quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Presidente do América-RN confirma acerto com meia Wilson, do Potiguar/M!


Quarta feira, 16 de outubro de 2019. 
Jogador de 24 anos se recupera após fraturar a tíbia e a fíbula da perna direita durante o Campeonato Potiguar. Alvirrubro vai reforçar preparação para utilizá-lo no início de 2020.
Wilson se destacou pelo Potiguar de Mossoró no estadual deste ano — Foto: Reprodução
Wilson se destacou pelo Potiguar/M no estadual deste ano.
Foto: Reprodução.
O América F.C de Natal tem mais um reforço confirmado para a temporada 2020. Trata-se do meia Wilson, destaque do Potiguar de Mossoró no campeonato estadual deste ano. O anúncio da existência de um pré-contrato assinado foi feito pelo presidente eleito Leonardo Bezerra em entrevista à 98 FM, na noite de segunda-feira.
Wilson está em processo de recuperação após fraturar a tíbia e a fíbula da perna direita em jogo contra o Força e Luz, em março. Ele precisou passar por cirurgia - realizada pelo médico Márcio Rego, do próprio América - e vem fazendo fisioterapia e trabalho de reforço muscular há seis meses.
Segundo Leonardo, o América tem um projeto para Wilson e isto foi apresentado ao representante do atleta, o ídolo alvirrubro Souza. O Potiguar de Mossoró também concordou em cedê-lo por empréstimo.
O jogador de 24 anos também terá atenção especial do departamento de futebol do América, com acompanhamento de funcionários das áreas de nutrição, fisiologia e preparação física.
- Wilson é uma aposta minha pessoal. O (teste) isocinético constatou que ele ainda tem déficit de força na perna que foi quebrada. Temos que trabalhar para dia 5 de janeiro ele estar apto a jogar com o professor Waguinho (Dias) - declarou Leonardo à 98 FM.
Site do América - Natal


Nenhum comentário: