segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Potyguar de Currais Novos faz 1° amistoso na próxima quinta feira dia 1°/09!

29-08-2011 SEGUNDA FEIRA

Está marcado para a próxima quinta feira dia 1°/09, o primeiro amistoso do Potyguar de Currais Novos. O adversário é o Cruzeiro F.C da cidade de Campo Redondo, região trairí do nosso estado, o jogo será realizado no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos com início marcado para as 20h30. Com preço único, o ingresso custará R$ 5,00.
O técnico Wassil Mendes pediu outro amistoso para o dia 04 de setembro, a Diretoria já está procurando adversário, a partida será realizada fora de Currais Novos.
Treinos em dois expedientes!
Hoje pela manhã, sob o comando do treinador Wassil Mendes, os jogadores fizeram trabalhos táticos e de posicionamento em campo reduzido. Na parte da tarde, também em campo reduzido, trabalho específico e por último trabalho de finalizações. Os treinos estão sendo realizados com o elenco divido em dois grupos e pela formação repetida, é bem provável que Wassil já tenha em mente 70% do time que estreará na Segunda Divisão do RN dia 11 de setembro diante do Centenário de Parelhas, aqui em Currais Novos. O grupo mais repetido é esse: Dida; Cláudio Ribeiro, Pedro Pancada, Moisés e Nininho; Gil Pernambucano, Carioca, Klebson e Marciano; Quirino e Marcelo Assuense.
No DM!
Apenas um jogador continua entregue ao Departamento Médico, trata-se Luciano Paraíba que sente dores na panturrilha. No treino de hoje à tarde, o atacante Quirino sentiu o tornozelo e deixou o campo.
Informações – Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar-CN.
PARCEIROS

Crise financeira no Caicó E.C causa incerteza na participação da Raposa na Segunda Divisão do RN!

29-08/2011 SEGUNDA FEIRA
Diretoria do Caicó E.C.

De acordo com as informações repassadas pelo acessor de imprensa do Caicó Esporte Clube "Roberto Medeiros" á imprensa caicoense, equipe estar enfrentado grandes problemas financeiros e á situação é muito difícil. De acordo com o Advgado da equipe se á situação não mudar o Rubro Negro Caicoense não tem condições de participar da segunda divisão do Rio Grande do Norte. 

Segundo o Advogado Dr “Revil Alves”orientou o presidente da equipe do Caicó, retirar á equipe da competição se a situação não mudar. “Não teria condições de o presidente arcar com todas as despesas que vão se acumular até o final da competição", dispesas essas que já são muitas no clube. 

O Caicó vem aguardando que uma lei criada pela câmara dos vereadores seja revisada, atendendo o que recomendou o ministério público, para liberar os recursos.
Fica agora saber como fica á situação dos atletas na equipe, dúvidas, incertezas e outras coisas vão surgir nos próximos dias. Espero quer tudo se resolva quanto antes.  
Fonte: Blog Manguaça - Adaptação: Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Série B: ABC F.C terá novidades para enfrentar o Bragantino!

29-08-2011 SEGUNDA FEIRA

O ABC terá mudanças na equipe titular para enfrentar o Bragantino-SP na noite desta terça-feira às 20h30 pela abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.O técnico Guto Ferreira irá promover duas estréias, o zagueiro Rafael Caldeira entrará no lugar de Leonardo, enquanto que o volante Esdras que chegou no final de semana já está regularizado e entra no lugar do meia Erivelton. O alvinegro ainda terá as entradas de Pio na cabeça de área no lugar de Rômulo que foi vetado pelo Departamento Médico, e do lateral esquerdo Kauê que substitui o suspenso Renatinho Potiguar.Com as mudanças, o provável time titular do ABC deve começar com: Camilo, Samuel, Tiago Garça, Rafael Caldeira e Kauê; Makelele, Esdras, Pio e Cascata; Lins e Leandrão. 
Fonte: Diário de Natal.com.br

Morre o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Gomes de Oliveira!

29-08-2011 SEGUNDA FEIRA

Imagens: Seleção do Rádio e Site da FPF-PE 
Através de seu site oficial, a Federação Pernambucana de Futebol, noticiou em uma nota o falecimento do seu presidente, Carlos Alberto Gomes de Oliveira (foto), que comandava a federação há 15 anos. 

“Recebemos essa notícia com muito pesar, pois Carlos Alberto foi um homem que ajudou como ninguém na interiorização do nosso futebol. Ele sempre junto conosco e com os clubes do interior e irá fazer muita falta”, disse Flávio Pontes, vice presidente da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, de Santa Cruz do Capibaribe. A Máquina do Interior decretou luto oficial de três dias. O governador do estado de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), também decretou luto oficial de três dias. Fonte: http://www.futeboleiro.com/

No América de Natal, reapresentação acontece hoje à tarde!

29-08-2011 SEGUNDA FEIRA

A reapresentação dos jogadores do América acontece nesta segunda-feira, às 15:30 horas, no CT Abílio Medeiros, segundo a programação de treinos da semana. O período da manhã será de descanso para os comandados de Flávio Araújo. 
Apesar de ter cumprido a suspensão pelo 3º cartão amarelo, o atacante André Neles espera a liberação do departamento médico para voltar aos treinos e ficar à disposição do técnico Flavio Araújo para a partida de domingo diante do Campinense. Neles sofreu um trauma nas costas no jogo em Maceió contra o CRB e desde então ficou em tratamento no DM. Fonte: Blog Vermelho de Paixão.

Presença da Governadora na Maratoninha!

29-08-2011 SEGUNDA FEIRA

A manhã desse domingo, 28, foi dedicada ao esporte na agenda da governadora Rosalba Ciarlini. Ela prestigiou o Circuito Caixa de Maratoninha, realizado pela Caixa Econômica Federal na Praça Cívica, em Natal. Ao lado do atleta André Domingos da Silva – paulista considerado o melhor velocista brasileiro e que já participou de quatro Olimpíadas representando o Brasil ao lado de nomes como Vicente Lenilson, Edson Luciano e Claudinei Quirino –, a Governadora e o superintendente Regional da CEF, Roberto Linhares, abriram oficialmente o evento esportivo, que contou com a participação de crianças entre 6 e 12 anos de idade. Nós queremos que o esporte esteja cada vez mais presente na vida do povo do Rio Grande do Norte. Aqui, a Caixa está fazendo uma poupança do futuro, fazendo com que nossas crianças se interessem e cresçam por meio do esporte”, disse Rosalba Ciarlini. A Governadora ainda premiou os pequenos atletas vencedores das primeiras baterias masculina e feminina de 6 a 10 anos: Alison Gomes da Silva – 6 anos – e Louise Helena – 6 anos –, ambos moradores da zona norte de Natal. Em seguida, Rosalba acompanhou a largada da bateria especial da Maratoninha, composta por pequenos atletas do CRI - Centro de Reabilitação Infantil - e Apae, acompanhada pelos para-atletas Edênia Garcia e Adriano Lima, que faturaram cinco medalhas, cada, durante o Parapan Pacific, realizado entre os dias 10 e 14 de agosto, na cidade de Edmonton, no Canadá. O Circuito Caixa de Maratoninha é a maior competição de corrida infantil do país. A expectativa é que cerca de 26 mil crianças participe do evento esportivo em 21 cidades só este ano.
Fonte: Nominuto.com


ASSU Sub 18 repete boa campanha do Estadual de 2005!

29-08-2011  SEGUNDA FEIRA
ASSU Sub 18 - em 2011 melhor campanha de todos os tempos.
Clique na imagem para aumentar
A equipe Sub 18 do ASSU está fazendo a melhor campanha da história no Campeonato Estadual da categoria. O clube da cidade do mesmo nome, distante 206 quilômetros de Natal lidera a classificação geral da competição com 17 pontos ganhos e sem nenhuma derrota. Um grupo de desportistas da cidade vem bancando o Camaleão do Vale. 
O clube já está classificado para as Semifinais, quando vai enfrentar um clube da capital, ABC ou América. A campanha deste ano pode ser comparada com a de 2005, quando participou pela 1ª vez, chegando ao Quadrangular Final e terminando em 3º lugar na classificação geral. Veja mais no quadro acima:
Fonte: Blog do Trindade (Natal).