a sobrevivência do artista, seja ele músico ou de qualquer outra área. Baiano Show é um dos mais antigos músicos curraisnovenses, mas para sobreviver teve que trabalhar em uma obra em Natal, local onde perdeu sua vida aos 48 anos deixando esposa e 04 filhos.

Fonte: Blog de Jean Souza.

DIRETORIA DO PALMEIRA CONVENCE MARQUINHOS E CORINTIANS PROCURA NOVO TREINADOR.

1°-03-2011

O time do ASSU se reapresentou na tarde desta segunda- feira ao técnico Neto Matias, e realizou um treino tático. A equipe joga na quarta- feira contra o Centenário de Pau dos Ferros pela 8ª rodada do Campeonato Estadual. A partida será a última do time em casa nesta primeira fase. No último sábado após perder para o Baraúnas, parte dos torcedores protestaram e pediram a saída do técnico Neto Matias.
Sobre esse assunto, o Presidente do grupo gestor que administra o departamento de futebol do clube, Luís Dailson Machado, disse durante entrevista ao Programa Princesa Esportiva, na Rádio Princesa do Vale, que é hora do torcedor fazer a sua parte e apoiar o time ao invés de fazer uso de um microfone de uma emissora e falar por falar. De acordo com Dailson o técnico colocou o cargo a disposição. O dirigente disse, que diante da situação financeira do clube, não é viável trazer outro treinador, para quem será disponibilizado hospedagem, mais alimentação.
Quem se colocou a disposição para treinar o time foi o ex- vereador Francisco Lavoisier de Souza (CHICO LAVOIZIER), Campeão municipal como treinador do Coríntians do bairro Belo Horizonte. Lavoizier afirmou que além de assumir o comando técnico, está disposto a aceitar o desafio de Dailson, que é formar um novo grupo e assumir a direção do departamento de futebol do time. O ex- vereador ressaltou que o time não terá gasto algum no tocante ao seu trabalho. Lavoizier afirmou que não irá cobrar o salário de treinador e que o seu trabalho será a forma de colaborar com a equipe.

Quanto aos reforços, o zagueiro Hugo, já deve estar a disposição do técnico para o duelo desta quarta- feira. Segundo o Carmésio Carlos Cabral, até a noite de hoje (28), a CBF deverá liberar o registro do atleta, confirmando a sua transferência da Federação Pernambucana de Futebol, para a Federação Norteriograndense.

Outro atleta que chegou e já está treinando é o goleiro Elton(Foto), que está em Assu desde a madrugada de sábado. O goleiro estava em atividade defendendo as cores do Ipanema do estado de Alagoas e está em plenas condições físicas. Do elenco que aí está, o goleiro jogou ao lado do lateral esquerdo Léo Marinho e do zagueiro Hugo, quando defenderam o América de Recife em 2010. Nesta terça o time realiza o treino de apronto para o jogo contra o Centenário de Pau dos Ferros no estádio Edgarzão. O ingresso terá preço único de R$ 5,00. A Rádio Princesa do Vale transmite ASSU e Centenário nesta quarta a partir das 20h.

Fonte: Blog: Fique Sabendo/Gustavo Varela

Diretoria do Palmeira de Goianinha convence treinador à permanecer!

Vendo as dificuldades para encontrar outro treinador, a Diretoria do Palmeira se reuniu nesta segunda feira (28) e conseguiu convencer o técnico Marcos Manoel “Marquinhos” (Foto) à permanecer no clube para o bem de todos, ele aceitou, porém pediu reforços.
Uma nova reunião continua em aberto para avaliação do elenco e possíveis novas contratações que serão anunciadas até a amanhã, quarta feira.

Diretoria do Corintians de Caicó trabalha quatro nomes para substituir Hugo Sales!

A Diretoria do Corintians de Caicó vai mesmo ter que contratar um novo técnico para comandar o time no restante do Estadual.

O auxiliar e Pau pra toda obra, Silva de Ouro, nos confirmou que fica só até a a próxima quinta-feira, 03/03, quando o galo joga contra o Baraúnas em Mossoró. Com isso a diretoria do Corintians corre atrás de um nome para a vaga deixada por Hugo Sales.

Lobão falou ao blog na terde desta segunda-feira, (28) que trabalha com a possibilidade de contratação de quatro nomes para a vaga. O ídolo da torcida Pedrinho Albuquerque, a velha raposa Baltazar Germano, o estrategista Netinho Matias e o desconhecido Luis Carlos Cruz (foto) que vem da Bahia onde treinou o Fluminense de Feira de Santana.

A Diretoria espera confirmar esse nome até final desta terça-feira, 01/03, para que o novo professor possa se apresentar e começar o trabalho na última rodada do 1º turno já traçando planos para o segundo.