segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Futebol amador do RN: Veteranos Futebol Caicó é Campeão do Campeonato Seridoense de Master 2021.

Segunda feira, 1º de novembro de 2021.

Foi realizado na tarde desse domingo (31/10) no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas/RN, a grande final do Campeonato Seridoense de Futebol Masters promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), contando com o total apoio do Deputado Estadual Coronel Azevedo e o Deputado Federal General Girão.

Estiveram frente a frente às equipes da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro, município de Parelhas, e os Veteranos Futebol de Caicó, onde o time Veteranos Futebol Caicó venceu a equipe da Cerâmica Tavares pelo placar de 2 x 1. Os gols foram marcados por Nildo e Fabinho, para os Veteranos Futebol Caicó e Naldinho para a Cerâmica Tavares.
O Árbitro central foi Felipe Eduardo Fernandes, de Carnaúba dos Dantas, com regular atuação
Assistentes: Gerinaldo Palmeira, de Santana do Seridó e Joalkson Janailson, de Cruzeta 
4º Árbitro: Dormari de Souza de Parelhas.
Jogadores dos Veteranos Futebol Caicó comemorando o título de campeão.

Os Veteranos Futebol Caicó (Campeão).

Time da Cerâmica Tavares (Vice-campeão)

Equipes:

Os Veteranos Futebol Caicó - Nenen, Geilson (Geovane), Epaminondas, Pedro Pancada e Quatro Orelha. Galego, Neguinho Caicó, Alemão e Joãozinho Patú. Fabinho (Adeilson) e Nildo (Reginaldo). Técnico: Berguinho.

A Cerâmica Tavares - Galego, Antonio (Ronaldo), Hugo, Roquete e Everaldo (Júnior Guarabira). Elian, Ivan, Ranunfo (Careca) e Leleu. Ozivânio (Naldinho) e Zé Maria. Técnico: Júnior Potiguar.

Como anormalidade foram expulsos Elian da Cerâmica Tavares e Geilson dos Veteranos Futebol Caicó.

O artilheiro do campeonato foi Joãozinho Patú com 07 gols marcados e o melhor goleiro Nenen, ambos dos Veteranos Futebol Caicó.

A final contou com a presença do Deputado Estadual Coronel Azevedo, do Deputado Federal General Girão, dos Vereadores Felisberto e João Grandão de Parelhas, o Vereador Jefferson Maurício de Jardim do Seridó, o Presidente da Câmara Municipal de Ipueira Ademir Medeiros, o Presidente da Associação de Garantia ao atleta profissional do RN, AGAP Edmilson Lima e de várias outras autoridades, além de um bom público que se fez presente no Estádio Laurentino Bezerra.

A grande final foi transmitida, ao vivo, pela página do Facebook de Toscano Neto e o canal de You Tube Carderno de Esportes, com narração de Hélio Medeiros, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina. Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: