quinta-feira, 4 de maio de 2017

Três seleções largam com vitória na V Copa Garoto Bom de Bola do RN!

Quinta feira, 04 de maio de 2017.
 
Foto: ASSESSORIA/SEEL
Três seleções municipais estrearam com vitória na V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola, competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. Em Goianinha, no sábado (29), no estádio Nazarenão, Baía Formosa venceu Várzea pelo placar de 3 x 0, enquanto Goianinha ganhou por WO de Lagoa de Pedra. No município de Jucurutu, a seleção de Jucurutu bateu São Fernando por 3 x 0.

A competição para alunos de 12 a 14 anos, matriculados na rede pública e privada de ensino, reúne 37 seleções municipais divididas em oito grupos, contabilizando mais de 800 atletas. De acordo com o coordenador do evento, professor Jael Cypriano, as duas melhores equipes de cada chave classificam-se a fase final, que será disputada no mês de julho. 

Representantes!
As seleções municipais que estão participando da Copa Garoto Bom de Bola são:
Arez, Baía Formosa, Currais Novos, Fernando Pedroza, Georgino Avelino, Goianinha, Governador Dix Sept Rosado, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Jardim de Angicos, João Câmara, Jucurutu, Lagoa D'Anta, Lagoa Nova, Lajes, Martins, Mossoró, Natal, Pedra Grande, Pedro Avelino, Pureza, Riacho da Cruz, Santa Cruz, Santana do Matos, São Bento do Trairi, São Fernando, São José de Mipibu, São José do Campestre, São Paulo do Potengi, Serra Caiada, Tangará e Várzea.

A Copa Garoto Bom de Bola prossegue nos dias 6 e 7 deste mês com a realização da segunda rodada, confira os jogos:
Arês x Georgino Avelino
João Câmara x Pureza
Pedro Avelino x Guamaré
Angicos x Lajes
Mossoró x Ipanguaçu
Martins x Riacho da Cruz
São Paulo do Potengi x São Tomé
Elói de Sousa x Boa Saúde
Natal x São José de Mipibu
Lagoa Nova x Santana do Matos.

A Cidade de Currais Novos está sendo representada pelo Guarani de José Hipólito e estreia na competição no dia 14 de maio diante da Seleção de Santana do Matos.
A tabela completa dos jogos está no site da SEEL - www.seel.rn.gov.br
Com informações: SEEL – Blog Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: