quarta-feira, 21 de setembro de 2022

SÉRIE B: Grêmio vira vice-líder e Guarani abre distância do Z-4

Quarta feira, 21 de setembro de 2022.

Grêmio vai a vice-liderança; Guarani abre distância do Z-4

Dois jogos abriram as disputas da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série Bna noite desta terça-feira (20). Jogando em casa, o Grêmio fez três gols no segundo tempo, venceu o Sport e assumiu provisoriamente a vice-liderança. Já o Guarani embalou mais um resultado positivo e abriu distância da zona de rebaixamento.

Na Arena Grêmio, o Tricolor Gaúcho fez dois tempos distintos. Depois de uma primeira etapa equilibrada, Biel, Lucas Leiva e Bitello balançaram as redes no segundo tempo e deram a vitória ao time gaúcho por 3 a 0. Com o resultado, foi aos 53 pontos e assumiu provisoriamente a vice-liderança.

Isso porque, o Bahia tem 51 e ainda joga na rodada contra o Operário-PR, no sábado. Do outro lado, o Sport perdeu a terceira partida seguida e ficou distante da briga pelo G4, já que segue estacionado com 43 pontos na sexta colocação. O Vasco, primeiro time dentro da zona de acesso tem 48 e um jogo a menos.

BUGRE RESPIRA

Já o Guarani contou com o apoio de sua torcida no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e venceu o Novorizontino, em um duelo paulista por 2 a 0. Yuri e Isaque foram os destaques, com um gol e uma assistência cada.

O resultado deixa o Guarani mais sossegado na briga contra o rebaixamento. Depois de duas vitórias seguidas, o Bugre é 15º colocado com 35 pontos e abriu três do CSA, primeiro time dentro do Z4. Já o Novorizontino vem logo acima, em 13º com 36. Não pode mais voltar ao Z-4, pelo menos até o fim desta rodada. Fonte: AFI 

Nenhum comentário: