quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Thiago Neves diz usar remédio para dormir por má fase do Cruzeiro!


Quarta feira, 16 de outubro de 2019.
O jogador afirmou que não se sente bem com as insinuações de que teria sido o responsável pela queda do técnico Rogério Ceni.
Resultado de imagem para Imagens do atacante Thiago Neves do Cruzeiro
Thiago Neves diz usar remédio para dormir por má fase do Cruzeiro.
O meia Thiago Neves afirmou, nesta terça-feira (15/10/2019), durante entrevista coletiva, que a má fase pela qual passa o Cruzeiro trata-se do momento mais difícil de sua carreira. O jogador, de 34 anos, revelou estar tomando remédio, também falou do frustrante empate com a Chapecoense na última rodada e sobre a saída conturbada do ex-técnico Rogério Ceni.
“O momento é difícil porque a forma como foi em Chapecó foi um baque para a gente, quando ele (o árbitro Caio Marques Vieira) validou o gol da Chape. Muitos viram a reação do Dedé. Não vou citar nomes, mas três ou quatro jogadores choraram no vestiário. O sentimento é este quando você não ganha”, disse o jogador, referindo-se ao gol de Camilo para o time catarinense, aos 49 minutos do segundo tempo.

Um dos líderes do elenco cruzeirense, vencedor de quatro torneios nos últimos três anos, Thiago Neves afirmou que mudou seu comportamento. “Ultimamente, estou ficando mais quieto na concentração, no meu quarto, vendo vídeos do meu marcador. Agora, vendo vídeos de como o São Paulo (próximo rival) joga. É me concentrar no que eu tenho que fazer, no que o Abel está pedindo, no que os jogadores vão precisar dentro de campo. Estou sendo assim nas concentrações, tendo até que, algumas vezes, tomar remédio para dormir, para tentar relaxar e fazer um bom jogo.”
Fonte: METRÓPOLES

Nenhum comentário: