quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Série A: Reinier marca no fim e dá vitória ao Flamengo contra Fortaleza!


Quarta feira, 16 de outubro de 2019.
Com muitos desfalques, Rubro-Negro não fez uma grande atuação, mas arrancou o resultado positivo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Gabigol marcou em sua volta da seleção brasileira
Gabigol marca de pênalti em sua volta da Seleção.
Flamengo fez uma atuação digna de líder do Campeonato Brasileiro. Com muitos desfalques e abaixo do próprio padrão ofensivo, o Rubro-Negro sofreu nesta quarta-feira (16), no Castelão, mas conseguiu uma vitória heróica sobre o Fortaleza, por 2 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem Reinier fez o gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo.

A equipe do técnico Jorge Jesus é a líder da competição, com 61 pontos. Do outro lado, o time dirigido por Rogério Ceni, que estava suspenso e ficou só nas tribunas, terminou a partida na 15ª posição, com 28 pontos.
Desfalques!
Arrascaeta, Filipe Luís, Rafinha, Diego, Berrío e Lincoln estavam todos lesionados. Além deles, Bruno Henrique e Everton Ribeiro estavam suspensos. Bem por isso, o futebol envolvente das últimas rodadas não foi o mesmo. 
Mas a primeira polêmica da vez foi aos 12 minutos do segundo tempo. Tinga fez o cruzamento e a bola bateu no braço de Pablo Marí — o zagueiro estaria fora da área, mas com o braço dentro dela. O árbitro Paulo Roberto Alves Junior confirmou a decisão apesar da demora no VAR. Na cobrança, Bruno Melo bateu no alto e não deu chances para Diego Alves.
Já aos 33 minutos, mais polêmica, desta vez, com um pouco mais de atraso do VAR. Quintero teria colocado a mão na bola, em disputa com Rodrigo Caio.  Na bola, gol do Gabigol e a sua tradicional comemoração com os braços mostrando a sua força.
Nos minutos finais, depois de muita confusão na área do Fortaleza, a bola sobrou para o jovem Reinier marcar. O atacante, que foi dispensado da seleção brasileira sub-17, cabeceou sem chances para o goleiro Felipe Alves.
Próximos jogos! 
O próximo compromisso do Fortaleza contra o Grêmio, também no Castelão, no sábado, 19/10. No dia seguinte, o Flamengo terá pela frente o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Ficha técnica:
FORTALEZA 1x2 FLAMENGO
Local
: Estádio Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data-hora: 16 de outubro de 2019, às 20h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (Fifa/PB)
Renda: R$ 1.716.409,00
Público pagante: 49.101 – Público presente: 50.101
Cartão amarelo: João Lucas e Gabriel (Flamengo);  Nenê Bonilha (Fortaleza).
GOL: Bruno Melo, de pênalti, aos 15' 2°T (1-0 para o Fortaleza); Gabigol, de pênalti, aos 37' 2°T (1-1) Reinier 44' 2°T (1-2).


Equipes:
FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Araruna e Nenê (Juninho 23'2°T); Marlon, Felipe Pires, Kieza e André Luís (Edinho 44'1°T). Técnico: Charles Hemberti.
FLAMENGO: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson (Vitor Gabriel - Intervalo) e Reinier; Lucas Silva (Piris da Motta 15' 1°T), Vitinho e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.
Fonte: Portal do R7.com

Nenhum comentário: