quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Arena das Dunas retoma o Arena Tour no dia Mundial do Turismo!

Quarta feira, 21 de setembro de 2022.

Programa de visitação guiada aos bastidores do estádio sede da Copa de 2014 será retomado no dia 27 de setembro.

Pensado para celebrar a paixão pelo futebol e pela Copa do Mundo, além de trazer de volta uma experiência única no dia que se comemora o Dia Mundial do Turismo (27), a Arena das Dunas anuncia a retomada, na próxima terça-feira, 27/09, do seu famoso passeio guiado “Arena Tour”, que estava suspenso devido a pandemia.

No passeio, os visitantes poderão conhecer áreas exclusivas e toda a modernidade e versatilidade do estádio que sediou a Copa do Mundo FIFA 2014 em Natal, atraindo a atenção de todo o planeta para a capital do Rio Grande do Norte. A Copa na Arena reuniu cerca de 160 mil pessoas das mais variadas nacionalidades e uma média de 39.541 pessoas presentes por jogo, entre elas a partida Itália x Uruguai, no famoso jogo em que o uruguaio Luis Suárez mordeu o zagueiro italiano Chiellini.

O brasileiro carrega em si uma paixão indescritível pela bola e pelos gramados, e é justamente nos estádios que a mágica acontece: considerados os `templos do futebol´, são, além de espaços para jogos, maravilhas da engenharia que narram uma história. É pensando na importância do futebol no imaginário popular que estamos retomando o Arena Tour, voltando a oferecer visitas monitoradas ao lado de guias especializados, aproximando os fãs da sua grande paixão através dos bastidores do futebol, remetendo à histórica Copa do Mundo de 2014”. Afirma Ítalo Mitre, Diretor-Presidente da Arena das Dunas.

O roteiro do tour na Arena começa no Lounge Mídia, segue para a Tribuna de Imprensa, Camarotes e Área Vip, passando pelo setor de Hospitalidade, Zona Mista, Vestiários, Gramado, Banco de Reservas e Sala de Conferência.

A visitação ao estádio ocorrerá nas segundas, quartas, sextas e domingos em quatro horários: às 9h e 11h pela manhã; e às 14:30h e 16:30h à tarde, com acompanhamento de guias que levarão os visitantes aos principais setores do estádio, incluindo o setor de aquecimento dos atletas, onde crianças e adultos poderão treinar chutes a gol.

Valores:

O valor do ingresso para o Tour custa R$ 40,00 (inteira) e R$2 0,00 (meia). 

Terão direito ao benefício da meia-entrada idosos, estudantes, professores, doadores de sangue e crianças de até 14 anos. Crianças até 5 anos não pagam.

Vendas e mais informações através do site: www.arenadasdunas.com.br

Nenhum comentário: