domingo, 9 de agosto de 2015

Super placar esportivo com os resultados do Campeonato Brasileiro 2015!

Domingo, de agosto de 2015.

SÉRIE A - 17ª rodada
Sábado 08/08/2015
18h30 - Avaí/SC 1x0 Fluminense/RJ
21h00 - Santos/SP 3x0 Coritiba/PR
Domingo 09/08
11h00 - Vasco/RJ 0x0 Joinville/SC
11h00 - Atlético/PR 1x1 Sport/PE
16h00 - São Paulo/SP 1x1 Corinthians/SP
16h00 - Cruzeiro/MG 2x1 Palmeiras/SP
16h00 - Ponte Preta/SP 1x0 Flamengo/RJ
16h00 - Goiás/GO 0x0 Atlético/MG
18h30 - Grêmio/RS 5x0 Internacional/RS

SÉRIE B - 17ª rodada
Sexta-feira 07/08/2015
19h30 - Criciúma/SC 3x2 Oeste/SP
20h30 - Luverdense/MT 1x0 Paysandu/PA
21h00 - Bahia/BA 4x1 Boa Esporte/MG
Sábado 08/08
16h30 - Santa Cruz/PE 1x0 Botafogo/RJ
16h30 - Ceará/CE 1x2 Vitória/BA
16h30 - CRB/AL 1x0 Náutico/PE
16h30 - Macaé/RJ 0x1 Atlético/GO
21h00 - Mogi Mirim/SP 2x2 ABC/RN

SÉRIE C - 11ª rodada
Sábado 08/08/2015
11h00 - Londrina/PR 2x2 Guarani/SP
16h00 - Vila Nova/GO 0x0 Fortaleza/CE
16h00 - Botafogo/PB 2x2 ASA/AL
Domingo 09/08
11h00 - Guaratimguetá/SP 0x1 Tupi/MG
16h00 - Icasa/CE 1x0 América/RN
16h00 - Confiança/SE 4x1 Cuiabá/MT
16h00 - Águia/PA 0x0 Salgueiro/PE
18h00 - Caxias/RS 0x0 Juventude/RS
Segunda-feira 10/08
20h15 - Brasil/RS x Portuguesa/SP
20h15 - Tombense/MG x Madureira/RJ

SÉRIE D: Grupo A3 - 5ª rodada
16h00 - Colo Coco/BA 1x0 Globo/RN
16h00 – Serra Talhada/PE 0x2 Coruripe/AL
Outros resultados pela Série D
Volta Redonda/RJ 0 x 2 Lajeadense/SC
Ypiranga-RS 0 x 1 RB Brasil
Foz do Iguaçu/PR 2 x 0 Metropolitano-SC
Inter de Lages/SC 1 x 0 Operário-PR
Treze/PB 0 x 0 Central/PE
Náutico-RR 0 x 0 Rio Branco-AC
Santos-AP 1 x 0 Palmas/TO
PARCEIROS

Futebol amador do RN: Secretário estadual quer trazer de volta o tradicional "Matutão"!

Domingo, de agosto de 2015.
Na manhã do dia 4 deste mês de agosto, na Escola de Governo, em Natal, ocorreu o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte. Na oportunidade, dentre os vários temas, um que foi destacado pelo secretário Estadual de Esporte e Lazer, George Câmara, foi sobre a volta do Campeonato de Futebol do Interior, mais conhecido como "Matutão".
Então prefeito de Pau dos Ferros, 
Leonardo Rêgo, ao lado de Bobô. 
De acordo com o que foi discutido, o novo Matutão, agora organizado pela Secretaria Estadual de Esporte do Lazer, deverá acontecer no início de 2016, onde a fórmula de disputa poderá ser uma espécie de mistura da Copa Garibaldi e Copa Robinson Faria, com fases eliminatórias e classificatórias.
Embora o Matutão idealizado e organizado pelo jornalista e escritor Everaldo Lopes, à época, editor de esportes do jornal Diário de Natal,  fosse uma competição amadora, ainda hoje não sai da memória de muitos esportistas potiguares. Na cidade de Pau dos Ferros, por exemplo, o título conquistado pelo Clube Centenário Pau-ferrense, no dia 9 de janeiro de 1972, quando bateu o Cruzeiro de Macaíba por 2 a 1, no estádio Juvenal Lamartine, em Natal, ainda hoje é festejado.
Na foto, o então prefeito, Leonardo Rêgo, ao lado de Bobô - artilheiro da equipe campeã - em solenidade realizada pela Prefeitura, em 9 de Janeiro de 2007, para comemorar o 35º. aniversário daquela conquista histórica. Aliás, o Estádio 9 de Janeiro daquela cidade recebeu esse nome em homenagem à façanha do Centenário.
Para os esportistas mais novos, a festa do interior nos anos oitenta era o Matutão, o evento de futebol amador mais importante do Estado durante muitos anos. Ele que mexia com as pessoas, movimentava as cidades e que era capaz de unir os mais ferrenhos adversários políticos, os bicudos e os bacuraus.
Do Matutão saíram grandes profissionais de futebol para ABC e América, principalmente. Entre tantos podemos citar os irmãos Isulamar e Irimar, que marcaram época no ABC, e Canindé e Lolô, que se destacaram no América. Os quatro pertenciam à seleção de Ceará Mirim. O ABC teve ainda o atacante Toinho de Macau, meia Dedé de Dora e o goleiro Marcelo Terremoto. Ainda do interior o América trouxe zagueiro Djalma, o atacante Bebeto, além do extraordinário Souza.
Se a ideia do secretário George Câmara vingar, a taça do Campeonato de Futebol do Interior - Matutão - de 2016, bem que poderia receber o nome do colega Everaldo Lopes. Com certeza, seria uma homenagem merecida, pelo que ele fez no jornalismo esportivo do Rio Grande do Norte. Fica a sugestão.

Por Manoel Cirilo – Blog Esporte Amador RN
PARCEIROS

Copa Brasil Sub 20: Palmeiras/SP jogará com o América de Natal na próxima quarta em Elói de Souza!

Domingo, de agosto de 2015.
O vice-prefeito de senador Elói de Souza, Grimaldi Ferreira Lins, um amante declarado do esporte em especial o futebol, não tem medido esforços para que a modalidade se destaque no município eloidesouzense.

Com um projeto do CFG "Centro de Football Grimaldi" que é coordenado pelo professor Elói Simplicio de Souza na sede do município e na zona rural de Lagoa dos Cavalos atendendo a várias crianças e com o apoio ao Santa Cruz que disputa o Campeonato Potiguar sub-19, o desportista levará até seu município mais um grande evento esportivo e agora em âmbito nacional.

Com informações repassadas ao secretário de Educação de Senador Eloi de Souza o senhor Josué Freitas, que publicou em sua página pessoal no facebook a realização do jogo da Copa do Brasil sub-20 entre o América de Natal e o Palmeiras Paulista no estádio Domição as 15 horas da próxima quarta-feira dia 12 de agosto.

Parabenizamos aos que estão empenhados em oferecer suporte e oportunidades para a população de Elói de Souza e região por meio do esporte.

Postagem na página do Facebook do secretário de Educação, Cultura e Desportos de senador Elói de Souza: Josué Freitas Campos.

PALMEIRAS (SP) JOGA EM ELÓI CONTRA O AMÉRICA (RN)
Fomos informados pelo Vice-Prefeito Grimaldi de que o jogo entre as equipes do PALMEIRAS (de São Paulo) e o AMÉRICA (de Natal), pela Copa Brasil de Futebol Junior´s, será realizado no Estádio Domição, na cidade de Senador Elói de Souza - RN. O jogo está marcado para a próxima 4ª feira (dia 12/08/2015), às 15h00. A Coordenação de Esportes e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, não medirão esforços no sentido de recepcionar bem as delegações, assim como cuidar da parte do campo, pela importância histórica que o esporte municipal marcará.
Matéria extraída do Blog SEI Tangará.
PARCEIROS


Série D: Colo Colo-BA faz dever de casa e vence o Globo FC por 1 a 0!

Domingo, de agosto de 2015.
Colo Colo, de Ilhéus/BA e Globo FC de Ceará Mirim/RN, jogaram na tarde deste domingo, em confronto válido pela 5ª rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro e o time baiano terminou vencendo o jogo por 1 a 0.
Estádio Mário Pessoa - Ilhéus (BA)
recebeu um bom público.
Com a vitória, o Tigre segue na lanterna da chave, mas marca dois pontos. Antes, o Colo Cola-BA tinha a pontuação negativa, por ter sido punido com a perda de pontos em virtude da escalação irregular de dois atletas, no duelo contra o Serra Talhada. O time potiguar cai para a terceira posição, sendo ultrapassado pelo Serra Talhada no saldo de gols. O gol do Tigre saiu logo no início do segundo tempo. Logo após a saída de bola para o segundo tempo, Mailson fez boia jogada e o atacante Thiago Alagoano apareceu para tocar a bola para o gol e abrir o placar em Ilhéus ainda no primeiro minuto da segunda etapa da partida. Aos 10 minutos, o próprio Thiago Alagoano assustou o goleiro Rafael mandando uma pancada na trave. Sem grandes chances no segundo tempo, o jogo terminou mesmo com a vitória dos donos da casa.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, a sexta do Grupo A3, o Colo Colo-BA folga. O Globo FC terá um confronto direto contra o Serra Talhada fora de casa. O duelo será no domingo, às 16h, no Estádio Nildo Pereira. Ambas as equipes têm quatro pontos, porém os pernambucanos já jogaram quatro vezes, enquanto a Águia fez três partidas. O líder do grupo é o Campinense, com oito pontos.

Por GloboEsporte.com/Natal

Série C: América de Natal perde para o Icasa mas continua no G4!

Domingo, de agosto de 2015.
Na tarde deste domingo (9), o América visitou o Icasa-CE, no estádio Romeirão, em partida válida pela 11ª rodada da Série C. A equipe cearense conquistou sua segunda vitória na competição graças a um gol solitário de Rodrigo Dantas, o placar foi de 1 a 0. 
América continua no G4 (Foto: Wellington Rocha/ PortalNoar)
América continua no G4 do Grupo A da Série C.
(Foto: Wellington Rocha/PortalNoar)
Em um jogo marcado pelas reclamações da equipe americana sobre o trabalho do árbitro piauiense Antônio Santos Nunes, o primeiro tempo não levou grandes emoções aos espectadores presentes no Romeirão. Sem criar muitas oportunidades de gol, as duas equipes não conseguiram abrir o placar. Aos 40 minutos, o atacante do Icasa, Thiaguinho, precisou ser substituído por motivo de contusão. Alguns jogadores do América ainda reclamaram do gramado, que não está nas melhores condições. Na etapa final, as duas equipes partiram mais para o ataque e o único gol da partida aconteceu aos 26 minutos. Rodrigo Dantas aproveitou a oportunidade que teve para marcar e decretar a vitória do Icasa por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o América permaneceu no G4 do grupo A. O alvirrubro tem 17 pontos e está na quarta posição. Já o Icasa chegou aos seis pontos e deixou a lanterna. O time que conseguiu apenas sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro está na nona colocação. Na próxima sexta-feira (14), o Mecão reencontra sua torcida na Arena das Dunas jogando contra o ASA-AL. Já o time cearense jogará um dia depois, no sábado, contra o Salgueiro, em Pernambuco.
Por Ayrton Freire - Portal no Ar

Morre ex-árbitro e assistente do futebol Currais-novense!

Sábado, 08 de agosto de 2015.
Foto de Jardiel Araújo Do Studiomultmidia.






A família do Sr Vicente Pedro da Silva (Cupira) comunica seu falecimento, o corpo esta sendo velado na Rua Baldômero Chacon, nº 83, e convidam parentes e amigos para participar da celebração de corpo presente amanhã as 08h00 na residência e logo após o sepultamento no Cemitério Santana.
Os familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.  


Futebol do RN: Globo empresta volante para time Português!

Sábado, 08 de agosto de 2015.
Foto: Diogenes Baracho / Globo FC.
O presidente Marconi Barretto disse neste final de semana que o volante Erick, de 19 anos, será emprestado pelo período de 1 ano ao Portimonense de Portugal. O Portimonense é da cidade de Portimão e disputa a segunda divisão da terra de craques como Figo, Cristiano Ronaldo e Eusébio e já estreará na competição nesta segunda (10) contra o Porto B. Erick, quem tem contrato com o Globo até dezembro de 2019, ficará no clube português durante 1 ano, na forma de empréstimo, onde acabando esse período o jogador será comprado ou voltará para o Globo. O presidente Marconi afirmou que Erick tem passe estipulado em 1 milhão de dólares, perto de 3 milhões e 400 mil reais. A adaptação ao novo clube não será um problema para Erick, não pelo idioma igual e sim pela a Águia, mascote do Globo que também é mascote do Potimonense. O volante Erick fez sua despedida ontem à tarde pelo Campeonato Potiguar sub-19, pois viajará na segunda-feira (10) e já começará a treinar na terça-feira.
O volante falou sobre sua saída do Globo
Erick está no Globo desde os primeiros voos da Águia, em 2013, quando se tornou jogador profissional aos 17 anos e logo de cara sedo campeão do Campeonato Potiguar série B. Em 2014, Erick foi campeão da Copa FNF, Copa RN e vice campeão do Estadual. Ainda em 2014, Erick foi emprestado para o Força e Luz, onde marcou seu primeiro gol como profissional. Erick estava disputando o Potiguar sub-19 e disputou 5 jogos, marcou 4 gols. Ele foi campeão e artilheiro do Estadual sub-19  ano passado, somando 9 gols e 6 assistência, vice campeão do Campeonato Metropolitano de Futebol e União-CMFU este ano, titular pelo Força e Luz no Campeonato Potiguar 2015.
O volante falou sobre sua saída do Globo:
Ontem foi meu último jogo pelo Globo, a casa que me recebeu, me formou e que amo. Já a partir de hoje estou indo em busca por um novo destino profissional, onde eu possa aprimorar os conhecimentos que aprendi aqui. Vou sempre levar o nome do Globo comigo, ultrapassando fronteiras. O meu futuro só pertence a Deus, ficarei muito feliz se eu ficar pela Europa, mas se eu voltar ao Globo podem ter certeza que eu voltarei com a mesma garra e vontade de ganhar e com muito mais técnica e experiência. Agradeço de coração aos torcedores, aos meus companheiros, a toda equipe do Globo e principalmente ao nosso presidente, Dr. Marconi Barretto.
Fonte: Globo F. C. 

Mogi Mirim 2 x 2 ABC - GOLS - Brasileirão Série B 2015 - 08/08/2015

Sábado, 08 de agosto de 2015.
Mogi Mirim 2 x 2 ABC - GOLS - Brasileirão Série B 2015 - 08/08/2015

Potiguar e Mossoró vencem e assumem vice-liderança do Estadual Sub-19!

Sábado, 08 de agosto de 2015.
Hoje, sábado (8) foi produtivo para as equipes de Potiguar e Mossoró, representantes locais no Campeonato Potiguar, categoria sub-19. Em rodada dupla no Nogueirão, valendo pela oitava rodada da fase classificatória, ambos conseguiram superar seus adversários e chegaram à vice-liderança da competição, em seus respectivos grupos. 
Zagueiro Marinho foi o autor do gol alvirrubro na vitória sobre o Alecrim. (Foto: Marcelo Diaz)
O zagueiro Marinho foi o autor do gol alvirrubro
na vitória sobre o Alecrim. (Foto: Marcelo Diaz)
Na preliminar, com um gol do zagueiro Marinho, o Potiguar derrotou o Alecrim por 1×0 e chegou aos 12 pontos no Grupo A. O líder é o Santa Cruz, que empatou por 0x0 com o América e soma agora 15 pontos. Mas a posição alvirrubra está ameaçada, pois neste domingo (9), no complemento da rodada, ABC e Palmeira, terceiro e quarto respectivamente no grupo, se enfrentam no Frasqueirão. Em caso de vitória do Palmeira, o time de Goianinha ultrapassa o Potiguar. O mesmo ocorre em caso de vitória do ABC, mas se isso ocorrer com uma margem superior a três gols. Menos que isso, ou um empate mantém o Alvirrubro na segunda posição. No jogo de fundo deste sábado, o Mossoró suou, mas venceu o Atlético Potiguar por 2×1. O Carcará chegou aos 13 pontos no Grupo B, quatro a menos que o líder Globo, que bateu o Visão Celeste por 2×0 e chegou aos 17 pontos.

Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Potiguar vai à Natal, enfrentar o ABC. O Mossoró folga na tabela.

Classificação após a 8ª rodada:
Grupo A:
1º - Santa Cruz: 15 pontos.
2º - Potiguar de Mossoró: 12
3º - Palmeira: 11
4º - ABC de Natal: 09 pontos, 02 vitórias e saldo positivo de um gol.
5º - Alecrim de Natal: 09 pontos, 02 vitórias e saldo negativo de 02 gols.
6º - América de Natal: 05 pontos.
Grupo B:
1º - Globo de Ceará Mirim: 17 pontos.
2º - Mossoró E.C: 13
3º - Atlético Potiguar de Natal: 08
4º - Visão Celeste de Parnamirim: 07
5º - Clube Atlético Potengi de Natal: zero ponto.

Por Fábio Oliveira - F9.net.br (Mossoró)

Série B: ABC perde pênalti nos acréscimos e Mogi Mirim garante empate em casa!

Sábado, 08 de agosto de 2015.
O duelo entre Mogi Mirim e ABC, no Estádio Romildo Ferreira, foi um toma lá da cá do começo ao fim e só terminou aos 50 minutos do segundo tempo, com um empate em 2 a 2. O resultado mantém as duas equipes na zona de rebaixamento - o Mogi na 19ª colocação, com 15 pontos e o Mais Querido na 17ª posição, com 17 pontos. Os gols do time paulista foram marcados por Paulão e Rivaldinho, enquanto Rafael Miranda e Bismark balançaram as redes a favor do Alvinegro. A partida foi marcada por jogadas muito violentas, principalmente a que tirou de campo o meia Erivélton, que saiu de campo aos prantos e com suspeita de fratura no tornozelo direito. No final do jogo, Bismark ainda perdeu um pênalti e desperdiçou a chance do time abecedista conquistar os três pontos.
Mogi Mirim x ABC Erivélton Paulão (Foto: Reprodução)
Pisão do zagueiro Paulão em Erivélton tirou o
meia do ABC da partida (Foto: Reprodução)
O jogo
A baixa qualidade técnica ficou evidente no primeiro tempo entre Mogi Mirim e ABC. Foram cinco cartões amarelos, todos em jogadas com muita violência. A exceção foi o goleiro Saulo, que retardou uma jogada e foi punido. Em um lance imprudente, o zagueiro Paulão exagerou na marcação e deu um pisão no tornozelo direito de Erivélton, que deixou o campo aos prantos. As jogadas com maior destaque surgiram a partir dos 26 minutos. Rivaldo cobrou uma falta perigosa e a bola passou bem próxima da trave de Saulo. A resposta do ABC foi aos 30 minutos. Edno mandou a bola na área e Rafael Miranda desviou de cabeça para abrir o placar. O Mogi não deu tempo para o Alvinegro comemorar e Paulão, aos 33 minutos, também de cabeça, empatou a partida. Na segunda etapa, o Mogi Mirim até que começou mais forte, com Rivaldo tentando de cabeça surpreender o goleiro Saulo. Após escanteio pela direita, o camisa 10 mandou a bola na trave. Do outro lado, o Alvinegro chegou ao segundo gol no jogo com Bismark. O meia avançou em velocidade pela esquerda, cortou para a entrada da área e acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Daniel.O Mogi ainda tentou com Paulão, mas o zagueiro chutou a bola em cima de Saulo, que mesmo caído, conseguiu a defesa. Em outra jogada, em um chute de longe de Edson Ratinho, o camisa 1 se esticou todo e mandou a bola para fora. A insistência do Mogi acabou premiada aos 42 minutos. Após escanteio pela direita, Rivaldinho aproveita um desvio na bola e empata o jogo. Nos acréscimos, após a arbitragem prolongar a partida por mais cinco minutos, O ABC ainda teve um pênalti ao seu favor. Na cobrança, Bismark bateu mal e o goleiro Daniel fez a defesa.
Próximos jogos!
A próxima rodada acontece na terça-feira. O Mogi Mirim viaja a Recife para enfrentar o Santa Cruz, no Arruda. O jogo acontece às 19h. O ABC faz a segunda partida fora de casa, desta vez vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. A partida está marcada para o Estádio Engenhão, às 21h30.

Por GloboEsporte.com/Mogi Mirim-SP

Amistoso entre ASSU e Upanema termina empatado e com oito gols!

Sábado, 08 de agosto de 2015.

Time do ASSU
Um jogo movimentado com oito gols. Assim foi o amistoso entre ASSU e Upanema disputado na noite desta sexta- feira, no Estádio Edgarzão. Um bom teste para o Camaleão do Vale prestes a estrear na Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. Uma oportunidade para o técnico Reginaldo Souza corrigir as falhas no ataque e no sistema defensivo. No primeiro tempo o time de Upanema fez 2 a 0 e obrigou o ASSU a correr atrás do prejuízo. Na segunda etapa o alviverde mostrou mais disposição e domínio das jogadas principalmente explorando a velocidade de Duduzinho e Índio Oliveira pelo lado esquerdo de ataque de onde saíram as melhores jogadas incluindo os quatro gols marcados pelo time assuense. No final as duas equipes saíram de campo com um empate em 4 a 4.
Ficha Técnica
ASSU 4x4 Upanema
Local: Estádio Edgarzão, em Assu/RN.
Equipes:
ASSU: Reinaldo, Pará, Jonathan(Arthur Potiguar), Romeu e Mythiael(Roldão Neto; Lano(Marcelo Assu), Jair(Pablo), Indio Oliveira(Tulio) e Cleton(Breno); Val Paraíba(Jefinho e Duduzinho(Adílio). Téc. Reginaldo Sousa
Upanema: Wendel, Paulinho(Souza), Veber, Genário e Yuri; Rodrigo(Juninho Silva), Pedrinho(Ledson), Temberg e Diêgo; Rodrigues e Cledinaldo. Téc. Vivi

Fonte: TV Camaleão

Futsal: Copa Estudantil de Currais Novos 2015!

Sexta feira, 07 de agosto de 2015.
Aconteceram na tarde e noite da última terça e quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo Agenorzão, em Currais Novos, as semifinais de mais uma edição da Copa Estudantil de futsal. Foram vários jogos em cinco categorias, e assim ficaram definidas as finais das categorias após a rodada. Na categoria Fraldinha, a final ficará entre a equipe do Colégio UNICA/MASTER contra a garotada do Colégio Camilo Toscano. Na categoria Pré-Mirim, jogarão a Escola Trindade Campelo diante da E. M. Ausônio Araújo. Já na categoria Mirim masculino, a final será entre o Colégio LOGOS diante da E.E. Sílvio Bezerra. Na categoria Infantil a final será entre a E. E. Instituto Vivaldo Pereira e o Colégio LOGOS. E na categoria principal.  Juvenil, a final ficará entre a E.E. Tristão de Barros contra a equipe da E. E. Instituto Vivaldo Pereira.
 Futsal Pré Mirim da Escola Municipal Trindade Campelo

Resultados

Terça-feira 04/08/2015 - Local: Agenorzão

Semifinal
Categoria Mirim
14h00 MIRIM - Logos 7x0  Unica Master
14h40 MIRIM - Humberto Gama 4x6 Silvio Bezerra

Semifinal
Categoria Infantil
15h20 - Vivaldo Pereira 2x1 Capitão Mor Galvão
16h00 - Logos 6x1 Unica Master

Quartas de Final
Categoria Juvenil
16h40 - Jesus Menino 4x1 Lions Club
17h30 - Tristão de Barros 5x3 Capitão Mor Galvão
18h20 - C. Toscano 4x2 Unica Master
19h10 - Vivaldo Pereira 4x1 D Silvio Bezerra

Quinta-feira 06/08/2015

Categoria Fraldinha
14h00 - Única Master 1x0 Logos
14h40 - CIVE 3x4 Camilo Toscano

Categoria Pré-Mirim
15h20 - Ausônio Araújo 3x3 CIVE, nos pênaltis o Ausônio Araújo 5x4.
16h00 - Castelo Branco 1x3 Trindade Campelo

Categoria Juvenil
16h40 - Jesus Menino 4x5 Tristão Barros
17h30 - Camilo Toscano 2x3 Vivaldo Pereira

Por Cesário Júnior (Garrincha) -  Terradaxelita

Vai começar mais uma edição dos Jogos das AABBs 2015 circuito estadual!

Sexta feira, 07 de agosto de 2015.
No período de 14 a 16 deste mês, portanto, na próxima semana, acontecerá aqui em Currais Novos-RN, mais uma edição dos Jogos das AABBs, circuito regional. Os jogos serão disputados em 09 modalidades e várias categorias.


Veja abaixo a programação oficial!

Vai começar mais uma edição da COPA TERRA DA XELITA de futebol de base!

Sexta feira, 07 de agosto de 2015.
Convido os interessados que queiram participar da 2ª Copa TerradaXelita de Futebol de Base, nas categorias  Sub 12, Sub 14 e Sub 17, para  uma reunião que  será realizada no dia 14/08 (Sexta-feira) no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos. A reunião servirá para definição do início de mais uma Copa Terra da Xelita. A Competição tem vagas limitadas e a previsão para iniciar no dia 10 ou 12 de setembro do corrente.

Grato a todos
Cesário Júnior (Garrincha)

Contatos: (84) - 9-9930-5008 (TIM) ou (84) 9-8839-6143 (Oi)
E-mail: garrinchafutsal@ig.com.br