sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Definidos os Grupos da Copa do Nordeste 2018: ABC e Globo ficaram no Grupo B!

Sexta feira, 08 de setembro de 2017.
Resultado de imagem para Logotipo da Copa do Nordeste 2018
Aconteceu na noite da última quarta (6) o lançamento da Copa do Nordeste 2018 e o sorteio da fase de grupos da competição, no Auditório do Sistema FIEMA, em São Luís, no Maranhão. O evento contou com a presença de representantes dos Clubes, das Federações, da CBF, patrocinadores, parceiros, jogadores e jornalistas.

Com André Henning como mestre de cerimônias, o telespectador pôde interagir com o evento usando a #CopaDoNordeste2018. Foram exibidos os gols mais bonitos da edição passada, o craque e a seleção.

A competição contará com 16 clubes e quatro grupos a partir de agora. Todos os times se enfrentam em jogos de ida e volta nesta fase. Os dois melhores colocados de cada grupo seguem para as quartas de final.
 
Os grupos ficaram definidos da seguinte forma:
Grupo A: Santa Cruz (PE)*, CRB (AL), Confiança (SE), Vencedor Cordino (MA) x Treze (PB)
Grupo B: Vitória (BA)*, ABC (RN), Ferroviário (CE), Globo (RN).
Grupo C: Bahia (BA)*, Botafogo (PB), Altos (PI), Vencedor Itabaiana (SE) x Náutico (PE)
Grupo D: Ceará (CE)*, Sampaio Correa (MA), Salgueiro (PE), CSA (AL).
Por Portal No Ar Esportes. 

10ª Corrida da Independência será realizada neste sábado (09) em Jardim do Seridó-RN

Sexta feira, 08 de setembro de 2017.
Resultado de imagem para fotos da corrida da independencia de jardim do serido
Imagem: Blog Lanceesportivo1
A Equipe Jardinense de Atletismo tem a honra de convidar vossa senhoria e família para prestigiarem a 10ª Corrida da Independência que será realizada neste sábado, de 9 de setembro de 2017 ás 16 horas, com a concentração no Esplanada Clube localizado na rua Otávio Lamartine, centro da cidade de Jardim do Seridó-RN.
Percurso!
A referida corrida terá largada na RN-088 que liga a cidade de Parelhas na entrada do Sitio Penedo e irá percorrer a RN-088 e as Ruas: Florentino Cunha, Av. Dr. Fernandes e Otávio Lamartine com a chegada ao Canal. Sua presença será de suma importância para o evento esportivo.

Atenciosamente: Rozenildo Pereira Dias (Brejeiro), organizador

Futebol Society “DUREI” tem rodada decisiva neste final de semana!

Sexta feira, 08 de setembro de 2017.
Prosseguiu neste final de semana, em Currais Novos, o campeonato de Futebol Society “DUREI”, com a realização da segunda rodada. 

Confira os resultados:
Sexta feira 1º/09
Galeguinho Gás 3x3 Rede Mais Venâncio.
Gols: LieL, Souza e Daniel (Galeguinho Gás); Rafael, Wilson e Erinaldo (Rede Mais)
Sábado 02/09
ORIONS 3x3 TCN VASCO
Gols: Ronaldo, Marcelinho e Carlos Alberto (ORIONS); Artur 2 e Sandro (TCN VASCO).
JVC 2x1 VVC
Gols: 2 gols de Mael (JVC); Léo (VVC).                       

Classificação Geral:
Grupo A:
1º - JVC e R. Mais Venâncio: 4 pontos, cada.
3º - TCN: um ponto.
Grupo B:
1º - VVC: 03 pontos.
2º - Galeguinho Gás: 02 pontos.
3º - ORIONS: 01 ponto.
Principal artilheiro: Artur (TCN): 04 gols.

Neste sábado e domingo acontecerá a rodada decisiva da Fase classificatória:.
Sábado 09/09:
18h00 - Galeguinho Gás x TCN
Domingo 10/09:
07h45 - Rede Mais Venâncio x VVC
09h00 - ORIONS x JVC
O campeonato de Futebol Society “DUREI” é organizado e realizado por Antônio Marcos “Merica”.
Por Escrete de Ouro.

Futebol amador: Começa nesta sexta feira à noite, em Currais Novos, a decisão da Copa Radialista Isaac Cavalcante!

Sexta feira, 08 de setembro de 2017.
Será realizada nesta sexta feira, 08/09, a partir das 20h30, no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos, a primeira partida da decisão final da Copa de Futebol Radialista ISAAC CAVALCANTE. Estarão em ação VILA NOVA e AMERICANO.
Na preliminar, jogo amistoso envolvendo equipes locais.
O valor do ingresso será de R$ 5,00 (Inteira).
VILA NOVA
AMERICANO.

Vem aí o JOMEC 2017 de Currais Novos: Jogos Municipais, Esportivos e Culturais!

Sexta feira, 08 de setembro de 2017.
Crédito da foto: Cesário Júnior (Garrincha).
Quarta-feira (06), a Coordenação de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Currais Novos/RN, através do seu Coordenador, o Professor Willames, esteve realizando juntamente com os professores de Educação Física, Coordenadores de Escolas e alguns diretores, uma reunião importante onde na oportunidade foi discutida a fórmula do regulamento e outras situações para o 2º maior evento esportivo de Currais Novos. O Congresso Técnico acontecerá no dia 1º de novembro e a competição no período entre 13 a 23 daquele mês. Participarão do evento, as escolas Privadas, Municipais, Estaduais e Federal, da cidade de Currais Novos-RN. O período de inscrições acontecerá entre 11/09 à 11/10 de 2017.    

Em relação ao campeonato, Professor Willames disse que as expectativas são as melhores, “vai ser um eventos diferente, o mais longo de todos, vai começar no dia 13  e terminar somente no dia 23 de Novembro.

Por Cesário Júnior (Garrincha) – Blog Terra da Xelita. 

PELÉ: “Quando Cristiano Ronaldo marcar 1.283 gols, a gente conversa”!

Sexta feira, 08 de setembro de 2017.

Pelé disse que ficou feliz em ver Cristiano Ronaldo bater a sua marca de maior goleador por seleções, mas afirma que o atacante do Real Madrid ainda tem um longo caminho a percorrer antes de poder estar em sua ilustre companhia.

Ronaldo fez um hat-trick para Portugal na vitória por 5 a 1 sobre as Ilhas Faroé nas eliminatórias para a Copa do Mundo na noite de quinta-feira, e aumentou seu recorde para 77, o primeiro deles com um espetacular chute no início do jogo. “Eu vi o gol, foi realmente especial”, disse Pelé em entrevista exclusiva à Goal. “Foi uma jogada realmente bonita”.

Pelé marcou 77 gols pelo Brasil em 92 participações, tendo vencido três Copas do Mundo para o seu país (1958, 1962 e 1970). E Ronaldo, que ajudou seu país a conquistar o troféu da Euro 2016 ano passado, agora tem 78 gols em 145 jogos por Portugal. “É claro, são tempos diferentes”, disse Pelé. “Mas o bonito do futebol são os gols. E eu aproveito a oportunidade para enviar uma grande saudação a Cristiano Ronaldo por essa vitória”.

No entanto, em referência ao seu recorde total de gols na carreira, o vencedor de três Copas do Mundo acrescentou: “Agora ele tem que marcar mais de 1.283 gols!”

iBahia

Flamengo assina contrato para compra de terreno para construir seu Estádio!

Sexta feira, 08 de setembro de 2017.
O Flamengo acaba de assinar um contrato de opção de compra de um terreno com cerca de 160 mil metros quadrados para a construção do seu estádio.

O terreno está localizado no início da Avenida Brasil, entre Benfica e Manguinhos, no Rio de Janeiro. Pelos planos do Flamengo, o estádio terá capacidade para 50 mil pessoas.


Se as coisas evoluírem como a diretoria do clube espera, significa abandonar de fato o Maracanã.

Campo Redondo será uma das cidades sedes da Taça RN Escolar de Futebol e recebe visita técnica!

Sexta feira, 08 de setembro de 2017.

O prefeito de Campo Redondo Alessandro Alves, (PROS), ao lado do secretário municipal de esportes, Fábio Gomes, receberam os representantes da secretaria estadual do esporte e do lazer, que fizeram visita técnica na cidade.

A caravana esteve, na última terça-feira (5) no Estádio Beira Rio, local onde acontecerá uma das rodadas da Copa da 4ª Taça RN Escolar de Futebol.

Na visita o professor André Tavares e o Capitão Campos, que coordenam o evento, destacaram a qualidade do campo e a estrutura física do estádio municipal que está sendo oferecido para o evento.


A IV Taça RN Escolar de Futebol terá início a partir do dia 16 de setembro. A competição vai reunir seleções municipais formadas por alunos/atletas, de 15 a 17 anos, regularmente matriculados nos estabelecimentos de ensino da rede pública e privada do município pelo qual vão disputar a competição. 

Futebol de Veteranos: Cerâmica Tavares perde invencibilidade, mas continua líder da Copa "Rildo Tavares"!

Sexta feira, 08 de setembro de 2017.
Neste final de semana foi realizada mais uma Rodada da Copa de Futebol de Veteranos "Rildo Tavares", do Povoado Juazeiro, município de Parelhas-RN, onde no sábado (02/09) Grêmio da Cachoeira (Parelhas) e União de Jardim do Seridó, empataram em 2 a 2, e no domingo (03/09) a equipe do Povoado Bulhões, município de Acari-RN, tirou a invencibilidade do time da Cerâmica Tavares ao vencer por 1 a 0, com gol assinalado por Beto no 1º tempo. Mesmo com a derrota, a Cerâmica Tavares continua líder da competição com 06 pontos.
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Carlinhos, Marinho, Dedé (Antônio) Ivan e João Paulo; Elian, Renato, Ranunfo e Júnior (Francicleido); Éder e Naldinho (Pereca). Técnico: Reinaldo.
A equipe do Povoado Bulhões jogou com: Biro, Jário (Edilson), Nilcinho (João), Beto (Quinininha) e Zé Buriti (Euzébio); Adriano (Adailton), Nêgo (Taíto), Cimar (Juquinha) e Adílio (Jairo); Ronaldo (Brejinho) e Nildo (Neguinho).
Time da Cerâmica Tavares.
Equipe do Povoado Bulhões.
 
Arbitragem: Dormari de Souza, Genaldo de Souza e Djailton Rafael.
Classificação de momento:
1º lugar: Cerâmica Tavares, com 06 pontos, saldo positivo de 05 gols.  
2º lugar: Grêmio da Cachoeira, com 04 pontos, saldo positivo de 02 gols.
3º lugar: São José do Sabugi/PB, com 04 pontos, saldo negativo de 04 gols.  
4º lugar: Povoado Bulhões, com 03 pontos, saldo negativo de 01 gol.
5º lugar: União de Jardim do Seridó, com 03 pontos, saldo negativo de 02 gols.

Próximos jogos!
Sábado, amanhã, (09/09), rodada dupla:
Às 15h30 - Grêmio da Cachoeira x Povoado Bulhões.
Às 17h00 - Cerâmica Tavares x União de Jardim do Seridó.

Fonte: Blog do Toscano Neto.