sábado, 7 de fevereiro de 2015

Campeonato Potiguar - Confira os jogos deste domingo pela segunda rodada!

SÁBADO, 07 DE FEVEREIRO DE 2015.
 
Campeonato Potiguar - 2ª rodada.

Amanhã, domingo dia 08 de fevereiro de 2015.

16h00 - ABC x Palmeira
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
Árbitro: Lenílson de Lima - CEAF
A1. Ubiratan Bruno Viana - CBF
A2. José Givanilson M. dos Santos - CEAF
4º. Carlos Alberto de Berto - CEAF
Del. Francisco Assis de Lima

17h00 - Globo x Alecrim
Local: Estádio Barretão, em Ceará Mirim.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo - CBF
A1. Francisco Jailson F. da Silva - CBF
A2. João Henrique Queiroz da Silva - CEAF
4º Árbitro: Claudenildo Ribeiro de Araújo - CEAF
Del. Nilson Bezerra Barbosa

17h00 - Corintians x América
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Árbitro: Leandro Saraiva D. de Oliveira - CBF
A1. Lorival Candido das Flores - CBF
A2. Edson Trajano da Cruz - CEAF
4º. Moiséis Estevão de Moura Lima - CEAF
Del. Márcio Bento

17h00 - Santa Cruz x Baraúnas
Local: Estádio Iberezão, em Santa Cruz.
Árbitro. Caio Max Augusto Vieira - CBF
A1. Luiz Carlos Câmara Bezerra - CBF
A2. Allan Lopes de Oliveira - CEAF
4º. Jair Olimpio de Lima - CEAF
Del. Carluce Miguel

17h00 - Potiguar x Força e Luz
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Árbitro: Luiz de França Varela - CEAF
A1. Valdomir Antônio de A. Júnior - CEAF
A2. Carlos Roberto Gomes da Silva - CEAF
4º. Leandro de Sales Barchz - CEAF
Del. Ricardo Balbino. 

 PARCEIROS

Futebol do RN: Fabinho Cambalhota admite ansiedade para marcar primeiro gol!

SÁBADO, 07 DE FEVEREIRO DE 2015.
Fabinho admitiu que na partida de estreia do Estadual, o Baraúnas não teve muito poder ofensivo. De acordo com ele, o técnico Paulo Moroni vem trabalhando bastante a parte ofensiva nesta semana para que várias oportunidades apareçam no duelo contra o Santa Cruz.
Fabinho só teve uma chance de marcar na partida contra o Globo, no domingo passado – Foto Wilson Moreno
Fabinho só teve uma chance de marcar na
Partida contra o Globo, no domingo passado.
Foto Wilson Moreno Ramon Nobre – Da Redação
Ídolo da torcida do Baraúnas e principal esperança de gols do Tricolor, o atacante Fabinho Cambalhota não balançou as redes na primeira rodada do Campeonato Estadual, contra o Globo, onde a equipe foi derrotada por 1 a 0, no Estádio Walter Bichão, em Macau. Cambalhota teve apenas uma chance de marcar, mas acabou esbarrando no goleiro adversário. O jogador já revela certa ansiedade para marcar o seu primeiro gol no retorno ao clube e espera desencantar na partida contra o Santa Cruz, no próximo domingo. “Como atacante vive de gol, fico ansioso. Sempre que passei aqui pelo Baraúnas fui feliz e fiz bastante gols. A gente fica na expectativa de sair logo o primeiro gol. Tive uma chance no jogo passado e espero que apareça várias nesse outro jogo contra o Santa Cruz. Por isso estamos trabalhando na semana forte para quando aparecer procurar concluir em gol e dar a vitória ao Baraúnas”, comentou. Fabinho admitiu que na partida de estreia do Estadual, o Baraúnas não teve muito poder ofensivo. De acordo com ele, o técnico Paulo Moroni vem trabalhando bastante a parte ofensiva nesta semana para que várias oportunidades apareçam no duelo contra o Santa Cruz. “Ele (Paulo Moroni) vem pedindo atenção. No primeiro jogo nós finalizamos muito pouco no gol. A gente vem trabalhando bastante a parte ofensiva para que no jogo consigamos criar várias situações de gol e empurrar a bola para dentro. É um jogo que não pode haver erros. Estamos vivos ainda. Acredito que quando ganharmos a primeira vamos dar uma sequência de vitórias”, analisou, frisando que o campeonato ainda está no começo, mas que o Tricolor irá em busca do triunfo no domingo para dar uma sequência no campeonato. “É começo de campeonato. Nós sabemos que temos chances de recuperar. Sabemos da força do nosso grupo. Estamos trabalhando para ganhar melhor entrosamento, confiança. Uma derrota na estreia não vai tirar nosso brio. O que a gente fala no meio da semana é levantar a cabeça, da uma sequência de vitórias. Nós vamos para lá no intuito de ganhar o jogo, para que a gente possa conseguir os primeiros três pontos para dar sequência no campeonato”, finalizou. Baraúnas e Santa Cruz se enfrentam às 17h do próximo domingo, no Estádio Iberezão, pela segunda rodada do campeonato. Com a derrota na estreia para o Globo, o Baraúnas ocupa a sétima colocação da Copa Cidade do Natal, com nenhum ponto ganho.
Fonte: Gazeta do Oeste (Mossoró).

Futebol do RN: Zé Mário é regularizado e ABC ganha reforço para enfrentar o Palmeira!

SÁBADO, 07 DE FEVEREIRO DE 2015.
Zé Mário - meia do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)Zé Mário deve estrear com a camisa do ABC no domingo (Foto: Frankie Marcone)
A comissão técnica do ABC recebeu uma ótima notícia na tarde da última quinta-feira, durante a reapresentação do elenco alvinegro. O meia Zé Mário teve seu nome publicado no BID da CBF e fica à disposição do técnico Roberto Fonseca para encarar o Palmeira de Goianinha no domingo. O zagueiro Mael e o atacante Júlio César, outros que ficaram fora da estreia do Alvinegro no Campeonato Potiguar, também estão regularizados e prontos para estrear. A definição da equipe que vai a campo deve acontecer na tarde desta sexta-feira, em treinamento no Frasqueirão, palco do jogo do fim de semana. A expectativa é que Zé Mário seja titular no setor de criação, ao lado de Sandro, embora Erivélton tenha jogado bem diante do Força e Luz, na opinião do treinador. Mael e Júlio César devem ser opções no banco de reservas. A partida contra o Palmeira é válida pela segunda rodada do primeiro turno do estadual, e está marcada para as 16h. O ABC tem três pontos, assim como Santa Cruz, América, Alecrim e Globo FC.
Por Natal

Futebol do RN: De técnico novo após uma rodada, Palmeira encara ABC neste domingo!

SÁBADO, 07 DE FEVEREIRO DE 2015.
Palmeira de Goianinha x Santa Cruz-RN, no Estádio Nazarenão (Foto: Antônio Netto/Inter TV Cabugi)Palmeira perdeu técnico após derrota para o Santa Cruz-RN (Foto: Antônio Netto)
O Campeonato Potiguar nem bem começou e já houve mudança no comando do Palmeira de Goianinha. O time é o primeiro a trocar de técnico na temporada e já terá o novo treinador à beira do gramado na segunda rodada, quando o Alviverde enfrenta o ABC, no Frasqueirão. O nome escolhido pela diretoria para substituir Roderlei Pachani é o de Rodrigo Alexandre, que vem do Jabaquara-SP, equipe do interior paulista que firmou uma parceria com o clube potiguar no início do ano. - Ele (Pachani) estava com problemas particulares e já havia conversado com a gente para sair. O que aconteceu é que ele precisou resolver o problema dele e pediu demissão. Mas deixou as portas abertas aqui no Palmeira - explicou o diretor de futebol do Palmeira, William Souto. Souto garante que a saída de Pachani não foi influenciada pela derrota do time na estreia do Estadual. O Palmeira perdeu para o Santa Cruz-RN por 3 a 1, jogando em casa, no Nazarenão. Claro que nós focamos resultado, mas nenhum treinador ia pedir para sair ou seria demitido após uma derrota na primeira rodada. Pachani teve um problema pessoal e pediu para sair - disse. Ainda de acordo com o dirigente, o novo treinador Rodrigo Alexandre se apresentou ao clube e começou a trabalhar na tarde desta quarta-feira. No dia seguinte, ele já comandou a atividade com o grupo e nesta sexta-feira realizou um coletivo para ajustar à equipe para o jogo de domingo. A turma aqui está motivada. Tivemos um desfalque de cinco atletas por conta da inscrição no BID da CBF, mas agora o time está completo e ele (Rodrigo) tem total liberdade para trabalhar. Ele é mais um fruto da nossa parceria com o Jabaquara e vamos buscar os resultados no Campeonato Potiguar - completou.ABC e Palmeira de Goianinha se enfrentam neste domingo, às 16h, abrindo a segunda rodada do Campeonato Potiguar. O jogo acontece no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Por Natal

Sócio torcedor do Corintians de Caicó passa a ter descontos em redes credenciada!

SÁBADO, 07 DE FEVEREIRO DE 2015.
O Programa Sócio Torcedor do Corintians de Caicó já está oferecendo mais uma vantagem para os seus membros.

Além dos descontos na compra de ingressos e até a entrada gratuita, dependendo do valor da adesão, o torcedor associado também passa a ter descontos em uma rede credenciada que está sendo formada com estabelecimentos comerciais, serviços, médicos, clinicas e muito mais.

Os descontos na compra de produtos ou serviços podem chegar até 25% para os sócios que estiverem em dia com suas mensalidades.

Para os torcedores do Corintians ou qualquer pessoa que deseja ter descontos na compra de produtos basta fazer adesão ao sócio torcedor pagando valores mensais a partir de 15 reais no plano prata até 60 reais no plano ouro onde neste último além dos descontos o torcedor entra nos jogos do Corintians sem pagar ingresso.

Para fazer adesão ligue para (84) 9618-3547 | 8715-2402 | 9982-9645 ou procure a sede do programa Vizinho ao Mr. Mix Milk Shakes no Sala 02, ao lado da Center Fabril, durante a manhã das 8h00 às 11h00 e durante à tarde das 13h30 às 17h00.


As empresas interessadas em fazer parte da rede credenciada também podem entrar em contato pelos mesmos números. Venha fazer parte do programa, ganhe vantagens exclusivas e ajude o Corintians de Caicó ser ainda maior http://www.sociogalodoserido.com.br.