sábado, 20 de agosto de 2022

SÉRIE A - Com Scarpa recuperado, Palmeiras vai ter time completo para pegar o Flamengo!

Sábado, 20 de agosto de 2022.

O técnico Abel Ferreira vai poder contar com o que tem de melhor no elenco do  Palmeiras para o jogo deste domingo, que marca o duelo de líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro. Poupado do clássico do último final de semana com o Corinthians por conta de um inchaço no pé, Gustavo Scarpa (Foto) está liberado para encarar o Flamengo.

Com a semana livre para preparar o time, o treinador português separou o grupo de titulares para fazer ajustes táticos, aprimorar a finalização bem como trabalhar as jogadas ensaiadas.

A presença de Scarpa possibilita a Abel algumas variações táticas. Ele pode atuar tanto no meio-campo para ajudar a compor a criação com Raphael Veiga, como atuar mais pelo lado direito e servir para as investidas de Dudu e Rony e na frente.

A partida ganha status de “final de campeonato” muito em conta da larga vantagem que o time paulista tem em relação ao seu rival direto na classificação. O Palmeiras soma 48 pontos, nove a mais que flamenguistas e corintianos (os dois times estão empatados na pontuação, mas a equipe carioca leva vantagem por ter uma vitória a mais.)

Nenhum comentário: