quarta-feira, 25 de agosto de 2021

CSA 0 x 1 Náutico - Na estreia de Chamusca, Timbu vence e encerra jejum de vitórias na Série B

Quarta feira, 25 de agosto de 2021.

Por AFI

Após cinco derrotas consecutivas e seis jogos sem vitória, o Náutico voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira, 24/08, quando visitou o CSA e venceu por 1 a 0, no Rei Pelé, em Maceió, no encerramento da 20ª rodada, a primeira do segundo turno. O confronto marcou a estreia do técnico Marcelo Chamusca à frente do time pernambucano.

A sequência com resultados negativos movimentou os bastidores do Náutico nas últimas semanas. Além de perder a liderança do campeonato, o time também deixou o G4 – zona do acesso -, o que resultou no pedido de demissão do técnico Hélio dos Anjos. 

Com a vitória, o Náutico aparece em sexto lugar, com 33 pontos. Tem a mesma pontuação que o Avaí (4º), mas com pior saldo de gols: 7 a 5. O Guarani (5º) também soma 33 pontos, mas tem um jogo a mais.

O CSA, por sua vez, não conseguiu a quarta vitória consecutiva, estacionou nos 28 pontos e é o décimo colocado na classificação, freando a ascensão na briga pelo grupo dos quatro primeiros colocados.

Jogo: CSA 0x1 NÁUTICO.
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL.
Série B – 20ª Rodada.
Data: 24-08-2021
Gol: Vinicius, de cabeça, aos 25 minutos do 1º tempo

Nenhum comentário: