quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Centenário de Parelhas pretende disputar a Segunda Divisão do RN 2017!

Quarta feira, 16 de agosto de 2017.

Foi realizada na tarde desta terça-feira (15), na sede da FNF, em Natal, uma reunião que deixou pré-definida a largada e composição da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2017. Comandada pelo diretor técnico da Federação, Costinha, a reunião contou com a participação de representantes de seis clubes pretendentes à disputa da divisão de acesso: Mossoró E.C, Palmeira, de Goianinha, Força e Luz, Clube Atlético Potiguar, Visão Celeste e Centenário de Parelhas.
Na próxima segunda-feira (21), acontece uma nova e definitiva reunião, quando será formatada e anunciada a tabela do campeonato para atender o que preconiza do Estatuto do Torcedor, posse de todos os documentos exigidos, taxa de inscrição e laudos dos estádios, que é respeitar o prazo de 60 dias até o início da disputa, programado para o dia 22 de outubro.
Aí vem a interrogação: Aonde o Centenário de Parelhas vai ter o mando de campo para treinar e realizar seus jogos? Com a palavra a diretoria da equipe parelhense.

Reportagem: Toscano Neto.

Copa Fabio Sports de Futsal da cidade de Campo Redondo!

Quarta feira, 16 de agosto de 2017.
Novo StyloCrédito da Foto: Fábio Sports
Quatorze gols, esse o placar da segunda partida do Novo Stylo, de Currais Novos, na 2ª Copa Fabio Sports de Futsal da cidade de Campo Redondo. O adversário foi o Fluminense, da cidade de Santa Cruz e o resultado final foi 7x7. Os gols do time currais-novense foram marcados por intermédio de Anderson (2), Ranielson, Gleidson, Jailson, Nell e Pantera (contra); Para o Fluminense, Douglas (2), Pantera (2), Andrey (2) e Gleydson.
O jogo foi realizado na noite desta terça feira, 15/08, no Ginásio Adautão, em Campo Redondo.
Por Escrete de Ouro.