quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

São Paulo é goleado por RB Bragantino, mas mantém vantagem na liderança

Quarta feira, de janeiro de 2021.

Por Gazeta Esportiva / São Paulo, SP

Bragantino goleou o São Paulo por 4 a 2 em Bragança Paulista (Foto: Leandro Ferreira/Fotoarena)

O São Paulo sofreu uma das derrotas mais duras da temporada nesta quarta-feira. 06/01, Visitando o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Fernando Diniz foi amplamente dominado pelos donos da casa e teve de se conformar com a acachapante goleada por 4 a 2. Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur balançaram as redes para o Massa Bruta. Tchê Tchê e Carneiro marcaram os gol tricolor.

Sem Luciano (inflamação no joelho), Pablo (contratura muscular), Toró (covid-19), Luan (suspenso) e Juanfran (questões pessoais), o São Paulo entrou em campo com uma escalação alternativa e não mostrou a força do elenco. Como se não bastasse, no início do segundo tempo Tchê Tchê ainda foi expulso por um tranco no adversário fora da disputa de bola, o que acabou com as chances de reação do Tricolor.

Apesar do resultado, o São Paulo manteve os sete pontos de distância na liderança do Campeonato Brasileiro. O estrago poderia ser maior caso o Flamengo vencesse o Fluminense no Maracanã, mas o clássico acabou sendo vencido pelo Flu por 2 a 1. Vale lembrar, no entanto, que o time rubro-negro tem um jogo a menos e pode ficar a apenas quatro pontos do Tricolor paulista se bater o Grêmio.

O jogo – O primeiro tempo do São Paulo foi desastroso. Apático, o líder do Campeonato Brasileiro saiu atrás no placar logo aos três minutos, quando Daniel Alves acabou desarmado na saída de bola, e Claudinho recebeu dentro da área para bater firme, contar com o desvio da defesa e vencer Tiago Volpi. E o Red Bull Bragantino só não fez o segundo aos cinco minutos porque Ytalo acabou errando chute da entrada da área, sem marcação.

Se não deu com Ytalo, melhor com Raul. Em jogada de contra-ataque, o meia recebeu pela esquerda, arrancou, invadiu a área e tocou na saída de Tiago Volpi para ampliar e jogar um balde de água fria no time comandado por Fernando Diniz.

Só que o São Paulo, desta vez, reagiu rápido. Dois minutos depois de sofrer o segundo gol, Gabriel Sara deu ótimo passe para Daniel Alves, que cruzou para o meio da área. Tchê Tchê ficou com a sobra e, com o goleiro já batido, chapou para o fundo das redes.

Mas, a noite era mesmo do Red Bull Bragantino. O São Paulo mal teve tempo para comemorar, e os donos da casa marcaram o terceiro gol. Em cobrança de falta, Fabrício Bruno apareceu no segundo pau para cabecear no cantinho, cruzado, sem chances para Tiago Volpi.

E a vitória só não se transformou em goleada porque as finalizações de Ryller, Artur e Cuello passaram rente à meta são-paulina. O São Paulo, por sua vez, até chegou ao segundo gol com Brenner, após Vitor Bueno receber passe em profundidade e tocar para o artilheiro apenas completar para o gol, mas, após revisão do VAR, o árbitro marcou impedimento.

O massacre do Red Bull Bragantino, porém, não havia acabado. Antes de as equipes irem para o intervalo, os donos da casa transformaram o elástico triunfo parcial em goleada. Aos 43 minutos, Artur recebeu enfiada, saindo cara a cara com Tiago Volpi, e tocou na saída do goleiro para fazer o quarto gol do Massa Bruta em Bragança Paulista.

Segundo tempo

Para a etapa complementar, o São Paulo voltou a campo com Léo na vaga de Diego Costa e Paulinho Boia no lugar de Igor Vinícius, mas o domínio do Red Bull Bragantino se manteve. Logo no início do segundo tempo, Claudinho saiu cara a cara com Volpi, mas o goleiro são-paulino fez mais uma grande defesa para evitar um vexame ainda maior.

Depois, aos 12, foi a vez de Artur sair cara a cara com o camisa 1 tricolor, que estava em uma noite realmente inspirada e negou mais um gol do Red Bull Bragantino. Se a situação já estava ruim para o São Paulo, ficou pior aos 14 minutos, quando Tchê Tchê foi expulso por um tranco no adversário fora da disputa da bola, após revisão do VAR.

Individualmente, o único jogador do São Paulo que realmente vinha fazendo uma excelente partida era Tiago Volpi. Chegando com perigo em toda investida no ataque, os donos da casa pararam mais uma vez no goleiro tricolor, que fez duas defesas em sequência, primeiro em chute de Cuello e, posteriormente, em finalização de Edimar, no rebote.

Antes do apito final, a tragédia ainda quase ficou maior após cabeçada de Hurtado, que explodiu na trave. Mas, foi o São Paulo quem acabou indo às redes já nos acréscimos com Carneiro, que aproveitou o bate-rebate para completar para o fundo das redes e amenizar a desastrosa derrota tricolor em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO 4 x 2 SÃO PAULO

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 6 de janeiro de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP)

Gols: Claudinho, aos 3, Raul, aos 13, Fabrício Bruno, aos 17, Artur, aos 43 do 1ºT (Red Bull Bragantino); Tchê Tchê, aos 15 do 1ºT, e Carneiro, aos 52 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Artur, Aderlan (Red Bull Bragantino); Bruno Alves, Brenner (São Paulo)
Cartão vermelho: Tchê Tchê (São Paulo).

Equipes:

RED BULL BRAGANTINO:  Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno (Léo Realpe), Ligger e Edimar; Raul, Ryller (Ramires) e Claudinho; Cuello (Weverton), Artur (Bruno Tubarão) (Hurtado) e Ytalo.. TÉCNICO: Maurício Barbieri

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Paulinho Boia), Diego Costa (Léo), Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes (Tréllez); Vitor Bueno (Rodrigo Nestor) e Brenner (Carneiro).. TÉCNICO: Fernando Diniz. 

Libertadores: Prejudicado pela arbitragem, Santos empata com o Boca Juniors na Argentina!

Quarta feira, de janeiro de 2021.

Por Gazeta Esportiva / São Paulo-SP.

Estádio La Bombonera, em Buenos Aures. Boca Juniors 0x0 Santos. 06-01-2021.

O Santos empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors (ARG) na noite desta quarta-feira, em La Bombonera, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores da América. 

O Peixe foi prejudicado pela arbitragem de Roberto Tobar, do Chile, em Buenos Aires. Marinho sofreu um pênalti de Izquierdoz no segundo tempo. O juiz mandou seguir, confiou na orientação do VAR e não reviu o lance no vídeo.

O Alvinegro foi melhor durante a maior parte da partida, mas não transformou a superioridade em muitas chances claras de gol. Os goleiros Andrade e John pouco trabalharam.

Atacante Marinho mais uma vez foi destaque na equipe do Santos.

A decisão por uma vaga na final da Libertadores ocorrerá na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Novo 0 a 0 levaria a eliminatória para os pênaltis. Empate com gols classificaria o Boca Juniors. Quem vencer, obviamente, avança para enfrentar Palmeiras ou River Plate.

O JOGO

O Boca Juniors começou melhor em sua casa. Aos 7 minutos, Villa recebeu de Tévez e acertou o travessão do goleiro John. O lance, porém, foi anulado por impedimento. 

Aos 10, Villa chegou de novo pela esquerda. O colombiano driblou Pará e cruzou – Lucas Veríssimo desviou e quase marcou contra. A partir daí, o Santos melhorou. 

O Peixe passou a ter a posse de bola e atacar mais que o Boca, mas não criou chances claras. Na melhor oportunidade, Marinho chutou forte de fora da área aos 42 e Andrada encaixou. 

SEGUNDO TEMPO

Logo no primeiro minuto, o Boca quase abriu o placar. Salvio recebeu de Tévez, driblou Felipe Jonatan com facilidade e bateu forte para grande defesa de John. 

Aos 10 minutos, o Santos respondeu: Felipe Jonatan driblou Jara e chutou para boa defesa de Andrada. A arbitragem, porém, parou a jogada por um toque no braço.

Quando o placar marcava 18 jogados, o Santos chegou bem com Marinho. Ele recebeu sozinho pela direita e bateu fraco. Aos 20, Kaio Jorge bateu colocado com perigo. 

No minuto 23, o Boca Juniors respondeu. Tévez arrancou, gingou entre Pará e Lucas Veríssimo e bateu colocado. A bola passou à esquerda do goleiro John. 

Aos 29, um lance polêmico em La Bombonera. Marinho levou a melhor sobre Izquierdoz e foi tocado. A arbitragem não marcou pênalti e nem foi no vídeo rever. De acordo com Carlos Simon, ex-árbitro e comentarista da Fox, a penalidade máxima foi clara. 

Nos minutos finais, nenhuma chance clara foi criada. A decisão fica para a Vila Belmiro. 

FICHA TÉCNICA

BOCA JUNIORS 0 x 0 SANTOS
Local: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Claudio Urrutia e Alejandro Molina (CHI)
VAR: Juan Benítez (PAR)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Claudio Urrutia e Alejandro Molina (CHI)
VAR: Juan Benítez (PAR)
Data: 6 de janeiro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Cartão amarelo:  Villa (Boca Juniors)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Cartão amarelo:  Villa (Boca Juniors)
Equipes:
BOCA JUNIORS: Esteban Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Frank Fabra; Nicolás Capaldo, Diego González (Cardona), Sebastián Villa e Eduardo Salvio (Buffarini); Carlos Tevez e Franco Soldano (Ábila). Técnico: Miguel Russo.

SANTOS: John, Pará, Lucas Veríssimo (Laércio), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo (Sandry); Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge (Madson). Técnico: Cuca.

BRASILEIRÃO: Briga pela ponta e fuga do Z4 agitam a 28ª rodada nesta quarta-feira!

Quarta feira, de janeiro de 2021. 

Seis partidas abrem a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (06), marcando também os primeiros jogos do Brasileirão em 2021. Destaque para o São Paulo, que visita o RB Bragantino buscando se manter isolado na ponta e para o clássico carioca Fla-Flu entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã.

Dois jogos que envolvem times da parte de baixo da tabela acontecem às 19h15. No Engenhão, o Botafogo, vice-lanterna com 23 pontos, recebe o Athletico-PR, 11º colocado, com 34 pontos ganhos, buscando se aproximar da fuga da zona de rebaixamento. Caso o Fogão seja derrotado e o Coritiba vença, o time carioca ainda pode terminar a rodada na lanterninha do Brasileiro.

Lutando por vaga no G4, o Grêmio recebe o Bahia, na Arena do Grêmio. O Tricolor gaúcho, quinto colocado, com 45 pontos, quer manter a sequência de 12 jogos sem perder no Brasileirão, enquanto o Tricolor de Aço, 16º colocado, com 28 pontos, mesma pontuação do Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento, precisa da vitória para não correr perigo de encerrar a rodada no Z4.

APERTADOS

Pouco tempo depois, às 20h30, Sport, Fortaleza, Coritiba e Goiás também jogam buscando a recuperação na tabela de classificação e a fuga do fantasma do rebaixamento. Na Ilha do Retiro, o Sport, que ocupa a 15ª posição da tabela, com 29 pontos, apenas um acima do Z4, recebe o Fortaleza, que é o 14º, com 31 pontos ganhos.

Em Curitiba, no Couto Pereira, o Coxa quer sair da lanterninha do Brasileirão. Para isso, o time paranaense tem um jogo direto diante do Goiás, que é o 18º colocado, com 23 pontos. Com 21 pontos ganhos, o Coritiba ultrapassa o adversário goiano com a vitória.

BRIGA PELA PONTA 

Brigando pela ponta da tabela de classificação, São Paulo e Flamengo tem jogos decisivos frente à adversários conhecidos. Às 21h30, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em mais um Fla-Flu decisivo na temporada. 

Em terceiro lugar, com 49 pontos, o time comandado por Rogério Ceni precisa vencer para se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, enquanto o Tricolor carioca, sétimo colocado, com 44 pontos, quer voltar a brigar por uma vaga na Libertadores de 2021.

DUELO PAULISTA

No mesmo horário, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o São Paulo visita o Red Bull Bragantino. Líder absoluto com 56 pontos, o Tricolor paulista quer seguir disparado na ponta, enquanto o Bragantino quer fugir da possibilidade de se aproximar da zona de rebaixamento.

Os Bulls ocupam atualmente a 13ª colocação da tabela de classificação, com 31 pontos, três a mais que o primeiro time no Z4.

Boca Juniors x Santos: onde assistir, arbitragem e prováveis escalações! Marinho e Kaio Jorge são apostas do Santos para o jogo contra o Boca Juniors. Divulgação/Santos FC

 Quarta feira, 21 de janeiro de 2021.

Por Lance.net.com 

Marinho e Kaio Jorde são apostas do Santos para o jogo contra o Boca Juniors.
Foto: Divulgação / Santos F.C

Confira todas as informações do confronto válido pela ida das semifinais da Libertadores.

Duas das mais tradicionais equipes do continente, Boca Juniors e Santos fazem o jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores nesta quarta-feira (6), às 19h15, na Bombonera, em Buenos Aires.

O jogo de volta acontece na próxima quarta feira, dia 13/01, também às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos. O Peixe tem a vantagem de decidir em casa por ter feito uma campanha melhor na fase de grupos. 

Nas quartas de final, o Santos passou pelo Grêmio depois de empatar em 1 a 1 em Porto Alegre e golear o rival por 4 a 1 na Vila. O Boca Juniors passou pelo Internacional nos pênaltis. 

Lucas Braga deve ser a novidade no Santos 

O técnico Cuca tem todo o elenco à disposição para a partida desta quarta. A nova diretoria do clube conseguiu prorrogar o empréstimo do zagueiro Luan Peres por mais duas semanas e acertou a venda de Lucas Veríssimo ao Benfica, mas garantiu sua permanência até o final da competição. 

A dúvida do treinador estava entre o garoto Sandry e o atacante Lucas Braga, que deve ser o escolhido para começar a partida. Com isso, o venezuelano Soteldo atuará mais recuado no meio-campo.

E MAIS:

Boca tem desfalque importante no meio

O Boca Juniors tem um desfalque importante para o jogo desta quarta. O volante Campuzano sofreu uma lesão muscular no superclássico contra o River no último sábado e nem foi relacionado para a partida.

No último treino antes de encarar o Peixe, o técnico Miguel Ángel Russo não fez mistérios e definiu o time no sistema 4-4-2. Como tem sido costume nos últimos jogos, a dupla Carlitos Tevez e Sebastián Villa será a principal aposta.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Boca x Santos

Data: 06 de Janeiro de 2021
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Bombonera, em Buenos Aires-ARG

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
ESCALAÇÕES, DESFALQUES E SUSPENSOS DE BOCA X SANTOS
BOCA JUNIORS
:  Esteban Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz, Frank Fabra; Eduardo Salvio, Capaldo, González, Sebastián Villa; Franco Soldano e Carlos Tevez. Técnico: Miguel Ángel Russo
Desfalques: Campuzano (lesão muscular)
SANTOS:  John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Cuca
Desfalques: Raniel e Carlos Sánchez  (lesionados).
 

Transmissão– FOX Sports  (TV por assinatura)  

Segunda Divisão do RN 2020: Alecrim perde invencibilidade e Palmeira/G assume a ponta!

Quarta feira, 06 de janeiro de 2021.


A Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2020 teve prosseguimento ontem, terça feira, dia 05 de janeiro, com rodada dupla no Frasqueirão, em Natal. O Alecrim perdeu sua invencibilidade de duas partidas. O time esmeraldino foi derrotado pelo Visão Celeste, de Parnamirim, por 1x0 e o Palmeira goleou o Parnamirim por 4x1.                           

Confira os resultados da 3ª rodada.

15h00 – VISÃO CELESTE 1x0 ALECRIM.

17h15 - PALMEIRA/G 4x1 PARNAMIRIM.  

Classificação 3ª Rodada:

1º - Palmeira/G: 06 pontos, 02 vitórias e saldo de +04 gols.

2º - Alecrim......: 06 pontos, 02 vitórias e saldo de +03 gols.

3º - V. Celeste..:  03 pontos e saldo de -02 gol.

4º - Parnamirim: 03 pontos e saldo de -05 gols.

Por Luiz Sátiro – Blog Escrete de Ouro.

 

 

Comerciante de 75 anos pede para ouvir jogo do América-RN um dia antes de morrer por Covid-19!

Quarta feira, 06 de janeiro de 2021. 

Amilton Gomes estava internado em leito crítico com quadro de insuficiência respiratória, mas fez questão de acompanhar jogo do clube do coração pelo rádio. Sobrinho lembra da relação com o clube

Por Geraldo Jerônimo e Augusto César Gomes — Natal

Amilton Gomes, com a camisa do América-RN autografada
que ganhou do sobrinho que trabalha no clube
Foto: Arquivo pessoal
Pai de seis filhos, apaixonado pela família e torcedor do América-RN, o comerciante Amilton Gomes, de 75 anos, é uma das 3 mil vítimas da Covid-19 no Rio Grande do Norte. Ele morreu no último domingo, após cinco dias internado em um hospital de Natal. Mesmo no leito semi-intensivo, fez questão de ouvir pelo rádio o jogo do clube do coração contra o Floresta, no sábado, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Um vídeo feito pela família para guardar o momento acabou viralizando, emocionando muitos torcedores.

+ VEJA TABELA DA SÉRIE D

Com problemas cardíacos, Amilton esperava em casa por uma cirurgia. No dia 30 de dezembro, o comerciante precisou ser internado. O quadro era de insuficiência respiratória. O que a família temia foi confirmado no hospital: ele estava com Covid-19. O estado de saúde do senhor de 75 anos se agravou e a morte foi confirmada no domingo.

- Meu pai era uma figura fora de série, uma pessoa muito pai, muito presente. Infelizmente, foi acometido por essa doença e nós estamos passando por isso. É um dia muito difícil para minha família - falou o filho Marcos Valério.

O jornalista Canindé Pereira, assessor de imprensa do América-RN, é sobrinho de Amilton e conta sobre a relação do tio com o Alvirrubro.

- Tio Amilton era um cara sensacional. A felicidade fazia parte do cotidiano dele. Era o paraense mais potiguar que já conheci. Veio morar na capital potiguar em 1990 e o amor que ele tinha pelo Remo transferiu para o América-RN quando veio morar em Natal. Não perdia um jogo do Alvirrubro seja no estádio, pelo rádio ou TV e exemplo maior aconteceu no último sábado, quando mesmo debilitado, não abriu não de acompanhar o jogo contra o Floresta. Ele foi o responsável por me apresentar o América em 1995, clube no qual trabalho nos dias de hoje - relatou. 

Amilton Gomes é uma das 3 mil vítimas da Covid-19 no RN — Foto: Reprodução

Em Buenos Aires, Palmeiras vence River Plate e está perto da final da Libertadores!

Quarta feira, 06 de janeiro de 2021.

O Palmeiras deu um grande passo na busca por uma vaga na final da Copa Libertadores, ao derrotar o River Plate (Argentina) por 3 a 0, na noite desta terça-feira (05/01) no estádio Libertadores de América, em Avellaneda (Buenos Aires), na partida de ida das semifinais.

Agora, o time paulista recebe a equipe de Marcelo Gallardo no Allianz Parque (São Paulo), na próxima terça-feira (12) a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Gol de Rony

Jogando em casa, o River começou a partida pressionando a equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira. Assim, a primeira oportunidade do time argentino não demora a aparecer. Logo no primeiro minuto, Borré chuta para fora com perigo após receber de Matías Suárez.                                           

Quatro minutos depois, o atual vice-campeão da Libertadores quase abre o placar, quando Carrascal bate da pequena área para grande defesa do goleiro Weverton.

Aos 20 minutos, o River Plate tem nova oportunidade, com Borré, que chega de carrinho, mas erra na finalização.

Mas aos 26 minutos o Palmeiras finalmente conseguiu criar algo. E quando o fez, abriu o placar. Gabriel Menino recebe na direita e cruza rasteiro para o meio da área. O goleiro Armani corta errado e a bola sobra na entrada da área para Rony, que bate cruzado para marcar.

Com a desvantagem no marcador, o River se desequilibra, e aos 30 minutos Gustavo Scarpa vence novamente o goleiro Armani. Mas o gol é anulado por impedimento de Luiz Adriano, que participou da jogada.

O tempo passa, e o River Plate volta a melhorar, e a criar boas oportunidades com Matías Suárez, aos 38, e com Ignacio Fernández, que, em cobrança de falta, acerta o travessão do gol defendido por Weverton aos 43 minutos. Mas o placar permanece inalterado até o intervalo.

Domínio no segundo tempo

Se o River começou melhor a etapa inicial, o início do segundo tempo foi do Palmeiras, que marcar seu segundo gol logo no primeiro minuto. Após boa troca de passes dos jogadores do time brasileiro, Luiz Adriano recebe no meio de campo, se livra de Rojas com um giro e parte livre até a pequena área adversária, onde bate na saída do goleiro Armani. Um belo gol.

O Palmeiras passa a controlar as ações no segundo tempo. Já o River se perde, e tem um jogador expulso aos 14 minutos, quando o colombiano Carrascal agride Gabriel Menino por trás e recebe o vermelho. Na cobrança da infração, Gustavo Scarpa levanta a bola na área adversária e o uruguaio Matías Viña faz de cabeça.

Com vantagem numérica, e no placar, o Palmeiras até tentou ampliar o marcador, mas não conseguiu vencer mais a defesa do River Plate.

FICHA TÉCNICA
RIVER PLATE 0 x 3 PALMEIRAS

Data: 5 de dezembro de 2020, terça-feira
Local: Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires (Argentina)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leodan González (URU)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
Cartões amarelos: Ponzio e De La Cruz (RIV); Abel Ferreira, Gustavo Gomez, Patrick de Paula, Danilo e Emerson Santos (PAL)
Cartão vermelho: Carrascal (RIV)
Gols:
PALMEIRAS: Rony (26min do 1º Tempo), Luiz Adriano (1min do 2º Tempo), Matias Viña (16min do 2º Tempo)

RIVER PLATE: Armani; Montiel, Robert Rojas, Pinola e Casco (Girotti); Enzo Perez (Paulo Diaz), De La Cruz, Nacho Fernandez (Alvarez) e Carrascal; Matias Suarez (Ponzio) e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Roah, Alan Empereur, Gustavo Gomez e Matias Viña; Danilo (Zé Rafael), Patrick de Paula (Emerson Santos) e Gabriel Menino; Rony (Breno Lopes), Gustavo Scarpa (Raphael Veiga) e Luiz Adriano (Willian). Técnico: Abel Ferreira.

Próximos jogos!

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Sport às 19 horas (de Brasília) deste sábado, na Ilha do Retiro. Às 18 horas do mesmo dia, pela Copa Diego Maradona, o River Plate encara o Independiente, no Estádio Libertadores de América. Por Agência Brasil.