sábado, 1 de agosto de 2015

Show de manobras radicais no Campeonato do STUNT do ARROXA vai movimentar Cidade de Angicos/RN!

Sábado, 1º de agosto de 2015.
Preparem o coração: neste sábado (1º/08), a cidade de Angicos, situada no interior do Rio Grande do Norte, sedia a 8ª etapa do campeonato do STUNT do ARROXA, Circuito Nordeste de WHEELING com manobras radicais de tirar o fôlego.
 
A modalidade esportiva realizada pela 8ª vez, em Angicos, já ganhou destaque não apenas no Estado, mas, a nível nacional, é o caso do programa televisivo, “Encontro”, com Fátima Bernardes na TV Globo; O Campeonato chegou a ser rapidamente comentado em rede nacional pela apresentadora âncora.
 
Em Angicos, o STUNT tem ganhado muitos adeptos e fãs a cada dia. Os pilotos vão apresentar manobras com alto grau de dificuldade, em 5 categoria. São elas; Iniciante, amador, Street, Super Street, Trial e Freestile. O campeonato do STUNT está previsto para ter início ás 17hs00 no largo do Ginásio Chico Sola, no bairro Alto do Triângulo.
 
Para o organizador do Campeonato, Assis Rocha, será adrenalina pura do começo ao fim. “a exemplo dos demais, não tenho dúvida que este ano o STUNT do ARROXA irá se superar. As apresentações irão levar o público à loucura”, adianta o organizador.
 
A competição reúne pilotos do estado e da região Nordeste. Os irão entrar na disputa pelo titulo de campeões nas cinco categorias do campeonato com premiações do 1º ao 10º lugar. A premiação é de R$ 2 mil. As categorias em disputas serão as seguintes: Iniciante, Amador, Street, Super Street e Trial.

O evento teve organização do afeiçoado por motociclismo, Assis Rocha, e, conta com o apoio de várias empresas, poder público e terá evidentemente, a cobertura do Blog Angicos Notícias. 

Imagens da 7ª edição do STUNT no ano passado.
Fonte: Blog Angicos Notícias.

Nenhum comentário: