sábado, 10 de abril de 2010

CAMPEONATO POTIGUAR - 9ª RODADA, ÚLTIMA DO SEGUNDO TURNO.

Todos os jogos serão realizados neste domingo a partir das 17 horas.

Jogo: ABC x Potyguar-CN
Local: Frasqueirão, em Natal
Árbitro: Lenilson Gomes de Lima

Assistente 1: José da Silva Sobrinho

Assistente 2: Luiz Antonio Ribeiro da Silva

4º Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Jogo: Centenário-PF x Santa Cruz
Local: 9 de janeiro, em Pau dos Ferros
Árbitro: Paulo Jorge Rodrigues Brandão
Assistente 1: Flávio Gomes Barroca
Assistente 2: Jair Olimpio de Lima
4º Árbitro: Antonio Benedito Neto

Jogo: Corintians x América
Local: Marizão, em Caicó

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira

Assistente 1: Ubiratam Bruno Viana

Assistente 2: Vinícius Melo de Lima

4º Árbitro: Carlos José da Silva

Jogo: ASSU x Potiguar-M
Local: Edgarzão, em Açu

Árbitro: Andreielly Elkeitt de Oliveira

Assistente 1: Amonsueth Isaias da Silva

Assistente 2: Aldeilma Luzia da Silva

4º Árbitro: João Batista Bezerra Oliveira


TALISMÃ DECIDE CLÁSSICO VOVÔ E PÕE BOTAFOGO NA FINAL DA TAÇA RIO.



10-04-2010

Em jogo nervoso no Maracanã, Alvinegro derrotou Tricolor por 3 a 2.

Se o Botafogo estava mais perto da conquista do Campeonato Carioca do que os outros grandes do Rio de Janeiro, essa distância diminuiu mais na noite deste sábado. Em um jogo cheio de surpresas, o Glorioso venceu o Fluminense por 3 a 2, no Maracanã, e garantiu sua vaga na final da Taça Rio. O adversário do Alvinegro na decisão será conhecido neste domingo, na outra semifinal que será disputada entre Flamengo e Vasco.
Caso conquiste o returno do Carioca, o clube de General Severiano levantará o caneco do Estadual antecipadamente, já que faturou a Taça Guanabara.
Santana muda bem...
O técnico Joel Santana foi feliz ao fazer duas substituições decisivas no intervalo. Levou a campo Edno e Caio. O Botafogo passou a ter outra atitude, mais agressivo e encurralando o Fluminense. Fahel, aos 15 minutos, empatou numa falha da zaga do time das Laranjeiras.


E aos 26 minutos, Caio decretou a vitória do Botafogo, em outro lance polêmico. Os jogadores do Fluminense reclamaram de impedimento do ataque botafoguense.

FICHA TÉCNICA

Botafogo 3 x 2 Fluminense

Local: Estádio do Maracanã, no Rio-RJ.
Renda: R$ 530.020,00.
Público: 16.029 pagantes.
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez-RJ.
Cartões amarelos: Leandro Guerreiro, Antonio Carlos, Túlio Souza e Herrera (Botafogo); Leandro Euzébio, Alan e Gum (Fluminense).
Cartão vermelho: Cássio (Fluminense).
Gols: Loco Abreu, aos 4'/1T, Fahel, aos 15'/2T e Caio, aos 26'/2T (Botafogo). Fred, aos 27'/1T e aos 32'/1T (Fluminense).

Botafogo
Jefferson; Fahel, Antônio Carlos e Fabio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Caio), Túlio Souza (Edno) e Somália (Marcelo Cordeiro); Herrera e Loco Abreu.
Técnico: Joel Santana.

Fluminense
Rafael; Leandro Euzébio, Cássio e Gum; Mariano, Diguinho, Conca, Everton e Julio Cesar (Marquinho); Alan (André Lima) e Fred. Técnico: Cuca.

Fonte: Ricardo Ferreira - LANCE!NET

Postado por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

CLODOALDO SILVA COMPETE EM GOIÁS.

10-04-2010
Publicação: 10 de Abril de 2010 às 00:00

O nadador potiguar Clodoaldo Silva, “O Tubarão”, volta a competir pensando em ficar com uma das vagas brasileiras para LondresO nadador potiguar Clodoaldo Silva, “O Tubarão”, volta a competir pensando em ficar com uma das vagas brasileiras para Londres
Esta é a primeira vez Goiânia sedia uma etapa do Circuito Loterias CAIXA Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação. A capital de Goiás recebe, a partir deste sábado, 9, a Etapa Centro-Leste. Serão 722 atletas, de 12 estados, em ação no Campus II da PUC Goiás e no SESI Clube Ferreira Pacheco. A maior delegação é a de Minas Gerais com 208 atletas, Goiás participa com 49.

O objetivo deles será alcançar o índice mínimo estabelecido para se classificarem para as etapas nacionais do circuito.

Goiânia é a segunda etapa com o novo sistema de classificação do Circuito Loterias Caixa: a partir deste ano, as etapas regionais terão como foco a revelação de novos talentos. Por isso, os atletas que têm índice equivalente a em média 80% do recorde mundial, já estão classificados para as três etapas nacionais. “Com esse novo formato o CPB pode dar o atendimento específico que cada grupo necessita”, justifica Andrew Parsons, presidente do CPB.
Fonte: TN ONLINE