segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Cruzeiro 1 x 1 Vila Nova - Em jogo interrompido pela chuva, Raposa busca empate, mas não acaba com jejum na Série B.

Segunda feira, 1º de novembro de 2021.

Cruzeiro e Vila Nova/GO empataram por 1 a 1 no Estádio Independência

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B entrou em sua reta final e nesta segunda-feira (01) apenas uma partida abriu as disputas da 33ª rodada. Em um duelo que ficou interrompido por 36 minutos por conta da forte chuva que caiu em Belo Horizonte, Cruzeiro Vila Nova ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Independência. Depois de ver o rival sair na frente com Clayton, os donos da casa empataram com Giovanni de pênalti, mas chegou a quatro jogos de jejum de vitórias na competição nacional.

Com o resultado, o Cruzeiro aparece na 14ª colocação com 40 pontos e está há cinco de distância da zona de rebaixamento, já que o Londrina – que é o primeiro time dentro do Z4 – tem 35, mas pode ver essa gordura diminuir com a sequência da rodada. Já o Vila Nova vive uma situação um pouco melhor. Embalado por nove jogos sem derrota, a equipe goiana é décima com 43.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira (05), o Cruzeiro visita o Londrina, no Estádio do Café, às 21h30. Já no domingo (07), o Vila Nova recebe o Guarani, no Estádio do OBA, às 18h15.

Nenhum comentário: