domingo, 17 de novembro de 2013

Futebol do RN: Baraúnas apresenta treinador e anuncia pacote de reforços!

DOMINGO, 17 DE NOVEMBRO DE 2013.
100_1890[2].JPG
Tricolor realizou o 3º Encontro da Nação Leonina na última quinta-feira (14)

O Baraúnas começa a temporada em grande estilo! A diretoria realizou um jantar bastante requintado na última quinta-feira (14) no Hotel Villa Oeste, em Mossoró, para dar o pontapé inicial na temporada. O momento auge do evento foi à apresentação do técnico Edson Leivinha, que discursou para os centenas de torcedores presentes e o anúncio de alguns reforços.
Edson_Levinha[2].JPG
Foto: Treinador Edson Leivinha
Os nomes dos jogadores anunciados pela diretoria tricolor são o goleiro Danilo Aranha, os zagueiros Victor, Anderson Sobral e Pedroza, os volantes Carlos Alberto e Batata e o meia-atacante Wendes.

Edson Leivinha se apresentou em Mossoró em companhia do auxiliar-técnico Fernando Alves. O novo comandante do Tricolor se pronunciou para o público com bastante motivação e acredita que é uma das principais missões da carreira trabalhar em um clube tradicional do futebol nordestino.

“A vida é cheia de desafios. Esse é mais um desafio que encaro na carreira, sabendo que teremos dificuldades, mas isso é a vida. Assumir um clube tradicional como o Baraúnas é uma grande responsabilidade e a minha missão é dar alegrias ao torcedor do Baraúnas”, destacou Leivinha.

Alguns diretores do Leão do Oeste se pronunciaram para o público e o ponto mais enfatizado foi a grandeza da nação tricolor, que fez um evento histórico, mesmo após um rebaixamento do clube, o que comprova a fidelidade da torcida leonina.

A presidente Izabel Montenegro anunciou a entrada do presidente da Câmara dos Vereadores Francisco José Júnior na diretoria do Baraúnas, para o cargo de diretor de assuntos políticos. Ela enfatizou a responsabilidade de comandar o clube e elogiou a presença maciça da torcida.

“É com imenso prazer que falo para uma torcida tão apaixonada como a do Baraúnas. É uma responsabilidade muito grande ser presidente do clube, mas também uma satisfação, pois sinto o carinho a cada dia torcedor. Espero ter muitas alegrias para festejar nesse ano e escolhemos um técnico que tem um currículo a altura de conduzir o clube a grandes conquistas”, discursou Izabel.

Por Carlos Guerra Júnior 

“O campo é onde não estamos. Ali, só ali, há sombras verdadeiras e verdadeiro arvoredo’.

Fernando Pessoa.

De olho na Libertadores, Goiás pode perder Walter para 2014!

DOMINGO, 17 DE NOVEMBRO DE 2013.
Diretoria do Porto vem pressionando o atacante a voltar para Portugal.
O Goiás recebe o Inter neste domingo, a partir das 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com um duplo desafio. Tenta ampliar a série invicta de nove jogos no Brasileirão e se manter mais uma rodada no G4, o grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem vaga na Libertadores.

Mas a boa campanha já ameaça provocar um desmanche no time, o que pode atrapalhar o desempenho dos jogadores nas últimas quatro rodadas do campeonato. O zagueiro Ernando, por exemplo, interessa ao próprio Inter. E o atacante Walter (Foto), destaque do Goiás, não deve ficar para 2014.

Walter está sob pressão do Porto, que é detentor dos seus direitos federativos, para arrumar as malas. "O Porto recebeu uma proposta altamente tentadora pelo Walter", revelou o presidente do Goiás, João Bosco Luz, consciente de que será difícil manter o artilheiro no ano que vem.

Fonte: AFI