quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Série A: São Paulo joga mal e é derrotado pelo Cruzeiro no Mineirão!


Quarta feira, 16 de outubro de 2019.
Esta foi a primeira derrota do Tricolor Paulista sob o comando de Fernando. O São Paulo sofreu sua primeira derrota sob o comando de Fernando Diniz. Nesta quarta-feira, o Tricolor visitou o Cruzeiro, no Mineirão, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou saindo de campo com o revés por 1 a 0, graças ao gol de Thiago Neves, no início do segundo tempo.
Com o resultado, o São Paulo perdeu a oportunidade de retomar um posto no G4 do Campeonato Brasileiro, grupo que garante vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores de 2020. O Cruzeiro, por sua vez, se mantém na zona de rebaixamento, mas agora diminuiu a distância para o CSA para apenas um ponto.
Thiago Neves marcou o gol da vitória do Cruzeiro.
Ficha técnica.
CRUZEIRO 1 x 0 SÃO PAULO
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de outubro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Gol: Thiago Neves, aos 13 do 2ºT (Cruzeiro)
Cartões amarelos: Reinaldo (São Paulo); David, Fred (Cruzeiro)

Equipes:
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson (Jadson), Robinho (Marquinhos Gabriel), Thiago Neves e David (Ariel Cabral); Fred
Técnico: Abel Braga

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Vitor Bueno), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero); Antony, Daniel Alves, Hernanes (Igor Gomes) e Tchê Tchê; Pato
Técnico: Fernando Diniz.

Próximos jogos!
O Tricolor tentará recuperar o prejuízo já no próximo domingo, quando recebe o Avaí, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Já o Cruzeiro visita o Corinthians, em Itaquera, sábado, às 19h00.
Fonte: GazetaEsportiva.net 

Nenhum comentário: