quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Futebol do RN: No Potyguar/CN, técnico Higor César faz mini-coletivo no CJB e avalia base titular!

Quarta feira, 25 de agosto de 2021.

Faltando apenas 19 dias para sua estreia no Estadual da Segunda Divisão do RN,  o ritmo de treinamentos do Potyguar se intensifica no CJB. Na tarde desta quarta-feira, os jogadores passaram por duas sessões de atividades. A primeira delas foi realizada um trabalho tático e na segunda parte um treino específico do jogo (mini coletivo). O time titular foi esboçado pelo técnico no trabalho com bola e no final empate em 1 a 1.

 Foto: Diretoria Criativa.

Amistoso:

Na próxima sexta-feira o " Leão do Seridó" faz mais um amistoso, desta vez diante da Seleção de Caicó. O jogo está marcado para às 20h, no Cel. José Bezerra. Os portões serão abertos às 17h, antes terá uma preliminar. Nesta quinta-feira estarão a venda os ingressos antecipados para a partida que mais uma vez será com público reduzido. A partida também servirá de inauguração dos novos refletores do estádio.

Ingressos!

Os ingressos serão os mesmos valores do amistoso anterior, ou seja, R$ 20,00 e R$ 10,00. Por Cesário Júnior (Garrincha) -  Terradaxelita.

Obs.: O jogo será transmitido AO VIVO pela Equipe Esportiva da Nova Ouro / 99 FM e facebookterradaxelitacn.  O site da 99 FM de Currais Novos é www.radio99.fm.br

Nenhum comentário: