sábado, 26 de junho de 2021

Placar Esportivo - Confira TODOS os RESULTADOS deste sábado, 26 de junho de 2021.

Sábado, 26 de junho de 2021.


Confira TODOS os RESULTADOS deste sábado, 26 de junho de 2021.

Este sábado, dia 26/06, foi intenso com muito futebol. Destaque  para as Séries BC e do Campeonato Brasileiro, as classificações de Dinamarca Itália para as quartas de final da Eurocopa.

CAMPEONATO BRAILE IRO:

SÉRIE B
Sampaio Corrêa-MA 2 x 0 Botafogo/RJ
Vitória/BA 1 x 2 Londrina/PR
Náutico 1 x 1 Remo-PA

SÉRIE C
Paraná 3 x 1 São José-RS
Jacuipense-BA 1 x 0 Ferroviário-CE
Manaus-AM 2 x 1 Tombense-MG
Mirassol/SP 1 x 2 Ituano/SP
Volta Redonda-RJ 0 x 0 Santa Cruz/PE

SÉRIE D
Santo André 1 x 1 São Bento
Marcílio Dias-SC 1 x 1 Joinville-SC
Gama-DF 0 x 3 Nova Mutum-MT
Palmas-TO 1 x 2 4 de Julho-PI
Imperatriz-MA 1 x 1 Juventude-MA
Caucaia-CE 2 x 2 América-RN
União-MT 2 x 1 Brasiliense-DF
Porto Velho-RO 0 x 1 Goianésia-GO
Aparecidense-GO 1 x 0 Jaraguá-GO
Patrocinense-MG 1 x 3 Boa Esporte-MG
Caldense-MG 3 x 1 Uberlândia-MG
GAS-RR 2 x 2 Castanhal-PA
Inter de Limeira/SP 1 x 1 Portuguesa/SP
Esportivo-RS 1 x 1 Caxias-RS

BRASILEIRO SUB-20
Vasco 2 x 0 Chapecoense
Corinthians 1 x 1 Internacional
Bahia 2 x 2 Fluminense

BRASILEIRO FEMININO SUB-16
Internacional 1 x 0 Grêmio
Iranduba/AM 1 x 1 Audax/RJ
Santos 7 x 0 Vitória/BA
Minas Brasília 4 x 1 São José
Ferroviária/SP 0 x 1 Corinthians/SP
São Paulo 8 x 0 Avaí Kindermann/SC

EUROCOPA
País de Gales 0 x 4 Dinamarca
Itália 0 (2) x (1) 0 Áustria
 

EUROCOPA: Dinamarca avança com goleada e Itália passa na prorrogação.

Sábado, 26 de junho de 2021.

Por: Agência Futebol Interior.

A fase decisiva de oitavas de final começou neste sábado da Eurocopa. Dois jogos abriram a fase.


A Dinamarca não tomou conhecimento e passou pelo Pais de Gales com uma goleada por 4 a 0, em partida disputada em Amsterdã. Dolberg marcou duas vezes, Maehle e Braithwaite completaram a goleada. A seleção dinamarquesa vai enfrentar o vencedor de Holanda x República Tcheca nas quartas de final.

Sensação da primeira fase, a Itália sofreu para avançar para as quartas de final. A seleção comandada pelo técnico Roberto Mancini venceu a Áustria na prorrogação por 2 a 1, no estádio de Wembley.

Todos os gols foram marcados na prorrogação. Chiesa e Pessina marcaram para a Itália e Kalajdzic diminuiu para os austríacos. A seleçãoitalia enfrenta agora o vencedor de Bélgica e Portugal.

NO DOMINGO
Neste domingo, às 13h, a Holanda encara a República Tcheca, no Puskas Arena. Mais tarde, às 16h00, será a vez de Portugal e Bélgica se enfrentarem na Espanha, às 16h00.
 

Futebol do RN: ABC Renatinho Potiguar estreia no América contra o Caucaia!

Sábado, 26 de junho de 2021.

O América já está em Fortaleza para sua quarta partida na Série D do Brasileiro, desta vez diante do Caucaia do Ceará, neste sábado, 26, no estádio Municipal Raimundo de Oliveira, às 16h. O time rubro ocupa a quinta colocação e busca recuperação, pois vem de duas derrotas seguidas e hoje terá a estreia do treinador Renatinho Potiguar.

 Foto: Canindé Pereira/AFC

A agremiação cearense é lanterna do grupo A3 - um empate e duas derrotas - e tem no elenco o conhecidíssimo Magno Alves, 45 anos, atacante que fez história defendendo o Ceará e também o Fluminense do Rio de Janeiro. O volante Jackson Calcaia, com passagem pelo ABC, é outro conhecido da equipe.

Nessa sexta-feira, 25, o treinador Renatinho Potiguar encerrou a preparação no CT do Leão do Pici, Fortaleza. Depois reuniu o grupo e fez uma palestra de estudos, com slides sobre o adversário. O time não terá o atacante Max, lesionado na coxa, e ainda não contará com o bom ala Iranilson, ainda em recuperação. César Tanaka, goleiro, ficou em Natal, e Samuel Pires deve retornar ao time titular.

O ala Taylon, que ficou fora do clássico por contusão no ombro, deve ser titular. Wesley Smith, se recuperando da Covid-19 ainda está isolado do grupo. Fonte: Nominuto.com

Futebol do RN: ABC oficializa as contratações de Negueba e João Marcos!

Sábado, 26 de junho de 2021.

O ABC acertou a contratação dos meias-atacantes Negueba, ex-Globo, e João Marcos, que estava no Votuporanguense/SP. 


Os dois jogadores fecharam contrato até o final da Série D e se apresentam na segunda-feira, dia 28/06, para início das atividades.  Fonte: Assessoria do ABC

Vôlei - Sem sustos, Seleção Brasileira de vôlei vence França e vai à final da Liga das Nações!

Sábado, 26 de junho de 2021.

Da Redação da Gazeta Esportiva.


A Seleção Masculina Brasileira de vôlei se classificou para a final da Liga das Nações, em Rimini, na manhã deste sábado. O Brasil foi dominante e venceu a França por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/19). O ponteiro Leal foi o destaque da partida, com 20 pontos marcados.

Os brasileiros deram o troco nos franceses, que venceram por 3 sets a 0 durante a primeira fase do torneio. 

A Seleção Brasileira chega à final com ótimo retrospecto: 14 vitórias em 16 partidas. 

Na final deste domingo, às 10h (de Brasília), o Brasil irá enfrentar a Polônia na decisão. Poloneses venceram na outra semifinal deste sábado a seleção da Eslovênia, por 3 sets a 0, parciais de com parciais de 25/22, 25/21 e 25/23.

“Não merecia isso, coitado”; Ex-Fla vai jogar no Cruzeiro na Série B e Nação brinca na web.

Sábado, 26 de junho de 2021.

O jogador ficou no Mengão entre 2017 a 2019 e foi multicampeão pelo clube na era Jorge Jesus; torcida tem carinho pelo atleta.

Zagueiro Rhodolfo vai assinar com o Cruzeiro de BH.

Flamengo fez uma boa partida contra o Fortaleza, ganhou e retomou a boa fase no Campeonato Brasileiro. A equipe ainda está muito desfalcada, mas consegue somar pontos e isso será muito importante no decorrer da temporada, até que os principais jogadores retornem das respectivas seleções.

A saída de Gerson deve fazer com que o Rubro-Negro intensifique a busca no mercado por reforços. Na entrevista coletiva, Rogério Ceni disse que espera pelo menos duas peças para o grupo continuar qualificando e pensando em grandes contratações. Nomes estão sendo analisados internamente, mas ainda não há nenhuma negociação avançada.

Nessa quinta-feira (24), a torcida flamenguista ficou surpresa com a ida do zagueiro Rhodolfo, multicampeão pelo clube carioca, para o Cruzeiro. O defensor estava no Coritiba e chega à Belo Horizonte nos próximos dias para assinar contrato com a Raposa.

O defensor ficou de 2017 até 2019 no Flamengo. Esteve no grupo que ganhou quase tudo na era Jorge Jesus. Deixou muitos amigos no Mais Querido do Brasil. Alguns rubro-negros brincaram com atual momento do clube mineiro e disse que o medalhão não merecia isso. 

Por falar em zagueiro, boa parte da Nação pede a contratação de um jogador para a posição. No entanto, para ter um reforço nesse setor, será necessário sair alguém. Por enquanto, a zaga titular do Flamengo é composta por Willian Arão e Rodrigo Caio. Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana ficam no banco. Por BV

Com Luan e Danilo de volta, Abel promove mudanças no Palmeiras e confirma time titular para encarar o Bahia.

Sábado, 26 de junho de 2021. 

Tentando amenizar a crise que se instalou na Academia de Futebol após a derrota para o RB Bragantino por 3 a 1 na última quarta-feira (23), em Bragança Paulista, o presidente Maurício Galiotte reuniu todo o elenco palmeirense junto com a diretoria e comissão técnica para aparar as arestas com o intuito de que o Alviverde volte a vencer no Campeonato Brasileiro. 

Zagueiro Luan - Foto: César Greco / Palmeiras.
E no último treino antes do duelo contra o Bahia, que acontece neste domingo (27), às 20h, no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira ganhou 2 reforços para a partida contra o time baiano. O zagueiro Luan e o volante Danilo. Luan está pronto depois de ficar fora por conta de um edema na panturrilha direita, e Danilo volta após seis jogos de ausência por um problema na coxa esquerda.

Buscando achar opções para zaga e também dar rodagem ao elenco para evitar lesões, Abel deverá promover o retorno de Kuscevic a zaga e descansará Felipe Melo; Luiz Adriano deve recuperar a vaga no ataque, que nos últimos três jogos foi de Deyverson. Por: Uliana Marcelo / br.bolavip.com


No Fluminense - Roger Machado recebe ducha de água fria de última hora e perde atacante para o duelo contra o Corinthians!

Sábado, 26 de junho de 2021.

Além do atacante, Samuel Xavier também não estará a disposição do treinador; Calegari e Egidio voltam.

Da Redação do br.bolavip.com

Técnico Roger Machado - Foto: Mailson Santana / Fluminense.
O Fluminense perdeu a chance de voltar ao G4 na rodada do meio de semana. Com a derrota para o Atlético Goianiense na última quarta-feira (23) por 1 a 0 fora de casa, o Fluzão estacionou nos 9 pontos e caiu para a 9ª colocação. Essa já é o segundo jogo consecutivo que o time carioca não deixa o gramado com os 3 pontos.

E para o duelo contra o Corinthians, neste domingo (27), em São Januário, o técnico Roger Machado terá pelo menos dois importantes desfalques para o duelo contra os paulistas. Além de Samuel Xavier, que já estava no departamento médico, o comandante perdeu o atacante Caio Paulista.

Com problemas musculares, o atacante não treinou nos últimos dias. isso, o atacante que havia sido poupado contra o Atlético-GO se juntou a Samuel Xavier no departamento médico.


A única notícia boa para o treinador neste período foi a volta dos laterais Calegari e Egídio. O primeiro foi substituído contra o Atlético Goianiense, mas felizmente não teve nenhuma lesão detectada, já o ala esquerdo Egídio volta a ficar à disposição após ter sido poupado contra o Dragão.

F1: São Petersburgo substitui Sochi como palco do GP da Rússia a partir de 2023! Da Redação Bandsports.

Sábado, 26 de junho de 2021.

Da Redação Bandsports.

Autódromo Igora Drive tem 4.086 metros e 15 layouts diferentes. Foto: Divulgação.

A Fórmula 1 anunciou na manhã deste sábado, 26, que São Petersburgo será o novo palco do Grande Prêmio da Rússia a partir de 2023. Construído nos arredores da cidade, o Autódromo Igora Drive foi projetado pelo arquiteto mundialmente conhecido Hermann Tilke, que foi o idealizador de diversos circuitos da F1, como os do Bahrein, Xangai e Abu Dhabi. 

Desde que o país entrou no calendário em 2014, a cidade de Sochi sempre recebeu as corridas da categoria no local em que foram realizados os Jogos Olímpicos de Inverno do mesmo ano. Contudo, após o novo autódromo receber a homologação de Grau 1 da FIA (permissão para que possa sediar um GP) foi decidido que haveria a troca.

Após conseguir a autorização, os organizadores, em conjunto com o governo local, rapidamente realizaram um acordo para que houvesse a mudança. O autódromo no Parque Olímpico de Sochi que era muito criticado pelos fãs por proporcionar poucas ultrapassagens.

Conmebol multa Tite por críticas à organização da Copa América!

Sábado, 26 de junho de 2021.


A Conmebol multou o técnico da seleção brasileira, Tite, por críticas realizadas pelo comandante sobre a organização da Copa América no Brasil. 

O treinador afirmou que a competição foi preparada de maneira "atabalhoada" e também criticou a qualidade dos gramados dos estádios do torneio.

O valor da punição é de 5 mil dólares (cerca de R$ 25 mil), que serão debitados da premiação que a CBF terá da entidade sul-americana. 

Caso seja reincidente, Tite poderá ser enquadrado no artigo 31 do Código Disciplinar da Conmebol e ser suspenso de partidas do Brasil.

Felipe é cortado, e Tite chama zagueiro do Bragantino para Copa América!

Sábado, 26 de junho de 2021. 

A seleção brasileira terá mudanças para a próxima fase da Copa América. O zagueiro Felipe, do Atlético de Madri, não se recuperou de uma lesão no joelho direito e precisou ser cortado. Para o seu lugar, Tite chamou Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino.

Revelado pelo Internacional e com passagem pelo Sport Recife, Léo Ortiz tem 25 anos e completou 100 jogos recentemente pela equipe do interior de São Paulo na vitória em cima do Flamengo, pelo Brasileirão.

É a primeira vez desde a chegada do Red Bull ao time que um jogador é chamado. Considerando a história do Bragantino, a última vez que um jogador da equipe foi chamado havia sido em 1994, quando Alberto Felix foi convocado. 

Léo Ortiz ganhou uma chance com Tite. Foto: Vinícios Oliveira/Red Bull Bragantino

“É até difícil encontrar palavras para descrever a felicidade que estou sentindo nesse momento. Essa convocação me fez lembrar de tudo o que eu passei para chegar até aqui. Desde criança, sempre pensei em vestir a camisa da Seleção Brasileira. Agora, terei essa oportunidade e já em uma grande competição oficial. É a realização de um sonho, um momento marcante para mim e para toda a minha família, um orgulho enorme”, vibrou Léo Ortiz. 

Mudança

Felipe é cortado, e Tite chama zagueiro do Bragantino para Copa América. Jogador não se recuperou de lesão no joelho e técnico da seleção precisou escalar Léo Ortiz

A seleção brasileira terá mudanças para a próxima fase da Copa América. O zagueiro Felipe, do Atlético de Madri, não se recuperou de uma lesão no joelho direito e precisou ser cortado. Para o seu lugar, Tite chamou Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. 

Revelado pelo Internacional e com passagem pelo Sport Recife, Léo Ortiz tem 25 anos e completou 100 jogos recentemente pela equipe do interior de São Paulo na vitória em cima do Flamengo, pelo Brasileirão. 

É a primeira vez desde a chegada do Red Bull ao time que um jogador é chamado. Considerando a história do Bragantino, a última vez que um jogador da equipe foi chamado havia sido em 1994, quando Alberto Felix foi convocado. 

“É até difícil encontrar palavras para descrever a felicidade que estou sentindo nesse momento. Essa convocação me fez lembrar de tudo o que eu passei para chegar até aqui. Desde criança, sempre pensei em vestir a camisa da Seleção Brasileira. Agora, terei essa oportunidade e já em uma grande competição oficial. É a realização de um sonho, um momento marcante para mim e para toda a minha família, um orgulho enorme”, vibrou Léo Ortiz. 

“Isso tudo só está acontecendo graças ao apoio que tive de tantas pessoas ao longo da minha carreira. Por isso, agradeço a cada uma delas e aos clubes que me deram a oportunidade de jogar, desde a base no Internacional, até hoje aqui no Red Bull Bragantino, onde cresci, amadureci e estou vivendo a melhor fase da minha vida. Podem ter a certeza de que me dedicarei ao máximo, assim como já faço todos os dias no clube, para corresponder às expectativas do Tite, da comissão técnica e ajudar o Brasil a conquistar mais uma Copa América”, completou. 

Ele se apresenta em Teresópolis, na Granja Comary, no dia 29, quando a seleção começa a se preparar para o mata-mata da competição. O regulamento permite trocas na lista de atleta a qualquer momento por conta da covid-19 ou a partir das quartas de final se for por lesão. 

Felipe teve um entorse no joelho direito há 10 dias e ficou em tratamento intensivo nos últimos dias em busca de uma recuperação. Uma ressonância na quinta-feira provou que ele não teria condições de jogo por uma lesão parcial no ligamento colateral externo, por isso, seu corte foi definido. Fonte: otempo.com.br