sábado, 12 de abril de 2014

Globo x América quebra rotina no RN!

SÁBADO, 12 DE ABRIL DE 2014.
Globo x América decidem o Campeonato do RN 2014
Durante muitos anos, sem qualquer alteração, seguidamente, os Campeonatos Estaduais/RN foram decididos nos clássicos ABC x América. Isso, de 1918 quando houve a primeira disputa, até 1963, quando o Alecrim FC sagrou-se campeão e bicampeão em 1963/64. Antes, aproveitando uma rápida ascensão em 1943, o Santa Cruz de Natal (já extinto) foi o campeão da cidade. Uma raridade, uma quebra de rotina. Nem mesmo com o advindo do estádio Castelão em 1972, aconteceu alguma “zebra”, pois continuou a rotina de ABC ou América, campeão. Depois dos títulos de 63/64 e 68, o Alecrim reagiu e quebrou a mesmice em 85/86. Em 2001 a surpresa foi o Corinthians de Caicó, em 2004 o Potiguar/M e 2006 o Baraúnas deram uma nova sacudida. Depois, veio a surpresa do ASSU, e recentemente o segundo título do Potiguar/M, e eis que o Globo F.C chegou quebrando a rotina do clássico ABC x América. A primeira partida já tem data: dia 16, às 20h30, arbitragem do Fifa Leandro Vuaden.
Por Everaldo Lopes - Tribuna do Norte (Natal).

Governo do RN publica lei que libera bebida alcoólica em estádios!

SÁBADO, 12 DE ABRIL DE 2014.
Torcedores do Alecrim com cerveja no Estádio Iberezão (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Torcedores do Alecrim com cerveja no Estádio Iberezão (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
O Governo do Rio Grande do Norte publicou neste sábado a lei que libera a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em estádios e arenas desportivas no estado. A lei número 9.838 é assinada pela governadora Rosalba Ciarlini e já está em vigor. O texto prevê sanções a quem descumprir as regras da lei.
As bebidas alcoólicas poderão ser vendidas a partir de duas horas antes de começar a partida ou evento desportivo e terminar até uma hora após a conclusão do evento. Só poderão ser comercializadas bebidas com concentração de álcool até 43 graus Gay-Lussac. As bebidas só poderão ser vendidas e entregues aos consumidores em copos plásticos flexíveis de até 500 ml.Segundo o texto da lei, cada consumidor poderá retirar apenas um copo com bebida por vez e deverá apresentar documento comprovando ser maior de 18 anos de idade. Os bares podem contratar garçons ou ambulantes. O fornecedor que descumprir as regras será multado e poderá ter o direito de vender bebida suspenso por 30 a 360 dias. 
Por Natal

Campeonato Potiguar: América recebe Taça de Campeão do Returno e empata em 1x1 com o Potiguar/M!

SÁBADO, 12 DE ABRIL DE 2014.
Campeão do segundo turno do estadual por antecipação, de forma invicta, o América de Natal levantou a taça apenas neste sábado (12), antes do duelo com o Potiguar de Mossoró. O jogo serviu apenas para cumprir tabela e acabou empatado em 1 a 1. O confronto atraiu apenas 231 torcedores ao Estádio Nazarenão, em Goianinha.
América-RN - jogadores com taça do segundo turno (Foto: Ricardo Silva/Cedida) 
Jogadores erguem taça do segundo turno do Campeonato
Potiguar no Nazarenão (Foto: Ricardo Silva/Cedida)

O capitão Edson Rocha, que estava no banco de reservas, foi o responsável por erguer o troféu. Do time titular, o zagueiro Cleber, o volante Fabinho, o meia Arthur Maia e o atacante Rodrigo Pimpão, que não estavam relacionados para a partida, também foram ao estádio para participar da entrega da taça. Na oportunidade, o presidente do Mecão, Gustavo Carvalho, foi homenageado pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, e ganhou um presente, no mínimo, curioso. Era um relógio de parede, criado por um artista local.
Presidente do América-RN ganha relógio de parede do presidente da FNF (Foto: Ricardo Silva/Cedida) 
Presidente do América-RN ganha relógio de parede
do presidente da FNF (Foto: Ricardo Silva/Cedida)

O América entrou em campo com um time B, poupando os titulares para a primeira final do Campeonato Potiguar, contra o Globo FC, marcada para quarta-feira. O jogo será no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Já o Potiguar encara o próprio Globo FC na segunda-feira, fechando o segundo turno. A partida será disputada no Edgarzão, na cidade de Assú, já que o Nogueirão, em Mossoró, está interditado. Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, após eliminar a Portuguesa, o Potiguar também jogou com uma equipe considerada reserva. Expulsos no clássico contra o Baraúnas, o zagueiro Everaldo, o lateral Michael, o volante Rogério e o atacante Vavá cumpriram suspensão, além do lateral-esquerdo Berg, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O técnico Ubirajara Veiga também decidiu preservar o goleiro Ramon, o zagueiro Paulo Paraíba, o volante Magno e o atacante Reginaldo Junior. E foi o time mossoroense que saiu na frente em Goianinha. O atacante Sávio, de 18 anos, marcou aos 39 minutos do primeiro tempo. Foi o primeiro gol do jogador como profissional.  Estreia melhor do que imaginava. Poder marcar logo no primeiro jogo como profissional é muita felicidade - disse Sávio. O América-RN empatou na segunda etapa, logo aos oito minutos. Após boa jogada de Rafinha, Adriano Pardal mandou para o fundo das redes. Com o resultado, o Mecão fecha o segundo turno invicto, com 19 pontos, sendo seis vitórias e um empate.
Ficha Técnica
Jogo: América 1 x 1 Potiguar
América: Fernando Henrique, Marcelinho, Adalberto, Luiz Felipe e Artur Henrique; Tiago Dutra(Walber), Judson, Jean Cleber e Rafinha; Isac(Alfredo) e Adriano Pardal (Índio Oliveira). Técnico: Oliveira Canindé. Potiguar: Roberto, Zé Wilker, Anderson, Weverson e Samuel; Alexandre, Fidélis, Lindoval (Jone Chulapa) e Daniel; Sávio (Neílson) e Marcelo Paraíba (Rayllan). Técnico: Ubirajara Veiga.
Árbitro: Tarcísio das Flores da Silva
Gols: Sávio/POT (39'/1ºT) e Adriano Pardal/AME (8'/2ºT)
Público: 231 pessoas - Renda: R$ 3.195,00
Estádio: Nazarenão
Por Natal

Futebol Máster: Grêmio e Arsenal estão classificados para as Semifinais do Intermunicipal de Parelhas!

SÁBADO, 12 DE ABRIL DE 2014.
Jogando neste sábado (12) no Povoado Juazeiro, município de Parelhas, o Grêmio da Cachoeira goleou a Seleção de Equador, pelo placar de 6 x 1, jogo válido pelas Quartas de finais do Campeonato Intermunicipal de Máster. Os gols do Grêmio foram marcados por intermédio de Miôlo (3), Ronaldo, Zizi e Paulinho; Carlinhos descontou para a Seleção de Equador. O Árbitro da partida foi Patrício Júnior, seus auxiliares, Genaldo de Souza Azevedo e Éverton da Silva Costa.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Grêmio da Cachoeira com: Naldo, Franclécio (Adailton), Nazareno (George), Jailton e Júnior Guarabira (Santim); Carlucinho (Alessandro), Guigui (Zizi), Ronaldo e Samuel; Miôlo e Paulinho (Alberione). Técnico: Adelson.
A Seleção de Equador perdeu com: João, Everaldo (Minininho), Marivaldo (Luiz Hélio), Gordão (Mira) e Francinaldo. Luisângelo, Galeguinho (Carlinhos) Reinaldo e Badel (Neroilson). Teão (Ozeilton) e Júnior Claudiano. Técnico: Muela.
 Genaldo de Souza Azevedo, Patrício Júnior e Éverton da Silva Costa.
Na outra partida, realizada no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, o Arsenal de Carnaúba dos Dantas venceu a Seleção de Soledade, pelo placar de 1 x 0, com gol assinalado por Carlindo. Com esses resultados, o Arsenal de Carnaúba dos Dantas joga no sábado (19) às 15h30 conta o vencedor do jogo entre a Cerâmica Tavares x Associação Master de Santana do Seridó; enquanto o Grêmio da Cachoeira joga no domingo (20) às 15h30 diante do vencedor do jogo entre a Seleção de São José do Sabugi/PB x 15 de Agosto de Acari.
Arsenal de Carnaúba dos Dantas 
Fonte: Blog do Toscano Neto (Carnaúba dos Dantas/RN).

ATENÇÃO - Ônibus da empresa Jardinense tomba próximo a Currais Novos e deixa 09 feridos!

SÁBADO, 12 DE ABRIL DE 2014.
Por volta das 14h00 desse Sábado (12) um ônibus da empresa Jardinense de placas MYL-1835/Jardim do Seridó com cerca de 20 passageiros que seguia de Natal sentido Caicó tombou na BR 226, mais precisamente na Curva da Maniçoba, cerca de 09 Km de Currais Novos.
O pneu dianteiro do lado do motorista estourou e provavelmente foi a causa do acidente. Um passageiro que seguia para Caicó disse a nossa reportagem que o ônibus seguia em alta velocidade versão confirmada por outros passageiros que estavam no Hospital.
O motorista identificado apenas como FABIANO fugiu do local após ser ameaçado pelo os passageiros.
Até o momento 09 pessoas deram entrada no Hospital Regional Mariano Coelho, de Currais Novos, e 04 delas inspiram maiores cuidados; SAMUEL DOS SANTOS MACEDO DE 16 ANOS, natural de Natal, suspeita de fratura na clavícula, RAIMUNDA BEZERRA DE OLIVEIRA DE 52 ANOS, residente na comunidade Três Marias próximo a Bom Jesus, será encaminhada para Natal devido ter fratura exposta, DAMIANA SANDRA DE S. PINHEIRO DE 35 ANOS, residente aqui em Currais Novos continua internada em observação e o senhor WILSON MEDEIROS de 64 anos, também de Currais Novos continua internado em observação.
Algumas vítimas foram socorridas pela as viaturas do SAMU, da Polícia Militar e em veículos de particulares que passavam no local.
Os pneus do ônibus estavam visivelmente carecas, um risco para quem precisa viajar.
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Esquadrão Resgate (Currais Novos).

Currais Novos Esporte Clube vai eleger seu novo presidente!

SÁBADO, 12 DE ABRIL DE 2014.

Neste domingo (13), às nove horas da manhã na Escola Estadual Tristão de Barros, em Currais Novos, o Currais Novos Esporte Clube, promoverá a Solenidade de escolha e posse da Comissão Administrativa do Clube para o Biênio 2014/2015. 



Leandro Vuaden dirige 1ª partida da final do Campeonato Potiguar!

SÁBADO, 12 DE ABRIL DE 2014.
leandro vuaden arbitragem náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)leandro vuaden arbitragem náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol anunciou na última quinta-feira que o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, da Fifa, será o árbitro principal da primeira partida da decisão do Campeonato Potiguar. Ele será auxiliado pelos potiguares Vinícius Melo de Lima e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Globo FC de Ceará Mirim e América de Natal se enfrentam na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A FNF também confirmou a arbitragem dos dois jogos pendentes do segundo turno. Para Potiguar de Mossoró x América de Natal, neste sábado (12), Tarcísio Flores da Silva apita, auxiliado por José Givanilson dos Santos e Anderson Fagner da Silva. Este confronto será no Nazarenão, em Goianinha, com início às 17h00. Na segunda-feira, Hudson Lopes Concentino dirige Potiguar x Globo FC. Alex Batista da Silva e João Euzébio de Araújo Neto serão os assistentes. Esta partida será no Edgarzão, na cidade de Assú, com início às 19h30.
Por Natal

FNF altera horário do primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar!

SÁBADO, 12 DE ABRIL DE 2014.
Barretão recebeu 2.321 torcedores para Globo FC e Baraúnas (Foto: Jocaff Souza)Barretão recebe primeiro duelo entre Globo FC e América-RN na quarta-feira (Foto: Jocaff Souza)
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol alterou o horário do primeiro jogo entre Globo FC de Ceará Mirim e América de Natal, válido pela final do Campeonato Potiguar. A partida, marcada previamente para 20h00 agora começa às 20h30. A data permanece a mesma, na próxima quarta-feira, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. De acordo com a resolução nº 35 da FNF, a alteração ocorreu após o pedido do Globo FC. A segunda partida da decisão será no próximo dia 30, às 20h00, na Arena das Dunas, em Natal. A ideia inicial da Federação era realizar os dois jogos decisivos na Arena das Dunas, mas o clube de Ceará-Mirim conseguiu manter o primeiro embate para o Barretão. Fizemos grandes jogos e uma belíssima campanha jogando em nossa casa. A torcida se fez presente e apoiou o Globo em todos os jogos no Barretão, o que nos deu uma média de 3.000 torcedores por jogo, mais do que muitos clubes do estado e do Nordeste. A nossa massa não merecia que os jogos fossem todos em Natal. Se temos direito de jogar em casa, jogaremos em casa. Na próxima quarta-feira, quero ver essas arquibancadas fervendo - afirmou Marconi Barretto, presidente do Globo.
Por Natal


Mossoró perde para o Goiás e é rebaixado na Taça Brasil de Futsal!

SÁBADO, 12 DE ABRIL DE 2014.
Otonny Stayler, especial para CBFS

Esmeraldino conseguiu se salvar na última rodada
Crateús (CE) - O duelo dos desesperados da Taça Brasil entre Goiás (GO) e Mossoró (RN) terminou melhor para os goianos. A equipe Esmeraldina venceu o confronto por 4 a 3 e permanece na Divisão Especial da competição, enquanto o time do Rio Grande do Norte cai para a primeira divisão.
O resultado definiu todos os rebaixados do torneio. Além do Mossoró, Crensa (PI), que também não fez boa campanha no Grupo E1, acabou amargando o descenso.
O jogo
Melhor em quadra, o Goiás logo abre o placar aos 3 minutos. Em chute cruzado de Matheus Rezende, Thiago Nunes se desmarca e aparece livre na esquerda para empurrar para o gol. Aos 8 minutos, em cobrança de falta, Rodrigo arriscou o chute forte, rasteiro, e a bola entrou no canto do gol defendido por Vinicius. A reação do Mossoró também veio de bola parada, e foi um golaço. Aos 12 minutos, Kekel bateu forte e a bola foi alta, no ângulo, sem chances de defesa. O empate apareceu na sequência, saindo dos pés de Daniel. Porém, antes do fim do primeiro tempo, Thiago Nunes marcou novamente e deu a vantagem ao Esmeraldino antes do segundo tempo.
Salvando o time
Com uma equipe mais consistente, o Goiás aproveitou o desgaste físico do adversário na etapa final e pressionou praticamente o tempo inteiro. De tanto insistir, a equipe chega ao quarto gol com um forte chute de longe de Rodrigo. O Mossoró precisava reagir para continuar na principal divisão da Taça Brasil. Se lançou ao ataque com goleiro-linha e diminuiu a vantagem adversária faltando pouco mais de 5 minutos para o fim do jogo. Em cobrança ensaiada de de escanteio, Nuna recebeu na entrada da área, girou e acertou a finalização. Apesar das tentativas, o Mossoró chegou a acertar uma bola na trave, mas o tempo não foi suficiente para uma reviravolta em quadra e o duelo terminou com o triunfo do Goiás. 
Luis Domingues - 
Assessoria de Imprensa da CBFS 
imprensa@cbfs.com.br

II Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola prossegue neste final de semana!

SÁBADO, 12 DE ABRIL DE 2014.
Foto: Assessoria SEEL
Confira os resultados da 3ª e 4ª rodada – Jogos realizados no último final de semana.
Jandaíra 0 x 0 João Câmara
João Câmara 5 x 4 Jandaíra
Pureza 2 x 2 Riachuelo
Riachuelo 2 x 0 Pureza
São Pedro 0 x 12 Parnamirim
Parnamirim W x O São Pedro
São Gonçalo do Amarante 0 x 1 Maxaranguape
Maxaranguape 0 x 2 São Gonçalo do Amarante
Angicos 3 x 1 Lajes
Lajes 2 x 2 Angicos
Guamaré 9 x 0 Caraúbas
Caraúbas 0 x 2 Guamaré
Apodi 1 x 0 Riacho da Cruz
Riacho da Cruz 1 x 2 Apodi
Umarizal 0 x 2 Caraúbas
Caraúbas 1 x 2 Umarizal
São Miguel 1 x 5 Venha Ver
Venha Ver 7 x 0 São Miguel
Luís Gomes 5 x 0 Pilões
Pilões 1 x 2 Luís Gomes
Parelhas 1 x 2 Jardim do Seridó
Jardim do Seridó 0 x 0 Parelhas
Lagoa Nova 0 x 0 Jucurutu
São Paulo do Potengi 0 x 1 Boa Saúde
Boa Saúde 0-0p x 0-3p São Paulo do Potengi
Passa e Fica 2 x 0 São José de Campestre
São José de Campestre 5 x 1 Passa e Fica
Jaçanã W x O Cerro Corá
Cerro Corá O x W Jaçanã
Baía Formosa 1 x 8 Canguaretama
Canguaretama 0 x 0 Baía Formosa
Montanhas 2 x 0 Pedro Velho
Pedro Velho 2-4p x 0-5p Montanhas
Vila Flor 0 x 4 Goianinha
Goianinha 6 x 0 Vila Flor
Serrinha 1 x 1 Monte Alegre
Monte Alegre 1 x 0 Serrinha

Copa de Futebol Escolar Garoto Bom de Bola prossegue em todo o RN neste final de semana, sábado (12) e domingo (13), com a quinta rodada da etapa eliminatória com jogos de Ida e Volta iniciando às 15h30.

Confira a 5ª rodada.

Jogos de ida – Neste sábado 12/04/14.

Em São Gonçalo do Amarante
São Gonçalo do Amarante x Riachuelo 
Em Monte Alegre
Monte Alegre x Goianinha
Em Montanhas
Montanhas x Canguaretama 
Em Parnamirim
Parnamirim x São Paulo do Potengi
Em Angicos
Angicos x Jardim do Seridó
Em João Câmara
João Câmara x Guamaré
Em Apodi
Apodi x Martins 
Em Caraúbas
Caraúbas x Jucurutu/Lagoa Nova (a definir) Caraúbas 
Em Venha Ver
Venha Ver x Luís Gomes
Em São José de Campestre
São José de Campestre x Jaçanã

Jogos da volta – Amanhã domingo dia 13/04/14.

Em Riachuelo
Riachuelo x São Gonçalo do Amarante
Em Goianinha
Goianinha x Monte Alegre
Em Canguaretama 
Canguaretama x Montanhas
Em São Paulo do Potengi
São Paulo do Potengi x Parnamirim
Em Jardim do Seridó 
Jardim do Seridó x Angicos 
Em Guamaré 
Guamaré x João Câmara 
Em Martins
Martins x Apodi
Em Jucurutu ou Lagoa Nova
Jucurutu/Lagoa Nova x Caraúbas (a definir) 
Em Luís Gomes 
Luís Gomes x Venha Ver 
Em Jaçanã volta
Jaçanã x  São José de Campestre 

Estão sub-judice as partidas de Volta da 2ª rodada: São Gonçalo do Amarante x Maxaranguape; Riachuelo x Pureza; e Boa Saúde x São Paulo do Potengi. Os julgamentos acontecem na sessão da Justiça Desportiva Estadual desta quinta-feira (10), às 12h, em sua sala localizada na sede da Secretaria do Esporte e do Lazer do RN.

A Copa Garoto Bom de Bola, considerada um dos maiores eventos do futebol escolar da América do Sul, é promovida e organizada pela Secretaria do Esporte e do Lazer do RN em parceria com prefeituras municipais e com o Fórum Estadual de Secretários Municipais do Esporte (Fesmel).

Por Escrete de Ouro – Informações: Assessoria SEEL

Máster: Começa neste sábado a 2ª fase do Intermunicipal de Parelhas/RN!

SEXTA FEIRA, 11 DE ABRIL DE 2014.

Começa neste sábado dia 12/04 a segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Máster de Parelhas, uma organização da Liga Parelhense de Desportos – LPD, presidente Juarez de Almeida. A partir de agora acontece o famoso mata-mata, desta feita em um único jogo. Quatro equipes jogam pelo empate devido melhor campanha na fase classificatória, são elas: Seleção de Soledade/PB, Grêmio da Cachoeira, Seleção de São José do Sabugi/PB e Cerâmica Tavares.

Confira os jogos deste sábado 12/04:
Equipe do Arsenal de C. dos Dantas-RN - Foto: Toscano Neto.
15h30 – Seleção de Soledade/PB x Arsenal de Carnaúba dos Dantas-RN.
Local: Estádio Luciano de Souza Barreto, em Santana do Seridó.
Árbitro: Ticiano Almeida
Auxiliares: Jonas Roque e Gerinaldo Palmeira.

15h30 - Grêmio da Cachoeira (Parelhas/RN) x Seleção de Equador/RN
Local: No estádio do Povoado Juazeiro, município de Parelhas.
Árbitro: Patrício Júnior
Auxiliares: Genaldo de Souza Azevedo e Éverton da Silva Costa
Grêmio da Cachoeira (Parelhas/RN) - Foto: Toscano Neto

Jogos do domingo dia 13/04:
 

Time do 15 de Agosto de Acari-RN - Foto: Toscano Neto.
15h30 - Seleção de São José do Sabugi-PB x 15 de Agosto de Acari-RN.
Local: Estádio Luciano de Souza Barreto, em Santana do Seridó/RN.
Árbitro: Francisco Acácio
Auxiliares: Gerinaldo Palmeira e Jonas Roque.

15h30 - Cerâmica Tavares (Parelhas/RN) x Associação Master de Santana do Seridó-RN.
Local: Povoado Juazeiro, município de Parelhas/RN.
Árbitro: Genaldo de Souza Azevedo
Auxiliares: José Vital e Éverton da Silva Costa
Cerâmica Tavares (Parelhas/RN) - Foto: Toscano Neto.
 
Suspensos!
Estão suspensos por um jogo por terem recebido cartão vermelho, os seguintes jogadores:
Dido do Arsenal, de Carnaúba dos Dantas, Francisco Alfredo, da Seleção de Equador e Lindemberg, de Santana do Seridó.

Principais artilheiros:
Miolo e Ronaldo ambos do Grêmio, da comunidade Cachoeira, Parelhas, com 05 gols cada, seguido de Tetéu da Cerâmica Tavares e Poínha do 15 de Agosto, de Acari, ambos com 04 gols cada.
Informações: Juarez Almeida – Presidente da LDC.
Texto: Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

Torcida do Sport Clube Recife comemora conquista da Copa do Nordeste!

SEXTA FEIRA, 11 DE ABRIL DE 2014.
O time do Sport Clube Recife compareceu na Ilha do Retiro, centro da capital pernambucana, comemorando o título junto com a torcida. A impaciência dos torcedores na espera da chegada da equipe leonina, que conquistou o tricampeonato na Copa do Nordeste nessa quarta-feira (9), provocou confusão nas imediações do Aeroporto Internacional dos Guararapes, desde a tarde de ontem quinta-feira (10).
Os jogadores rubro-negros chegaram por volta das 19h40, após três horas de atraso. Vinte e cinco minutos antes, no portão de acesso ao terminal de carga do aeroporto, os torcedores atiraram pedras em direção ao local. A polícia precisou intervir com bombas de efeito moral para dispersar a confusão.
Segundo testemunhas que estavam no local, uma mulher, que aparentava ter trinta anos, passou mal por causa da fumaça e foi levada para dentro do aeroporto para que fossem prestados os primeiros socorros. A confusão foi controlada antes do desembarque dos jogadores.
No final da tarde, a torcida já havia bloqueado o acesso dos carros na Avenida Mascarenhas de Morais. A atuação da PM para abrir passagem, gerou corre-corre e reclamação por parte da torcida.
Fonte: JC