sábado, 20 de agosto de 2022

SÉRIE B: Ituano vence duelo paulista e Vila Nova/GO ganha fôlego contra o Z-4.

Sábado, 20 de agosto de 2022.

Lance do jogo Ituano 1x0 Novorizontino. Foto: Miguel Schincariol / Ituano.

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B teve sequência na noite desta sexta-feira com dois jogos. No duelo paulista, o Ituano levou a melhor sobre o Novorizontino e se aproximou do pelotão que ainda sonha com o G-4. Na parte de baixo da tabela, o Vila Nova virou no finalzinho e deixou a lanterna, agora ocupada pelo Náutico.

Ituano 1x0 Novorizontino - Golaço de Rafael Elias em falta ensaiada.

Com a vitória, o Ituano aparece em nono lugar, com 33 pontos, e se aproximou do pelotão que ainda sonha com o G-4. O Novorizontino permanece com 31 pontos, em 12º lugar.

NO Z-4 – Naútico 1x2 Vila Nova/GO

Em jogo nervoso e com emoção até o fim, Náutico e Vila Nova/GO se enfrentaram na noite desta sexta-feira, em duelo de desesperados. Os goianos saíram atrás do placar, mas buscaram a virada, por 2 a 1, na etapa final com gol aos 45 minutos de Rafael Donato, que tinha marcado contra no primeiro tempo. A partida foi realizada no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

Com o resultado, o Náutico é o novo lanterna (20º) da competição, com os mesmos 21 pontos. O Vila Nova volta a vencer após quatro empates seguidos e amplia sequência invicta para sete partidas. Com 24 pontos, aparece em 18º lugar, ainda dentro da zona de rebaixamento. Por FI

Nenhum comentário: