quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

GRAMADO DO "COLOSSO DO SERIDÓ" EM CURRAIS NOVOS-RN ESTÁ IMPRATICÁVEL

Foto: Arquivo
O Estádio Municipal Coronel José Bezerra "O Colosso do Seridó" precisa urgentemente de serviços básicos. O vestiário dos árbitros nunca prestou. Sempre motivo de reclamações e ninguém faz nada.
O gramado está impraticável para a prática do futebol. No meio do campo já não existe grama.
Não existe sanitários para os profissionais da imprensa. Os que existem são usados pelos torcedores. São apenas dois. Além de pequenos, sujos.
A iluminação deixa muito a desejar. É uma das piores do estado.
Esses são alguns dos muitos problemas do único estádio de futebol de Currais Novos.
O Potyguar realiza seus jogos neste local. Precisa dele para treinar técnica e fisicamente.
A apresentação do Tricolor está marcada para o próximo dia 12, portanto quarta-feira.
Infelizmente a preparação do time para o estadual não será realizada em seu estádio. Tudo vai acontecer na cidade de Cruzeta, distante 46 kilometros de Currais Novos.
É uma pena porque isso vai acarretar despesas que poderiam ser evitadas caso os treinamentos fossem realizados em nossa cidade. Até quando...

IBEREZÃO DE SANTA CRUZ-RN TERÁ GRAMADO NOVO

Foto: Mazilton Galvão
O Estádio Ibezerão da cidade de Santa Cruz, região do Trairí Potiguar, está recebendo novo gramado visando o Campeonato Estadual de 2008. Os trabalhos foram iniciados um dia depois do último jogo do Santa Cruz valendo pela Copa RN dia 15/11.
APRESENTAÇÃO
A apresentação dos jogadores e comissão técnica acontece nesta segunda-feira dia 10/12 à tarde.
TOMBA ASSUMIU OFICIALMENTE
O então presidente de honra do S.C. Santa Cruz, Luís Farias, o competente Tomba, agora é oficialmente presidente do Clube. Joãozinho é o vice e Diá, supevisor.

COPA RN - BARAÚNAS VENCE E ABRE VANTAGEM SOBRE O AMÉRICA


O Baraúnas conseguiu uma grande vantagem sobre o América. Jogando no estádio Leonardo Nogueira ontem, em Mossoró, o Tricolor venceu por 3 a 2 e precisa apenas de um empate no jogo da volta neste sábado, às 20h30, no estádio Machadão para ficar com o título da Copa RN e a vaga na Copa do Brasil. Caso o time americano vença, por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: BARAÚNAS 3x2 AMÉRICA.
Local: Nogueirão, em Mossoró.
Gols: Paulo Rangel, Wander e Nildo para o Baraúnas.
Para o América Rogélio e Rogério Ávila.
Árbitro: Lourival Dias Lima/BA.
Assistentes: Adilton de Jesus Silva e Belmiro da Silva, ambos da Bahia.
EQUIPES:
BARAUNAS: Érico, Cláudio, Índio, Pedrosa e Márcio Cardoso (Álvaro); Nilso, Célio, Joisicley e Vander; Robertinho (Robinson) e Paulo Rangel. Técnico: Samuel Cândido.
AMÉRICA: Sérvulo, Ney Santos, Róbson e Rogélio; Tony, Reinaldo (Nei), Marquinhos, Leandro Sena e Ber; Souza e Washington (Rogério Ávila) . Técnico: Paulo Moroni.