quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Vasco 2 x 1 Guarani - Trem Bala afunda Bugre e sobe para 3º da Série B

Quarta feira, 31 de agosto de 2022.

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – O Vasco voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas consecutivas, o time carioca bateu o Guarani por 2 a 1 na noite desta terça-feira, em São Januário, pela 27ª rodada. De quebra, assumiu a terceira colocação.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 45 pontos, atrás apenas de Cruzeiro (58) e Bahia (47). O Grêmio fecha o G-4, com 44. O Londrina, em quinto, tem 41. Já o Guarani é o vice-lanterna, com 26. Fora da zona de rebaixamento, o Brusque soma 28.

Vasco derrota o Guarani. Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

PRÓXIMOS JOGOS

O Vasco volta a campo no sábado, às 16h30, diante do Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). No mesmo dia e horário, o Guarani recebe o Sampaio Corrêa, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Futebol AMADOR do Interior do RN: Copa Serrana começa de 17 de setembro!

Quarta feira, 31 de agosto de 2022.

Reprodução.

Por Luiz Sátiro / Escrete de Ouro.

Com a participação de dez equipes, de cinco municípios, vai começar no próximo dia 17 de setembro, a 12ª Edição da Copa Serrana de Futebol, uma realização de Cortez Assunção. A abertura da primeira rodada, envolve um dos grandes campeões da competição. Trata-se do Nova Esperança do Distrito de Manoel Domingos, o time Alviverde enfrentará o São Paulo da Comunidade Buraco de Lagoa.

Confira os jogos da 1ª rodada:

Dia 17/09/2022 – Sábado.

15h15 - No Distrito de Manoel Domingos:

Nova Esperança x São Paulo de Buraco de Lagoa.

Dia 18/09 – Domingo.

15h15 – Em Santana do Matos: Tenso x União do José Milanês.


Os dois Grupos estão assim constituídos:

Grupo A 

Nova Esperança do Distrito de Manoel Domingos (Lagoa Nova)

São Paulo do Buraco de Lagoa (Lagoa Nova)

Tenso (Santana do Matos)

Santa Cruz da Baixa Verde (Lagoa Nova)

União do Assentamento José Milanês (Lagoa Nova)

Grupo B

Guarani (Lagoa Nova)

Barcelona (São Vicente)

Barro Vermelho (Cerro Corá)

Kome Keto (Santana do Matos)

União Serrano da Serra do Cajueiro (Florânia).

Detalhes: 

- Dois municípios que englobam a Serra de Santana não têm representantes nesta 12ª Edição. São eles: Tenente Laurentino Cruz e Bodó. O Grêmio do Sítio de Dentro, era o grande representante do município de Tenente Laurentino

- A 12ª edição da Copa Serrana tem a cobertura da Equipe Esportiva "Bola na Rede" da sua 99.5 FM, Rádio Ouro Branco, de Currais Novos.

PLACAR ESPORTIVO - Confira TODOS os RESULTADOS desta TERÇA, dia 30/08/22.

 


Confira TODOS os RESULTADOS desta TERÇA, dia 30/08/22.

LIBERTADORES – SEMIFINAL (JOGO DE IDA)

Em Curitiba: Athletico-PR 1 x 0 Palmeiras

CAMPEONATO BRASILEIRO:

SÉRIE B 27ª RODADA

Londrina/PR 1 x 0 CRB

Sampaio Corrêa/MA 1 x 1 Cruzeiro

Ituano/SP 0 x 0 Operário/PR

Sport 1 x 0 Novorizontino/SP

Tombense/MG 1 x 0 Brusque/SC

Criciúma/SC 2 x 0 Grêmio

CSA/AL 2 x 0 Náutico/PE


ESTADUAIS:

COPA PAULISTA
Comercial 1 x 3 Botafogo

COPA SANTA CATARINA
Nação 0 x 1 Figueirense

CAMPEONATO SERGIPANO – A2
Socorrense 7 x 0 Sport Socorro
Força 0 x 5 Dorense

CAMPEONATO MARANHENSE – SÉRIE B
Maranhão 2 x 1 Timon 

CAMPEONATOS NACIONAIS DA EUROPA:

INGLÊS
Crystal Palace 1 x 1 Brentford

Fulham 2 x 0 Brighton
Southampton 2 x 1 Chelsea
Leeds United 1 x 1 Everton

ITALIANO
Sassuolo 0 x 0 Milan
Internazionale 3 x 1 Cremonese
Roma 3 x o Monza

PORTUGUÊS 
Benfica 3 x 2 Paços de Ferreira

Londrina 1 x 0 CRB - Tubarão marca no fim e fica a 1 ponto do G4 da Série B

Alan Ruschel marcou o gol da vitória do Londrina, aos 45 minutos do 2º tempo 

Com 41 pontos, o Tubarão está a um ponto do Vasco, quarto colocado, mas que ainda joga na rodada.

Londrina, PR, 30 (AFI) – Com emoção, o Londrina venceu o CRB, por 1 a 0, com um gol aos 45 minutos da segunda etapa e colou de vez no G4 do Brasileiro da Série B. No estádio do Café, o lateral Alan Ruschel foi às redes na noite desta terça-feira, na sequência da 27ª rodada. O resultado deixou o Tubarão a um ponto do Vasco, quarto colocado.

Com o triunfo, o Londrina chegou a 41 pontos, ficando a um ponto do Vasco, quarto colocado, porém ainda joga na rodada. Por sua vez, o CRB perdeu a chance de aproximar do pelotão de cima, ocupando o oitavo lugar, com 36 pontos somados.

SÉRIE B: Sport 1 x 0 Novorizontino - Leão domina, vence com gol no fim e cola no G4.

Sport vence Novorizontino/SP com gol no fim e cola no G-4 da Série B

Com a segunda vitória seguida, o Sport chegou aos 40 pontos, na sexta colocação e diminuiu a diferença para o Vasco, primeiro time dentro do G4, que tem 42, mas ainda joga na rodada.

Sport segue sonhando com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro e nesta terça-feira (30) conquistou mais um importante resultado. Depois de dominar praticamente toda a partida, o time pernambucano venceu o Novorizontino, por 1 a 0, com um gol de Gustavo Coutinho, aos 42 minutos do segundo tempo, na Ilha do Retiro, para continuar na cola do G-4.

SÉRIE B: Criciúma 2 x 0 Grêmio - Imortal chega ao 4º jogo sem vitória e vê pressão aumentar!

Grêmio foi muito mal durante os 90 minutos. Foto: Celso da Luz/CEC

Time gaúcho voltou a jogar mal e foi batido sem dificuldades pelo Criciúma. Grêmio vê 'gordura' acabar e está há três pontos do Londrina, quinto colocado.

Em mais uma noite para esquecer, o Grêmio chegou ao quarto jogo sem vitória, desta vez perdendo para o Criciúma, por 2 a 0, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Caio Dantas fez o único gol da partida.

Foi a terceira derrota do Grêmio nos últimos quatro jogos, com o time aparecendo em terceiro lugar, com 44 pontos. Três pontoa a mais que o Londrina (5º colocado). Já o Criciúma chegou ao terceiro jogo sem derrota, ganhou duas posições e aparece em nono lugar, com 37 pontos.

O revés em Santa Catarina aumenta ainda mais a pressão sobre o técnico Roger Machado, muito contestado por torcedores. Há, inclusive, campanha para que o Grêmio vá atrás do ídolo e técnico Renato Gaúcho, desempregado desde que deixou o Flamengo no ano passado. Fonte: FI

Fortaleza fatura, R$1,4 milhão na temporada em produtos licenciados

Fortaleza vai muito bem no marketing(Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Fortaleza, CE 30 (AFI) – O marketing do Fortaleza vai muito bem ! O clube deve faturar R$ 1,4 milhão em produtos licenciados em 2022. Esse bom resultado é resultado de uma alteração de rumos na estratégico no marketing que vem potencializando esse seguimento do mercado no futebol.

A informação é do site especializado, Marketing Esportivo nesta semana. De acordo com a publicação, nos últimos anos, além dos uniformes de jogo, produzidos pelas empresas de materiais esportivos ou marcas próprias, vários clubes no Brasil entre os quais o Leão, passaram a investir no mercado de licenciamento de produtos.

Time da Premier League demite técnico após derrota por 9 a 0.

Terça feira, 30 de agosto de 2022.

Lance da partida Liverpool 9x0 Bournemouth

A primeira demissão de técnico desta edição da Premier League aconteceu nesta terça-feira. O Bournemouth anunciou por meio de suas redes sociais o desligamento do treinador Scott Parker, após apenas 25 dias desde o início da competição. Esta é a queda de um comandante mais prematura do torneio nos últimos 14 anos.

Parker, de 41 anos, estava na equipe desde a última temporada. Ele comandou o time em 50 partidas e conquistou o retorno à elite do futebol inglês. Nesta edição da liga nacional, foram apenas quatro jogos.

Em 17º lugar na tabela de classificação, o Bornemouth estreou com vitória sobre o Aston Villa, por 2 a 0. Em seguida, foram três derrotas: 4 a 0 para o Manchester City, 3 a 0 para o Arsenal e 9 a 0 para o Liverpool.

Treinador Scott Parker

No próximo compromisso, a equipe recebe o Wolverhampton e terá o auxiliar Gary O'Neil no banco de reservas. O jogo acontece nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília). Fonte: G. Esportiva.