quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Futebol do RN: Técnico do América de Natal deixa jogadores sem recesso no fim de ano!

Quinta feira, 29 de dezembro de 2016.
O técnico Felipe Surian não liberou recesso aos jogadores do América de Natal durante os festejos de fim de ano. No Natal, o elenco teve folga no fim de semana, mas já se reapresentou na segunda-feira (26) para continuidade dos trabalhos. No Ano Novo o mesmo sistema, folga no final de semana e reapresentação na segunda-feira (2).
Técnico do América deixa jogadores sem recesso no fim de ano
Técnico Felipe Surian não liberou recesso
aos jogadores do América de Natal.
Questionado se os atletas aceitaram a programação, o comandante rubro foi claro ao dizer que o período de planejamento já estava traçado desde o início da pré-temporada e os atletas estavam cientes da importância de aproveitar todo o tempo possível de trabalho.

“Todos eles sabiam que não ia ter descanso nesse período e eles entenderam muito bem, principalmente porque estamos passando por um processo de reformulação e todo o tempo que tivermos para trabalhar vai ser importante para o ano de 2017”, disse.

O treinador falou, ainda, que não enxerga como vantagem a sequência do trabalho, uma vez que não pensa nas outras equipes e sim no América e o desempenho do grupo. 

Fonte: Portal No Ar

Jogo-treino entre Potiguar e Paraíba termina em confusão no interior do RN!

Quinta feira, 29 de dezembro de 2016.
RN - Potiguar de Mossoró x Paraíba (Foto: Pádua Júnior)
Jogo entre Potiguar de Mossoró e Paraíba terminou em confusão
no Estádio Freirão, em Upanema/RN (Foto: Pádua Júnior)
Partida foi interrompida aos cinco minutos do segundo tempo após uma confusão entre jogadores e comissões técnicas. Placar terminou 2 a 1 para time paraibano.
O jogo-treino entre Potiguar de Mossoró e Paraíba, realizado na tarde desta quinta-feira no Estádio Freirão, em Upanema, cidade distante a 268 km de Natal, terminou em confusão entre jogadores e comissões técnicas. O Paraíba vencia por 2 a 1, com gols de Maranhão e Correia, com Giovanni descontando para o Alvirrubro, quando o atacante Lucas Viccari, do Time Macho, deu uma forte entrada em um dos zagueiros do clube paraibano, causando revolta ao elenco de Cajazeiras.

Mesmo com a presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal, a direção do Paraíba resolveu retirar os jogadores de campo e o confronto foi encerrado. Ainda em pré-temporada, o Potiguar de Mossoró fará um amistoso contra o Horizonte, no dia 4 de janeiro, às 15h30, no Estádio Domingão de Horizonte/CE. A estreia no estadual será no dia 15 de janeiro contra o Assu no Estádio Edgarzão. A partida está marcada para as 17h00.
Fonte: GE/RN.


Futebol do RN: Alecrim anuncia Neto Potiguar, ex-América-RN, para estadual 2017!

Quinta feira, 29 de dezembro de 2016.
Após o acerto com o veterano André Neleso Alecrim confirmou mais um jogador para reforçar o ataque alviverde. Neto Potiguar, de 31 anos, que esteve no América-RN no início desta temporada, mas que deixou o clube sem jogar nenhuma partida oficialvai defender o Verdão no Campeonato Potiguar 2017. Ao GloboEsporte.com, o presidente Osvaldo Trigueiro destacou que o jogador potiguar vai ajudar a equipe na busca pelo título estadual. A apresentação oficial do atacante será nesta segunda-feira, na Vila olímpica de Macaíba, na Grande Natal.
Alecrim - Neto Potiguar, atacante (Foto: Divulgação/Alecrim)
Neto Potiguar foi anunciado pelo Alecrim nesta
quinta-feira (Foto: Divulgação/Alecrim)
 - Ele é mais um bom jogador que vai nos ajudar no Campeonato Potiguar. Não posso dizer que o grupo está fechado, porque pode surgir outro atleta com boa qualidade e o clube demonstrar interesse. Temos cerca de 30 jogadores no elenco principal, contando com alguns garotos que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior e estão incorporados aos profissionais - contou o presidente do Alecrim.
Antônio Carlos da Silva Neto é de Natal, mas começou a carreira no Bahia, em 2004. Entre outros clubes, o atacante jogou por Marília, Gama, Caxias, Anápolis, Guarani, Paysandu, Caldense, ASA e Vitória da Conquista, além de clubes do Japão e México. O jogador passou ainda pelo ABC em 2007.
Fonte: GE/RN.


Pessoal, desculpe-me o transtorno. Um problema sério no nosso Blog, estou tentando solucioná-lo!