quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Palmeiras acerta empréstimo de Lucas Lima para o Fortaleza!

Quarta feira, 25 de agosto de 2021. 

O Palmeiras chegou a um acordo com o Fortaleza pela transferência de Lucas Lima. O atleta de 31 anos irá defender o Leão até o final da temporada, por empréstimo. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, nas redes sociais do clube cearense. 

Lucas Lima
O meio-campista vinha sendo pouco aproveitado por Abel Ferreira. Ele até começou a atual temporada como titular e sendo participativo no ataque, com dois gols e uma assistência, mas acabou perdendo espaço. O camisa 20, aliás, não entra em campo desde o dia 9 de junho, quando o Verdão foi eliminado para o CRB na Copa do Brasil. 

Ao todo, Lucas Lima soma 165 compromissos e 12 tentos com a camisa do Alviverde. Antes de se transferir para o clube paulista, em 2018, ele também defendeu Inter de Limeira, Internacional, Sport e Santos. No Peixe, inclusive, foi onde ele mais se destacou, com 201 partidas e 19 bolas na rede. 

No Fortaleza, o meia disputará espaço com Matheus Vargas, principal responsável pela criação de jogadas no time do argentino Juan Pablo Vojvoda. 

No momento, o Leão é o terceiro colocado do Brasileirão, com os mesmo 32 pontos do Verdão, que é o vice-líder. Fonte: G. Esportiva.

Nenhum comentário: