terça-feira, 8 de agosto de 2017

Série D: Técnico do Globo FC lamenta revés, mas diz que "não tem nada perdido"!

Terça feira, 08 de agosto de 2017. 
Luizinho Lopes destaca vantagem de decidir em casa e diz que Águia de Ceará-Mirim precisa se impor diante da URT para conquistar o sonhado acesso à Série C!
Resultado de imagem para Técnico Luizinho do Globo F.C do RN
Técnico Luizinho Lopes “Não tem nada perdido"
Após sete vitórias consecutivas na Série D,  Globo FC perdeu por 1 a 0 para a URT, no jogo de ida pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto foi realizado no último domingo no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O time potiguar agora decide a classificação no Barretão, em Ceará-Mirim, e vai precisar vencer por dois gols de diferença para conquistar o acesso à Série C. A perda da invencibilidade não é vista como um problema pelo técnico Luizinho Lopes.
O técnico frisou que é hora de reorganizar a estratégia da equipe e fazer valer o mando de campo. O Globo tem 100% de aproveitamento no Barretão e conta com a torcida de Ceará-Mirim para reverter a situação e conseguir o sonhado acesso.  “Não tem nada perdido. Vamos jogar dentro da nossa casa, respeitando o adversário”.

Para o segundo jogo, Luizinho terá o retorno do lateral-esquerdo Renatinho Carioca e do atacante Denis, que cumpriram suspensão no domingo. Por outro lado, o lateral-direito Ângelo foi expulso em Patos de Minas e não joga em Ceará-Mirim. Geovane é a primeira opção para a posição.

O jogo da volta é nesta sexta-feira, às 21h, no Barretão. A URT se classifica com qualquer empate ou derrotas por 2 a 1, 3 a 2, etc. Se o Globo vencer por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. Fonte: GE/RN