quinta-feira, 6 de junho de 2013

Fora do Icasa/CE, Francisco Diá foi sondado pelo ABC F.C!

QUINTA FEIRA, 06 DE JUNHO DE 2013.


Quatro rodadas. Esse foi o tempo que o treinador potiguar Francisco Diá ficou a frente do Icasa da cidade de Juazeiro do Norte/CE, equipe cearense, no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a derrota para o América-MG e por não concordar com algumas situações que estavam acontecendo no clube, nesta terça-feira (04), o treinador achou melhor encerrar o vínculo com o clube de Juazeiro do Norte.

Após ter sua saída confirmada, o treinador com passagem por América e outros clubes do Rio Grande do Norte, recebeu uma sondagem do Grêmio Barueri, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, mas a proposta não agradou e o acerto acabou não acontecendo.

Outro clube que entrou em contato com o treinador foi o ABC, que atualmente é dirigido por Paulo Porto. Em conversa com o Futebolpotiguar.com.br, Diá confirmou que recebeu uma ligação de um diretor abecedista, mas sem citar nomes, não deu mais detalhes.

O ABC joga nesta sexta-feira (07) contra a Chapecoense, atual líder da Série B, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina. Em caso de novo revés na competição nacional a situação de Paulo Porto poderia ficar insustentável no alvinegro.
Fonte: www.futebolpotiguar.com.br

LDC convoca árbitros para o campeonato municipal de Currais Novos!

QUINTA FEIRA, 06 DE JUNHO DE 2013.

Aconteceu ontem à noite na Sede da Liga Desportiva Curraisnovense – LDC -, importante reunião com os árbitros que irão atuar no campeonato municipal de Currais Novos, programado para começar na próxima terça feira dia 11/06. Foram convocados os seguintes árbitros: Antônio Nazareno, Josimar Ferreira, Aurino Damásio, João Evangelista, Rivoneide Araújo, Gilmar Lourenço, Luiz Henrique, Francisco Canindé, Pedro Melo, Antônio Carlos, Jorge Eduardo e José Humberto.

Futsal: Campeonato municipal de Carnaúba dos Dantas teve 04 jogos no último final de semana!

QUINTA FEIRA, 06 DE JUNHO DE 2013.
Teve prosseguimento no último final de semana na cidade de Carnaúba dos Dantas, mais uma rodada do Campeonato de Futsal local. 

Os resultados foram os seguintes:

Lyon 3x3 Flamengo,
Molambo 1x1 Vitória,
Eliart 2x4 São Paulo
Vai encarar 4x4 Cruzeiro.

A classificação após a rodada ficou a seguinte:


No grupo A: lideram o Cruzeiro ao lado do Vai Encarar com 4 pontos, seguidos de Molambo e Vitória com 1 ponto e em seguida o Juventude que ainda não conseguiu nenhum ponto na competição. Já no grupo "B" O líder isolado é o São Paulo com 6 pontos ganhos, seguidos de Eliart com 3, Lyon e Flamengo com 1 ponto cada e na lanterna do grupo o Black Morais com zero ponto. Os artilheiros da competição são Bruno Oncinha do Vai Encarar com 5 gols, seguido por Picuí do Cruzeiro com 4 gols marcados. Já o melhor goleiro do momento é o Ramon do Molambo com apenas um gol sofrido na competição.