quarta-feira, 25 de agosto de 2021

A pedido de Lisca, Vasco busca jogadores experientes para evoluir na Série B.

Quarta feira, 25 de agosto de 2021. 

Com elenco jovem e em situação delicada na Série B, o Vasco da Gama busca jogadores experientes para se equilibrar na competição.

Lisca em entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco da Gama segue de olho no mercado para contratar novos jogadores na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Lisca, contratado em julho para a equipe cruzmaltina, solicitou a contratação de pelo menos mais três peças experientes, para tentar reverter a situação do Gigante na competição.

Com vários jovens no elenco, o Vasco deixou escapar algumas chances de estar bem posicionado na tabela classificatória da Série B, inclusive o emocional tem atrapalhado bastante. Após derrota por 2×0 para o Operário-PR, algumas providências foram colocadas em pauta.

Na última segunda-feira (23), o Cruzmaltino confirmou oficialmente a devolução do meio-campista MT e do volante Juninho ao Sub-20. O afastamento dos jogadores acontece de forma temporária, mas eles serão utilizados pelo técnico Alexandre Gomes na categoria inferior. Fonte: https://vasconoticias.com.br

Nenhum comentário: