segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Assessoria antecipa Internacional e revela futuro de lateral do Flamengo!


Segunda feira, 30 de dezembro de 2019.  
Porto Alegre, RS, 29 (AFI) - A Assessoria de Imprensa Futpress antecipou o Internacional e revelou o acerto entre Rodinei com o clube gaúcho para a próxima temporada. A publicação pegou, inclusive, o lateral de surpresa. Ele usou as redes sociais para afirmar que não é assessorado pela tal empresa.
Rodinei acertou com o Internacional
Rodnei acertou com o Internacional.
Tem gente nova na nossa equipe! O lateral Rodinei, do Internacional, é o novo cliente da Futpress Comunicação. À partir de hoje, estamos à disposição da imprensa para pautas e entrevistas. Bem-vindo, Rodinei. Pode chegar, meu lateral", falou a assessoria, que acabou sendo rebatida pelo atleta.
"Gostaria de esclarecer que desconheço a empresa que me anunciou como cliente. Não tenho qualquer relação com a postagem citada. Eventuais novidades sobre meu futuro serão informadas em momento oportuno, em veículos oficiais", falou Rodinei.

RODINEI
Com contrato com o Flamengo até 2022, Rodinei acertou com o Internacional por empréstimo de um ano. O valor de compra, estipulado em contrato, é de 4 milhões de euros. O jogado foi pouco aproveitado por Jorge Jesus, sendo preterido por Rafinha.

O Internacional ainda não anunciou de forma oficial nenhuma contratação para o técnico Coudet. Outro que está muito próximo de assinar é o volante Musto, do Huesca.

O atleta Anderson Crisóstomo, será o representante oficial de C. Novos e do RN na 95ª Corrida Internacional de São Silvestre 2019.


Segunda feira, 30 de dezembro de 2019.
Anderson Crisóstomo
O Atleta Anderson Crisóstomo, já está em São Paulo desde sábado e será o representante oficial de Currais Novos e do Serviço Social da Indústria - DR/ RN, da edição de 2019 da Corrida Internacional de São Silvestre, a 95ª da história.

 A classificação dele para a São Silvestre deste ano, aconteceu na corrida noturna do Sesi, em Natal, onde o mesmo foi o campeão industrial. A prova pedestre mais tradicional do Brasil acontece mais uma vez em 31 de dezembro, que como criar uma loja virtual em 2019 cai em uma terça-feira, amanhã, portanto na região central de São Paulo.
Anderson Crisóstomo
Devido à ausência de horário de verão na temporada 2019/2020, a largada do pelotão geral foi antecipada para as 08h05. A primeira da manhã de 31/12 será a dos cadeirantes, prevista para as 7h25; as corredoras da elite largarão às 7h40.

Outra novidade de 2019 é o número máximo de atletas, que, segundo o regulamento, será de 35 mil, isto é, 5 mil a mais que nas mais recentes edições. A largada e a chegada serão mantidas na Avenida Paulista: o início será autorizado na altura do número 2.000, e o término será diante do prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900.
Fonte: Plantaodenoticia.com