quinta-feira, 4 de maio de 2017

Futebol do RN: Após desabafo, goleiro Rafael permanece no Globo FC para a Série D!

Quinta feira, 04 de maio de 2017.
O goleiro Rafael vai permanecer no Globo FC para a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio jogador ao GloboEsporte.com nesta quarta-feira. Com contrato até março de 2018, ele havia desabafado após a perda do estadual para o ABC, na última segunda-feira, ao citar que a história dele no clube de Ceará-Mirim tinha acabado.
Rafael permanece no Globo FC para a Série D do Brasileirão (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)
Rafael permanece no Globo FC para a Série D do Brasileirão
(Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)
Passado o momento de "cabeça quente", conversou com a mulher e se reuniu nesta manhã com o presidente de honra da Águia, Marconi Barretto, e assumiu o compromisso para disputar o Brasileirão. A justificativa para a permanência é a situação de saúde da filha, que nasceu de forma prematura com cinco meses e requer cuidados médicos mais especializados.

- Eu vou para a Série D, mas provavelmente até o fim do meu contrato, que é até março do ano que vem. Conversei com Marconi pela manhã e confirmei a permanência. Eu falei de cabeça quente e tive que repensar muito por causa da minha filha, que nasceu prematura de cinco meses e ainda precisa de atendimento médico em Natal. Ela é um milagre na minha vida - contou Rafael, capitão da equipe durante o Campeonato Potiguar. Por GE/RN

Nenhum comentário: