terça-feira, 11 de julho de 2017

Série B – 13ª rodada: Com todos os gols marcados no 1º tempo, Londrina vence o ABC por 3x1!

Terça feira, 11 de julho de 2017.
Jogando nesta terça feira à noite, no estádio do Café, em Londrina/PR, o Londrina derrotou o ABC F.C por 3x1, jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com todos os gols marcados ainda no primeiro tempo. O Mais Querido fez 1x0 através de Lucas Coelho, de cabeça, aos 11 minutos; o Londrina empatou aos 21’, por intermédio de Wellisson, virou pra 2x1 aos 29’, Celsinho, aos 33’ ampliou com Reginaldo. Placar final: Londrina 3x1.
É a quinta derrota consecutiva do ABC F.C que permanece na penúltima colocação com 12 pontos.

Ficha técnica da partida:

Jogo: LONDRINA 3x1 ABC/RN
Local: Estádio do Café, em Londrina/PR.
Árbitro: Célio Amorim - SC (CBF)
Assistentes: José Roberto Larroyd - SC (CBF) e Thiaggo Americano Labes - SC (CBF)
Renda: R$ 41.681,00 - Público: 5.047 presentes.
Cartões Amarelos: Jumar, Silvio e Ayrton (Londrina-PR); Anderson Pedra, Filipe, Echeverría (ABC-RN).
Gols: Londrina-PR: Wellisson 21' 1T, Celsinho 29' 1T, Reginaldo 33' 1T (Londrina);  Lucas Coelho 11' 1T (ABC).
Equipes:
Londrina-PR - César; Reginaldo, Matheus, Sílvio (Marcone) e Ayrton; Jumar, Jardel, Celsinho (Fabinho) e Artur; Wellisson (Rômulo) e Jonatas Belusso. Técnico: Cláudio Tencati
ABC-RN - Edson; Cleiton, Filipe (Dalberto) e Oswaldo; Bocão, Anderson Pedra, Márcio Passos, Gegê (Erivélton) e Eltinho (Echeverría); Nando e Lucas Coelho. Técnico: Geninho.


Próximos jogos!
O Londrina joga em casa neste sábado, dia 15, contra o Boa Esporte/MG e dia 18, terça feira, contra o Goiás, em Goiânia; 
O ABC, joga no próximo sábado, dia 15, às 21h00 em Lucas do Rio Verde/MT, diante do Luverdense, e terça feira, dia 18, no Frasqueirão, diante do América/MG, as 19h15.

Jogos desta terça feira 11/07:

ENCERRADOS:
Londrina/PR 3x1 ABC/RN
Brasil/RS 3x1 Oeste/SP
Criciúma/SC 1x1 Paysandu/PA
América/MG 2x0 Boa Esporte/MG
Guaraní/SP 1x0 Goiás
Ceará 0x2 Internacional/RS
Vila Nova/GO 3x2 Paraná
CRB/AL 2x1 Figueirense/SC
Náutico/PE 1x1 Juvendute/RS
Luverdense/MT 2x2 Santa Cruz/PE
Por Luiz Sátiro -  Escrete de Ouro.

O Flamengo/RJ divide com Paysandu e Remo as torcidas do Pará...


Resultado de imagem para Foto da torcida do Flamengo do RJ

Terça feira, 11 de julho de 2017.
Flamengo, Paysandu e Remo: as maiores torcidas do Pará.

O Flamengo tem a maior torcida no Pará, empatado com o Paysandu, segundo o Instituto Paraná Pesquisas.

De acordo com o levantamento realizado entre 28 de junho e 1º de julho, 21,1% dos entrevistados disseram torcer ou simpatizar com o Paysandu, enquanto 18,4% torcem pelo rubro-negro — um empate técnico, já que a margem de erro é de 2,5%.

O Remo, com 15,4% da preferência, também aparece tecnicamente empatado com o clube carioca.

Por Lauro Jardim

CBF confirma América-RN e Aparecidense/GO para às 19h00 de sábado na Arena das Dunas!

Terça feira, 11 de julho de 2017.
Resultado de imagem para estadio arena das dunas natal rn
Arena das Dunas, em Natal.
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta segunda-feira a alteração do horário do segundo confronto entre América-RN e Aparecidense/GO, marcado para sábado.

O jogo, antes marcado para 16h, agora passa para as 19h, na Arena das Dunas, em Natal. Após o empate sem gols em Aparecida de Goiânia, o Mecão precisa de uma vitória para avançar à terceira fase.

O time goiano se classifica com um triunfo ou um empate com gols. Se houver novo 0 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.


Vem aí o 4º Torneio de Sinuca Toscano Neto, dia 23 deste mês em Carnaúba dos Dantas-RN!

Terça feira, 11 de julho de 2017.
Depois de ter sido realizado o 11º Torneio Interestadual de Sinuca em Tenente Ananias-RN, onde Gordinho foi campeão e Rolinha vice-campeão, as atenções dos que praticam o esporte do sinuca, se volta para o 4º Torneio de Sinuca Toscano Neto, que será realizado no dia 23 de julho no Salão Snooker Bar de Edinho em Carnaúba dos Dantas-RN.
Esse torneio será em homenagem à "Toscano Neto" que completa 70 anos de vida, o qual é amante da sinuca, que em décadas passadas incentivou o esporte da sinuca, realizando vários torneios em Carnaúba dos Dantas. Estamos convidando todos os amantes da sinuca, para compartilharem desse evento esportivo que reunirá os melhores tacos do Rio Grande do Norte e da Paraíba.
A premiação será dividida 100% do que for arrecadado do 1º ao 8º lugar, onde a taxa de inscrição será de apenas R$ 50,00 (cinquenta reais).
O referido torneio conta com o apoio da Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias, Cerâmica Santa Luzia e da Cerâmica Tavares no Povoado Juazeiro.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Equipe dos Veteranos fica com o título da Copa Acari de Futebol - 2017!

Terça feira, 11 de julho de 2017.
Na tarde deste último domingo (09/07) aconteceu no Estádio Municipal Pedro Celestino, da cidade de Acarí/RN, a grande final da Copa Acari de Futebol, entre as equipes dos Veteranos e o Vasco na categoria principal.
O placar final foi de 3 a 0 para "Os Veteranos" com gols de Jefferson, Antonioni e Ronny. O Vasco ficou com o melhor goleiro da competição, o Camilo e o atleta destaque que ficou com o Adriano. Já o campeão os Veteranos, ficou com o artilheiro com 07 gols e Craque da competição, o atleta Antonioni, como também a revelação que ficou com o garoto Leandro. A competição teve apoio total da Prefeitura Municipal de Acari/RN.
Veteranos, time campeão 2017.
Informações: Lairton Cardoso.