quinta-feira, 4 de maio de 2017

Técnica da Seleção vai acompanhar jogos do Campeonato Potiguar Feminino!

Quinta feira, 04 de maio de 2017.
A técnica da seleção brasileira de futebol feminino, Emily Lima, estará em Natal para acompanhar jogos da segunda rodada do Campeonato Potiguar da modalidade, no dia 14 de maio. 
Emily Lima, técnica da seleção brasileira de futebol feminino, estará em Natal para observar jogos do Campeonato Potiguar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Emily Lima, técnica da seleção brasileira de futebol feminino.
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O anúncio foi feito pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo. O auxiliar Guilherme Giudice também estará presente e vai acompanhar as partidas nos dias 7 e 14 (veja abaixo a tabela).
Devido à presença da comissão técnica da Seleção, as duas primeiras rodadas da competição foram transferidas para o Estádio Frasqueirão. Depois, o torneio volta para o Juvenal Lamartine, que se encontra em estado precário e não pode receber público.

- Nós estamos utilizando como uma alternativa o Juvenal Lamartine pela ausência de estádio e economia dos clubes. Mas a técnica da seleção brasileira virá para observar o estadual, e eu entrei em contato com o ABC para ceder o estádio e lá nós podermos mostrar à treinadora da seleção brasileira as nossas grandes atletas. O ideal é que todos os jogos fossem em estádio de ponta, mas as condições dos estádios e dos próprios clubes (participantes do estadual feminino) geram essas dificuldades - falou José Vanildo.
Guilherme Giudice, auxiliar da seleção de futebol feminino, vai acompanhar as duas primeiras rodadas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Guilherme Giudice, auxiliar da seleção de futebol feminino,
vai acompanhar as duas primeiras rodadas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Os jogos:
1ª rodada - 7 de maio
13h30 - Alecrim x Globo FC
15h30 - União x Cruzeiro-RN

2ª rodada - 14 de maio
13h30 - Parnamirim x Cruzeiro-RN
15h30 - Alecrim x União
Por GloboEsporte.com, Natal

Nenhum comentário: